Autor |
Mensagem |
Gabriel -Lost
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 2 Localização: Rio Claro
Grupos:
|
Voces já perceberam q personagens já viram pessoas muitos proximas na ilha??
Jack viu seu pai
Sr.Eko o irmao
Hurley seu amigo imaginario
o q seria isso???
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger never change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Dayrell
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Tópicos: 5 Localização: Timoteo/MG
Grupos: Nenhum |
Todos na ilha tem um conflito com seu passado
Acho que a propria ilha faz isso, porque quando a fumaça preta apareceu para o Mr. Eko dava pra ver cenas do passado dele nela.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que é o Lostzilla que causa alucinação nas pessoas e elas acabam se lembrando de pessoas que houve algum conflito no passado.
|
|
natiko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 1 Localização: sampa
Eu acredito que o Lostzilla já é as pessoas que eles vêem, por exemplo, no episódio 5, quando o Lostzilla mata o Sr. Eko, o Eko se confessa para o "irmão" dele, ai ele diz, você fala como se eu fosse seu irmão, e some no meio do mato, logo depois, aparece o Lostzilla.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
|
|
|
LuAn_____Hurley x)
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville-Sc
é eu também acho q o lostzilla é oq se transforma nas pessoas q eram intimas dos personagens ...ateh mesmo pq a ilha "conhece" o passado de todos os sobreviventes .. só não entendo o fato de ela não "implicar" com o locke
See u
_________________ [b]See you in another life,brotha! (Desmond)[/b]
[i]Don't tell me what I can't do! (Locke)[/i]
[u]A tiger never change her stripes!(Sawyer)[/u]
|
|
|
|
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
Luan____Hurley x)disse:
Citação: |
é eu também acho q o lostzilla é oq se transforma nas pessoas q eram intimas dos personagens ...ateh mesmo pq a ilha "conhece" o passado de todos os sobreviventes .. só não entendo o fato de ela não "implicar" com o locke
|
acho q é porque o Locke tipo q "entende" a ilha.... mas também eu não me lembro do lostzilla mexendo com a rose, o bernard.....
_________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!
|
|
|
|
Hebertesao
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
O Eko também viu Ana Lucia (já morta), portanto se a ilha proporciona algum tipo de alucinação, é algo espiritual talvez.
Veja bem, o Locke sonhou com o irmão do Eko, logo não se trata da memória da pessoa, mas sim o que o lostzilla quer impor na cabeça da pessoa. O lostzilla já havia 'lido a mente de Eko', por isso pôde passar as informações do irmão dele ao Locke. Talvez, possamos esperar que próximos sonhos mostrem algo do passado de Locke também, pois ele também foi 'lido'.
É vaga a informação sobre a tenda do Locke, contudo, ali ele também falou com gente morta (Boone), talvez neste caso, seja algo diferente, pois o Locke forçou o contato e não a ilha que veio até ele.
Como ficou claro nas informações da equação que resulta nos números do fim do mundo e que a ilha foi ou é usada para modificar este resultado, o lostzilla pode ser algo para mexer com a mente das pessoas de alguma forma. Como a francesa disse que se trata de um sistema de segurança, provavelmente tenha a seguinte lógica:
- lê a mente da pessoa.
- se ela servir, deixa viva, se não servir, extermina.
Imagine que o lostzilla pegou as infomrações da cabeça de Eko e voltou para sua base. Depois de uma análise ou de utilizar aquilo para algo (no caso levá-los ao ponto de interrogação), não precisou mais do Eko, portanto no novo encontro, o exterminou. Repare, a alucinação do irmão de Eko o afastou dos outros para exterminá-lo. Quem sabe lostzilla não fosse controlado pelo caolho do centro de comunicações? Isso será verdade se não aparecer mais a fumaça preta.
Caso o lostzilla seja acionado do acampamento dos Outros, o pai amarrado que o Locke viu também pode ter sido uma alucinação. Imagine que lostzilla está dentro da sala que Ben encaminha Locke, e quando ele entra, acontece como o Eko, vê seu irmão. Ainda ficou vago se Locke viu realmente seu pai ou se era alguma alucinação. Ben tem de ser muito psicótico pra ter ido buscar o pai de Locke em pró de algum propósito.
O caso Jack com seu pai fantasma reforça minha tese de alguém controlar o lostzilla, pois ele vai levando Jack de um lado para o outro até lhe mostrar a água (afinal, poderiam desconfiar se Ethan desse a localização da água).
Peço licença para viajar na maionese agora: Imaginem que Walt estava lá no acampamento dos outros e conseguiu controlar de alguma forma o lostzilla, assim ele poderia mandar a mensagem para os amigos, talvez para o seu cão também, o que gerava os sussurros que Sayid e Shannon viram e ouviram.
_________________ <hr>
Instituto Lost Xavier para Mutantes Perdidos numa Ilha
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Ai meu, que saco, assim não dá!
Eu tô vendo a série na AXN e to lendo as teorias do pessoal tri na boa.
E do nada eu leio um spoiler!
vocês não sabem ler, não?!
Essa sessão é da AXN.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|