O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
100 Escovadas Antes de Dormir (Melissa P., 2005, Italia/França)
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 100 minutos
Site Oficial: www.melissa-p.it
Estúdio: Sony Pictures Entertainment / Bess Films / Pentagrama Films S.L.
Distribuição: Sony Pictures Entertainment
Direção: Luca Guadagnino
Roteiro: Luca Guadagnino, Barbara Alberti e Cristiana Farina
Produção: Claudio Amendola, José Ibáñez e Francesca Neri
Elenco:
Maria Valverde (Melissa)
Maria Teresa Bagardo (Sra. Adele)
Giulio Berruti (Roberto)
Vania Cadura (Vecchina)
Geraldine Chaplin (Nonna Elvira)
Letizia Ciampa (Manuela)
Elio Germano (Arnaldo)
Francesca Madaro (Livia)
Sinopse: Melissa (Maria Valverde) é uma inocente garota siciliana, que tem apenas 16 anos. Ela se sente distante dos pais, já que seu pai vive viajando e sua mãe está concentrada apenas em seu próprio mundo, sem notar as mudanças pelas quais sua filha está passando ao se tornar uma mulher. Na escola Melissa passa o dia sonhando com Daniele (Primo Reggiani), um colega de classe por quem nutre uma paixão adolescente mas que a ignora solenemente. Até que, um dia, Daniele decide convidar Melissa para sair. Encantada, ela aceita de imediato. Seduzida, Melissa é iniciada no sexo e passa a participar dos jogos sádicos de Daniele e de seu amigo Arnaldo (Elio Germano). Desnorteada e sentindo-se humilhada pelo ocorrido, ela passa a se educar sobre o sexo e ter ousados encontros com vários homens.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eu tenho esse livro nem sabia que ia virar filme.
E para quem pensa que é como o livro de Bruna Surfistinha está muito enganado. O livro da Melissa é muito bem escrito, até pq tem uma história e talz...ñ é como o da Bruna que são apenas fatos da vida dela. Dizem...que tudo o que ela (Melissa) conta no livro realmente aconteceu...mas eu não acredito muito ñ. Vou assistir, alguém sabe qual é a classificação p/ esse filme? Deve ser 18 anos...
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
é uma das maiores porcarias que eu já li/tentei ler. vou passar bem longe.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar