Autor |
Mensagem |
Khronnus Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Queria discutir como é que os Outros levaram Jack, Kate e Sawyer para uma outra ilha!
Transportarem eles de barco?
O saco na cabeça consegue fazer com que eles não percebessem que pegaram um barco?
Idéias?
Pode ser uma passagem subterrânea... ou foram desacordados?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, já tem um monte de tópico sobre isso aqui, dá uma olhada que você vai sacar rapidão blz?
Mas enfim, acho que eles foram desacordados, só pode!
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Eles foram desacordados sim...
Lembra no primeiro episódio da temporada, quando o Jack e a Kate tiraram o curativo do braço?
Só pode ser isso...
|
|
|
|
Khronnus Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
é verdade...
será que eu tiro o tópico?
_________________ "What ho said the monster with the three heads... don't meddle with things you don't understand."
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: