Se J.J. oferecesse te contar agora, a verdade sobre o está acontecendo em Lost, você aceitaria ? |
SIM |
|
37% |
[ 29 ] |
NÃO |
|
62% |
[ 48 ] |
|
Total de Votos : 77 |
|
Autor |
Mensagem |
morgade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
A curiosidade é mais forte ??
Postei esta enquete justamente por ver tantas pessoas reclamando da falta de respostas no início da season 3.
Eu pelo menos não ia querer saber !
_________________ V: I, like God, do not play with dice and do not believe in coincidence.
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
... Pergunta muito difícil de responder, dá pra resistir ao máximo, mas esperar mais 2 anos pra ter tudo respondidinho é duro...
Especulando sobre isso, talvez eu aceitasse... talvez não....
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Sim. Quem disser que não estará mentindo. Depois de tanta enrolação, até o Papa iria querer saber o que está acontecendo. O JJ não é deus da criatividade - como já vimos, depois dos dois primeiros episódios da 3ª temporada. E a série entrou num mato sem cachorro. Se me fosse dado saber o que está acontecendo, eu aceitaria na hora. Sem titubear.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Sim. com certeza.
não pelo o fato que a Klen citou, mas porque realmente minha curiosidade seria mais forte que eu. E olha que nem spoilers eu custumo ler.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
No momento? Não.
Depois que a série acabar e eu achar que não explicou tudo que tinha que explicar, até que sim, mas durante o andamento da série, ainda mais em início de temporada, que é sempre complicado, seria burrice, ao meu ver.
|
|
lukitas
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Armazém
Grupos:
|
aceitaria...
acho que eu n aguentaria a curiosidade...
Mais eu ia prefirir que ele me desse uma caixa com dvds com todos os episódios...
daí eu veria...
O duro é ter que esperar uma semana pra ver um capitulo...
depois acaba o capitulo e não respondeu o que tu queria... dae tem que esparar mais uma semana...
só por isso eu aceitaria... vai demora mtoo... =(
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu toparia numa boa, e continuaria vendo a série.Quando ela acabar, e formos rever os DVD's, com certeza cada cena, desde o 1º episódio vai ser vista por outro prisma, e acho isso muito maneiro...
PS:Se o JJ estiver lendo isso, pode mandar uma MP contando ok?
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu aceitaria, o meu argumento é o mesmo do Maurycius. Eu veria a série com outros olhos.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Acho que não..... porque creio eu que acabaria com o suspense, perderia a graça.....
Editado pela última vez por PlayMobile em Sexta Outubro 13, 2006 11:03, num total de 1 vez |
|
|
|
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
com certeza.
eu não aguento cara...
curiosidade all em mim...
mas eu tambem não ia contar pra ninguem u.u !
nem pra quem quisesse :/!
senao imagina o estrago UHAEUHAEHi!
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Sim. Quem disser que não estará mentindo. Depois de tanta enrolação, até o Papa iria querer saber o que está acontecendo. O JJ não é deus da criatividade - como já vimos, depois dos dois primeiros episódios da 3ª temporada. E a série entrou num mato sem cachorro. Se me fosse dado saber o que está acontecendo, eu aceitaria na hora. Sem titubear. |
Sim, sim e sim. Concordo com a Klen. Aceitaria sem titubear também. Eu só assisto por causa do mistério, se eu já soubesse a solução o tempo que eu gasto com LOST eu investiria em algo mais produtivo .
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Não é problema de saber a verdade pura e simples, não é acabr com a série. É pelo menos saber que a série não esta perdida e que eu estou perdendo meu tempo vendo um treco que não vai ter final !
Poxa, convenhamos...tá demais...é muita historia mal contada ... po vai ser que nem novela da globo no ultimo episodio se revela correndo o que dá...o resto fica por ai...e tem 3 casamentos e uns 4 batizados...po...isso é LOST, não é Páginas da Vida.
Na boa...eu acho que tá tudo muito mal administrado... e só pensando no marketing...e no dinheiro
Eu votei que não quero saber a verdade....pq não quero saber tudo agora, mas eu quero saber alguma coisa, pq senão do que vale eu acompanha...se nada sera explicado mesmo...eu só vejo os 2 primeiros episodios e os 2 ultimso das temporadas e que se dana, não teve nada de novo mesmo!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
A curiosidade seria bem mais forte...
Ainda mais depois desse início de temporada.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
É óbvio que não. Lost perde toda a graça quando se sabe antes o que vai acontecer.
Depois de 2 temporadas as pessoas ainda cobram da série o que ela nunca vai oferecer, simplesmente porque não pode. Sem mistério, a série acaba.
O fato é que o rumo que a série tomou depois da escotilha desagradou um tanto de pessoas e para elas não importa muito o que aconteça daqui para a frente. O interessante é que reclamam, reclamam, mas não param de assistir.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
sim!!
sou muito curiosa!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|