Autor |
Mensagem |
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
A final, por que esses dois entraram na estória? acho que vieram apenas para morrerem igual aos tailies. E pra vocês?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Mal começou a temporada. Eles mal apareceram. Falar qualquer coisa antes dos flashback's dos dois seria algo precoce, eu acho.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Não sei se alguém percebeu, mas eles não parecem que tem um problema muito grande no passado. Todos os Losties sofrem com o passado e a Nikki sempre sorrindo e o Paulo sempre crianção fazendo comentario idiota. Não parecem que terão o destino da morte. E como o willzinho disse e muito cedo pra dizer alguma coisa, até o que eu disse.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Os produtores já vinham a um tempo dizendo que queriam q uns Redshirts tivessem um pouco mais de destaque.
Eu achei a ideia interessante, principalmente como foi feita: A Nikki dizendo q o Pàulo reclamava q eles eram preteridos e o Paulo dizendo q não gosta muito de aventura.
e eu não acredito q eles vão morrer. Pelo menos nem tão cedo.
|
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
Klapauk escreveu: |
A final, por que esses dois entraram na estória? acho que vieram apenas para morrerem igual aos tailies. E pra vocês? |
você está certo, tanto é que o próprio Rodrigo Santoro (que interpreta Paulo) disse na folha de São Paulo que sabe quando irá terminar de gravar. Deve morrer na segunda parte da terceira temporada...
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
o paulo ta querendo bancar o sawyer 2 mas não consegue ser 1/3 engraçado =D
|
|
|
|
backitow
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
A série precisa renovar seus personagens, para isso que entraram a Nikki e o Paulo. Acho que eles ainda vão ter seus FB também, mas primeiro eles precisam ser ambientados na série. Se não houvesse essa renovação, depois de um tempo, o número de personagens ficaria muito restrito...
Com certeza eles terão papéis importantes, mas vão ser indroduzidos aos poucos.
Com relação a comparações, vamos esperar os personagens se desenvolverem, é muito cedo pra isso.
_________________ Lost | Prison Break | Heroes | Dexter | Jericho
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
thcrj escreveu: |
A final, por que esses dois entraram na estória? acho que vieram apenas para morrerem igual aos tailies. E pra vocês? |
você está certo, tanto é que o próprio Rodrigo Santoro (que interpreta Paulo) disse na folha de São Paulo que sabe quando irá terminar de gravar. Deve morrer na segunda parte da terceira temporada... |
Não sei não. Acho que ele vai ir gravando enquanto o pessoal de Lost gostar do trabalho dele. Mas eu acho que ele não vai sair, talvez perder importância...
Abraços...
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
E muito precipitado de nossa parte e ate mesmo de Rodrigo Santoro , definir seu tempo de atuacao, uma vez que o proprio Jack iria sair no Piloto da serie e hoje se tornou personagem fixo ....Sera?
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Thamine escreveu: |
E muito precipitado de nossa parte e ate mesmo de Rodrigo Santoro , definir seu tempo de atuacao, uma vez que o proprio Jack iria sair no Piloto da serie e hoje se tornou personagem fixo ....Sera? |
Concordo. Logo no s1e01 eu acho, quando aparece o piloto do avião morto, a idéia real era o Jack estar lá, morto. Porém, como o público não gostou, se sentiu "traído", essa parte foi alterada.
Abraços...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nicolas Fraga escreveu: |
Thamine escreveu: |
E muito precipitado de nossa parte e ate mesmo de Rodrigo Santoro , definir seu tempo de atuacao, uma vez que o proprio Jack iria sair no Piloto da serie e hoje se tornou personagem fixo ....Sera? |
Concordo. Logo no s1e01 eu acho, quando aparece o piloto do avião morto, a idéia real era o Jack estar lá, morto. Porém, como o público não gostou, se sentiu "traído", essa parte foi alterada.
Abraços... |
Bem lembrado. Poder ser que o Paolo desencante e fique até mais do que o esperado.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Eles estao sendo odiados em todos os forums de LOST internacionais. Dez em dez pessoas pedem a morte mais dolorosa possivel...o mais rapido possivel.
A forma como eles foram introduzidos na trama foi a pior possivel.
Portanto acho que eles não vao durar muito...uma pena.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Podem matar o Paulo com certeza, mas a Nikki não , por que já . Ainda mais se ela estivesse desde o começo da série, com certeza muita gente nos foruns internacionais não queriam a morte dela.
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Nem creio nisso de que o Jack morreria no piloto, muito da série gira em torno dele, sem ele não vejo nexo na trama.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Nem creio nisso de que o Jack morreria no piloto, muito da série gira em torno dele, sem ele não vejo nexo na trama. |
Pois acredite. Os produtores já falaram e já passou nas propagandas na AXN no horário de Lost.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar