Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Eko

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Eko « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
renata menendez
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 22:34  |  Assunto: Eko Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O filme que juliet finge passar para jack e "to kill a mockinbird",que no Brasil foi traduzido como "o sol e para todos".ele conta a historia de um advogado que recebe a tarefa de defender um homem negro injustamente acusado de ter estuprado uma jovem branca.
ou seja:no filme citado no mesmo episodio em que Eko recebe um veredito "maldito" do lostzilla,um negro vai a julgamento.
viagem?coencidencia?

outra coisa lembra que no episodio da segunda temporada "the 23rd psalm",enquanto o lostzilla "lia" a mente de Eko,podemos ver a imagem de uma mulher dentro da fumaca.
pode ser que essa mulher era Amina,a mae do coroinha daniel..não acha?
alguém poderia por favor postar as imagens para que podemos comparar.
ha uma teoria que circula por ai dizendo que ela representou a verdadeira essencia de eko.verdade ou não,o certo e que seu nome ao contrario,"anima",e um termo da psicologia para designar o lado feminino do homem.
eu pesquisei antes mas se estiver no local errado desculpa.
ps:pode haver palavras escritas erradas ou sem acento motivo meu teclado esta com problema(ruim).
quem me "mandou"isso foi uma amiga.


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaRk
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
A primeira parte pode ter até um fundo de verdade, que o Eko acredita que ele fez o necessário para sobreviver (não se arrepende). Mas quem ali está julgando ? Uma máquina (Lostzilla ?) ou um homem que controla o lostzilla ? E como foi feito esse julgamento ? Baseado no scan da mente do Eko ?
Se você fosse julga-lo, sabendo que matou várias pessoas, o fato dele ter feito isso para poder sobreviver (pelo que percebi algumas vezes ele matou por ganância mesmo), aliviaria a pena dele ?

A segunda parte não creio que seja verdade. Não vejo no Eko uma essencia diferente do que ele externaliza. Não vejo um lado mais feminino nele do que ele mostra. Para mim ele é o que mostra, uma pessoa de personalidade forte, decidida, que passa por cima de tudo que fique na sua frente e que não tem pudor para fazer o que tem que ser feito, custe o que custar. Ele é egoísta e ambisioso e o único lado sentimental dele é em relação ao seu irmão, de resto não vejo ele se importando por mais ninguém.


Voltar ao Topo
NaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

A segunda parte não creio que seja verdade. Não vejo no Eko uma essencia diferente do que ele externaliza. Não vejo um lado mais feminino nele do que ele mostra. Para mim ele é o que mostra, uma pessoa de personalidade forte, decidida, que passa por cima de tudo que fique na sua frente e que não tem pudor para fazer o que tem que ser feito, custe o que custar. Ele é egoísta e ambisioso e o único lado sentimental dele é em relação ao seu irmão, de resto não vejo ele se importando por mais ninguém.

concordo com você.


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GiovanaFonseca
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 07:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 3
Localização: Uberaba MG



Grupos: Nenhum
Nossa que analize do episódio!!! Applause
Nem tinha reparado tanto assim,
Muito menos a parte da mulher!!!
até assisti os episódios dinovo!!! Applause


Voltar ao Topo
GiovanaFonseca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Nossa que analize do episódio!!!
Nem tinha reparado tanto assim,
Muito menos a parte da mulher!!!
até assisti os episódios dinovo!!!

os creditos não são meu,como disse quem me
"mandou" foi uma amiga. Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Força Jovem
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Mogi Mirim - SP



Grupos: Nenhum
renata menendez escreveu:
Citação:

Nossa que analize do episódio!!!
Nem tinha reparado tanto assim,
Muito menos a parte da mulher!!!
até assisti os episódios dinovo!!!

os creditos não são meu,como disse quem me
"mandou" foi uma amiga. Wink


Renata é o seguinte, vou tentar recuperar essas imagens, mas dentro do lostzila eu vejo o velho que ele atirou na frente a seu irmão quando ainda eram crianças, ele EKO, uma mulher e no final eu vejo um crucifico.

Agora eu pergunto; Ele começou a construir a igreja antes ou depois desde episódio?


Voltar ao Topo
Força Jovem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Desde q passou esse episódio, eu percebi a mulher, mas pra mim é aquela dona q ficou com o Walt (eu esqueci o nome dela), a q faz parte dos "Outros"! eu 'acho' Very Happy

Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Renata é o seguinte, vou tentar recuperar essas imagens, mas dentro do lostzila eu vejo o velho que ele atirou na frente a seu irmão quando ainda eram crianças, ele EKO, uma mulher e no final eu vejo um crucifico.

Agora eu pergunto; Ele começou a construir a igreja antes ou depois desde episódio?

se você pega as imagens vou te agradecer.
agora eu acho que ele comecou a construir a igreja depois desse episodio(the 23rd psalm)o episodio certo não sei não seria Dave. Wink
Citação:

Desde q passou esse episódio, eu percebi a mulher, mas pra mim é aquela dona q ficou com o Walt (eu esqueci o nome dela), a q faz parte dos "Outros"! eu 'acho'

o nome dela e sr.Klugh,eu vi essa teoria no site lostpedia.com.
dizia que talvez a mulher vista quando o lostzilla ''leu'' a mente de eko poderia ser a sr.klugh sendo assim ela seria uma pessoa do passado de eko ou alguém proximo a ele. Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Em LOST nada é por acaso, provavelmente o filme deve ser mesmo uma referência à história do Eko ou do episódio como um todo. Muito boa essa sacada.

Por outro lado, tenho uma dúvida: será que pouco antes da fumaça matar o Eko, também não aparecem imagens das lembranças dele no seu interior, como ocorreu da primeira vez? Talvez apareçam, o que seria coerente com o "modus operandi" da criatura.

Se alguém conseguiu notar alguma coisa poderia postar aqui.

Abs.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Por outro lado, tenho uma dúvida: será que pouco antes da fumaça matar o Eko, também não aparecem imagens das lembranças dele no seu interior, como ocorreu da primeira vez? Talvez apareçam, o que seria coerente com o "modus operandi" da criatura.

Eu não vi nada. Wink
alguém viu?


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Força Jovem
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Mogi Mirim - SP



Grupos: Nenhum
renata menendez escreveu:
Citação:

Renata é o seguinte, vou tentar recuperar essas imagens, mas dentro do lostzila eu vejo o velho que ele atirou na frente a seu irmão quando ainda eram crianças, ele EKO, uma mulher e no final eu vejo um crucifico.

Agora eu pergunto; Ele começou a construir a igreja antes ou depois desde episódio?

se você pega as imagens vou te agradecer.
agora eu acho que ele comecou a construir a igreja depois desse episodio(the 23rd psalm)o episodio certo não sei não seria Dave. Wink


Bom vamos lá;

O episódio que estamos comentando é s02e10(The 23rd Psalm), ele começa a marcar as arvores no s02e12(Fire + Water) e o episodio que mostra ele construindo a igreja é o s02e18(Dave).

As imagens estão prontas, são 9 ao todo. faltam alguns ajustes e logo já estarei disponibilizando pra vocês, certo!


Voltar ao Topo
Força Jovem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcuspimenta
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Diamantina - MG



Grupos: Nenhum
Gostei da observação. Vou ver os capitulos denovo pra reparar a mulher.

Voltar ao Topo
marcuspimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15124629952156362045
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 09:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

As imagens estão prontas, são 9 ao todo. faltam alguns ajustes e logo já estarei disponibilizando pra vocês, certo!

certo,valeu.


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Força Jovem
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Mogi Mirim - SP



Grupos: Nenhum
Demoro, mas vamos lá!

Os meus episódios estão no formato RMVB, portanto não é aquela maravilha.

Não coloquei as imagens muito grandes para não estourar os pixels.

Para a pagina não ficar muito pesada, as imagens estão em um site que eu sempre uso para colocar algumas imagens.

Link: clique aqui

Agora tire suas conclusões e divirtam-se!


Voltar ao Topo
Força Jovem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Por outro lado, tenho uma dúvida: será que pouco antes da fumaça matar o Eko, também não aparecem imagens das lembranças dele no seu interior, como ocorreu da primeira vez? Talvez apareçam, o que seria coerente com o "modus operandi" da criatura.

eu revi o episodio e não vi nenhuma imagem na fumaca. Wink

Citação:

Demoro, mas vamos lá!

Os meus episódios estão no formato RMVB, portanto não é aquela maravilha.

eu vi as imagens e aquela não identificada não seria o Eko ou a Amina (parece que tem umas trancas no cabelo...)
quanto a imagem na fumaca era a Amina mesmo.
mas o que sera que essas imagens queria dizer:
que Eko teria que se confessar de seus pecados para isso precisaria construir uma igreja ... ou eko eria que construir uma igreja por ter causado o fechamento da igreja de seu irmao na aldeia.
obrigado pelas imagens forca jovem,valeu Smile
ps:o c cedilha do meu teclado não ta pegando.


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)



Editado pela última vez por renata menendez em Sexta Novembro 24, 2006 13:24, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Eko
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida