|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Tópico com curiosidades e resumão dos capítulos |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
NaRk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2
Grupos:
|
Galera, vejo lost, junto com a ABC, desde a segunda temporada, acompanhando toda quarta (quase toda né, saco de intervalos) os episódios. Porém, são tantos mistérios e tantos detalhes que minha mente já está saturada, não lembro de muita coisa e também não notei muita coisa que os colegas notaram em alguns episódios.
Portanto, queria saber se tem algum tópico concentrando as curiosidades, detalhes e um breve resumo de todos os episódios até agora, te todas temporadas !! Pois agora na terceira temporada, por exemplo, eu já não me lembrava do olho de vidro lá da temporada dois. E também não notei a relação entre o Chefe do Hurley na loja de frango e o chefe do John na fabrica de caixas, lá da primeira temporada. Eu to conseguindo essas informações muito esparsas na net, preciso peneirar muito. Existem algum tópico ou site que concentra todas essas relações entre fatos e pessoas ?
[]'s
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Veja as
sinopses.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |