Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2 grupos de "Outros"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 2 grupos de "Outros" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
V3n0m
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 08:52  |  Assunto: 2 grupos de "Outros" Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum

Existem no mundo de Lost, 2 grupos de outros.
O grupo "bonzinho" é liderado por Bem.
O grupo "malvado" é que rapita as crianças e fica na mesma ilha dos losties, o grupo "bonzinho" fica na outra ilha. Alex foi resgatada do grupo dos "malvados" por isso vive com o grupo do Bem. Julliete, é um malvado infiltrado no grupo do bons. Shock

V3n0m está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
V3n0m
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 09:01  |  Assunto: Responder com Citação

Isso também explicaria o cara com o tapa-olho, ele é um "malvado".

V3n0m está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
A teoria não tão ruim, mas acho que é o mesmo grupo. Apenas o grupo do Ben que se desfarçava...

Abraços...

Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Bom não sei ... quanto a colocação do V3n0m onde diz que o grupo "bonzinho" fica na outra ilha....... eu não acho que seja verdade pois no 03x1 mostra a "cidadela" onde os outros moravam até a queda do avião..... então acredito que estejam na ilha .....

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aridi
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Eita!!!

existem tópicos sobre essa teoria..

Um abração

aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sei lá, acho que é preciso um pouco mais de calma pra pensar nisso.

Acho sim, que pode haver dois grupos de Outros na ilha, e Alex pareceu reforçar essa idéia.

Parece que alguns são criados, ou domados("Onde está Alex?" - disse Ben."Levamos ela pra casa" - respondeu Juliet.) pelos Dharmies...

Mas por enquanto, é um chute bem alto mesmo!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zecão
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

uma coisa me pareceu estranha...
vamos aos fatos:

-quando o avião caiu, Ben ordena que Ethan e Godwin vão à pro meio do mato em direção às 2 partes do avião....

-eles vão em direções diferentes

-eles chegam a tempo

levando em consideração os fatos, podemos imaginar q os outros antes do acidente moravam (ou estavam) na ilha dos losties... ate pq se estivessem na outra ilha:

-ethan e godwin não correriam pro meio do mato e sim pro submarino ou barco (eles tem um submarino, pelo menos é o que o Zeke fala, quando a Cole volta baleada pela Sun) "o submarino voltou"

ate pq se eles fossem de submarino, SOZINHOS, como foram, quem traria o sub d volta? Very Happy

isso nos leva a crer q os outros realmente moravam na ilha dos losties e depois da queda, eles migraram para a outra ilha, agora o fato de ter 2 others eu já não acredito, afinal não tenho uma prova concreta q me mostre isso... a não ser o caolha

Zecão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
eu acho que a vila é na ilha dos losties e que apenas a estção hidra fica na outra ilhota...

Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Zecão, procure sobre a teoria do Istmo.

Abraços...

Cianciaruso
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Zecão, não sabemos se Goodwin e Ethan foram a pé.
A única coisa que sabemos é que eles chegaram a tempo.
Na minha opinião existem outras maneiras de se deslocar na ilha (túneis, por exemplo).

Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O Ethan não chegou a tempo. Demorou uns dias, ou um dia, até ele chegar aos Losties. Ou então, esqueceram de mostrar ele, hehehe.

Abraços...

d i e g o
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 08:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Posso tar errado, mais esse cara com o TAPA-OLHO, parece o cara do video das explicações da Dharma

d i e g o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Posso tar errado, mais esse cara com o TAPA-OLHO, parece o cara do video das explicações da Dharma

não,o namaste tem ''cara'' de oriental.
e tmb acho que não e o mesmo ator. Rolling Eyes

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
'eu penso assim':
eles estao divididos em dois grupos,sendo que um ainda estaria efetivamente ligado a dharma(isso explicaria porque ainda "enviam"mantimentos para a ilha),e outro que faz oposicao a dharma(talvez ate mesmo ex- agentes,ou pessoas que já estivessem na ilha),o que claro faz bastante sentido.
pode ser que houve uma ruptura na comunidade relacionado com o que fazer com os losties-especificamente houve um crescente ressentimento pelas mortes de Ethan e Goodwin.
o lider desses "outros outros",pode ser o misterioso "ele" mencionado por Ben ."ele'foi a pessoa que arquitetou as listas,os sequestros,e a classificacao de bons ou maus.(isso seria antes da ruptura do grupo).
ou 'o lider' teria exercido um controle persuasivo na comunidade,opondo-se ao desejo dos outros.o racha foi um ponto fatal para sua lideranca,e ajudou a aumentar a motivacao dos outros(a maioria) para irem contra ele.dai,a obsessao para o "livre arbitrio'.
Ben era o "numero 2 "da comunidade.ele concordou em ajudar os outros e em troca da promessa de coagirem jack e operarem seu tumor.
ou seja: "outros"do grupo do ben- ''bons''.
"outros outros" do grupo ele -maus
juliet pode ser do grupo mau infitrada no grupo de ben,para mata-lo,assim acabaria com o lider do grupo,e voltaria ser um so grupo.isso explicaria aquelas placas no filme que ela passa para jack assisti.
alex teria sido pega pelos outros porque sua mae(rousseau) ''ficou louca'' ou para experimentos...isso antes da ruptura do grupo.
ou pode ser que ''faz tempo'' que existe dois grupos,antes do aviao cair na ilha.
ps:pode haver palavras escritas erradas ou sem acentos motivo meu teclado esta com problema(ruim).
o que vocês acha? Wink

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Eu acho que em Lost as explicações não precisam ser tããão complicadas... não vimos ainda muito sobre os outros além de Juliet e Ben para ter certeza de algo, mas acho que no 3x07 vamos ter a resposta para isso.

vai minha teoria: acho que o Dharma não está mais ativo, mas esses podem ser ex-membros sim, vivendo numa comunidade meio hippie. Vai ver apenas as escotilhas essenciais continuam a ser usadas (como a Swan era). Acho que a Juliet quer cair fora de lá (lembram do que dizia aquela música que ela botou no 3x01 e com a qual ela se consolou??) mas o Ben não deixa ninguém sair. A Alex provavelmente também quer cair fora e ver o mundo junto com o Karl mas conseguiram detê-lo. E ela não sairá da ilha sem ele.

Acho que a oposição entre a Juliet e o Ben não é armação e está bem marcada... no 3x01 tem a cena do "So I guess I'm out of the book club" e também quando o Jack decide abrir aquela porta ele sai correndo, fecha a porta na cara da Juliet e ela que morra.... certo que eles já tiveram algo, vai ver com a decepção amorosa ela não aguenta mais olhar para a cara dele e quer ir embora.

Uma outra teoria maluca sobre o caolho: vai ver aquela estação é a que mantém contato com o mundo exterior, garante o suprimento de comida, faz aquela gravação vista pelo Jack no 3x02... enfim, um lugar a que os losties não devem ir ou eles deixarão de ser losties!!

Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2 grupos de "Outros"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida