Autor |
Mensagem |
V3n0m
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Sidiney - Australia
Grupos: Nenhum |
Existem no mundo de Lost, 2 grupos de outros.
O grupo "bonzinho" é liderado por Bem.
O grupo "malvado" é que rapita as crianças e fica na mesma ilha dos losties, o grupo "bonzinho" fica na outra ilha. Alex foi resgatada do grupo dos "malvados" por isso vive com o grupo do Bem. Julliete, é um malvado infiltrado no grupo do bons.
|
|
|
|
V3n0m
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Sidiney - Australia
Isso também explicaria o cara com o tapa-olho, ele é um "malvado".
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
A teoria não tão ruim, mas acho que é o mesmo grupo. Apenas o grupo do Ben que se desfarçava...
Abraços...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom não sei ... quanto a colocação do V3n0m onde diz que o grupo "bonzinho" fica na outra ilha....... eu não acho que seja verdade pois no 03x1 mostra a "cidadela" onde os outros moravam até a queda do avião..... então acredito que estejam na ilha .....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Eita!!!
Já existem tópicos sobre essa teoria..
Um abração
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei lá, acho que é preciso um pouco mais de calma pra pensar nisso.
Acho sim, que pode haver dois grupos de Outros na ilha, e Alex pareceu reforçar essa idéia.
Parece que alguns são criados, ou domados("Onde está Alex?" - disse Ben."Levamos ela pra casa" - respondeu Juliet.) pelos Dharmies...
Mas por enquanto, é só um chute bem alto mesmo!
|
|
Zecão
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
uma coisa me pareceu estranha...
vamos aos fatos:
-quando o avião caiu, Ben ordena que Ethan e Godwin vão à pé pro meio do mato em direção às 2 partes do avião....
-eles vão em direções diferentes
-eles chegam a tempo
levando em consideração os fatos, podemos imaginar q os outros antes do acidente moravam (ou estavam) na ilha dos losties... ate pq se estivessem na outra ilha:
-ethan e godwin não correriam pro meio do mato e sim pro submarino ou barco (eles tem um submarino, pelo menos é o que o Zeke fala, quando a Cole volta baleada pela Sun) "o submarino voltou"
ate pq se eles fossem de submarino, SOZINHOS, como foram, quem traria o sub d volta?
isso nos leva a crer q os outros realmente moravam na ilha dos losties e depois da queda, eles migraram para a outra ilha, agora o fato de ter 2 others eu já não acredito, afinal não tenho uma prova concreta q me mostre isso... a não ser o caolha
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu acho que a vila é na ilha dos losties e que apenas a estção hidra fica na outra ilhota...
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Zecão, procure sobre a teoria do Istmo.
Abraços...
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Zecão, não sabemos se Goodwin e Ethan foram a pé.
A única coisa que sabemos é que eles chegaram a tempo.
Na minha opinião existem outras maneiras de se deslocar na ilha (túneis, por exemplo).
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Grupos:
|
O Ethan não chegou a tempo. Demorou uns dias, ou um dia, até ele chegar aos Losties. Ou então, esqueceram de mostrar ele, hehehe.
Abraços...
|
|
|
|
d i e g o
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: em algum lugar
Posso tar errado, mais esse cara com o TAPA-OLHO, parece o cara do video das explicações da Dharma
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Posso tar errado, mais esse cara com o TAPA-OLHO, parece o cara do video das explicações da Dharma
|
não,o namaste tem ''cara'' de oriental.
e tmb acho que não e o mesmo ator.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
'eu penso assim':
eles estao divididos em dois grupos,sendo que um ainda estaria efetivamente ligado a dharma(isso explicaria porque ainda "enviam"mantimentos para a ilha),e outro que faz oposicao a dharma(talvez ate mesmo ex- agentes,ou pessoas que já estivessem na ilha),o que claro faz bastante sentido.
pode ser que houve uma ruptura na comunidade relacionado com o que fazer com os losties-especificamente houve um crescente ressentimento pelas mortes de Ethan e Goodwin.
o lider desses "outros outros",pode ser o misterioso "ele" mencionado por Ben ."ele'foi a pessoa que arquitetou as listas,os sequestros,e a classificacao de bons ou maus.(isso seria antes da ruptura do grupo).
ou 'o lider' teria exercido um controle persuasivo na comunidade,opondo-se ao desejo dos outros.o racha foi um ponto fatal para sua lideranca,e ajudou a aumentar a motivacao dos outros(a maioria) para irem contra ele.dai,a obsessao para o "livre arbitrio'.
Ben era o "numero 2 "da comunidade.ele concordou em ajudar os outros e em troca da promessa de coagirem jack e operarem seu tumor.
ou seja: "outros"do grupo do ben- ''bons''.
"outros outros" do grupo ele -maus
juliet pode ser do grupo mau infitrada no grupo de ben,para mata-lo,assim acabaria com o lider do grupo,e voltaria ser um so grupo.isso explicaria aquelas placas no filme que ela passa para jack assisti.
alex teria sido pega pelos outros porque sua mae(rousseau) ''ficou louca'' ou para experimentos...isso antes da ruptura do grupo.
ou pode ser que ''faz tempo'' que existe dois grupos,antes do aviao cair na ilha.
ps:pode haver palavras escritas erradas ou sem acentos motivo meu teclado esta com problema(ruim).
o que vocês acha?
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Eu acho que em Lost as explicações não precisam ser tããão complicadas... não vimos ainda muito sobre os outros além de Juliet e Ben para ter certeza de algo, mas acho que no 3x07 vamos ter a resposta para isso.
Aí vai minha teoria: acho que o Dharma não está mais ativo, mas esses podem ser ex-membros sim, vivendo numa comunidade meio hippie. Vai ver apenas as escotilhas essenciais continuam a ser usadas (como a Swan era). Acho que a Juliet quer cair fora de lá (lembram do que dizia aquela música que ela botou no 3x01 e com a qual ela se consolou??) mas o Ben não deixa ninguém sair. A Alex provavelmente também quer cair fora e ver o mundo junto com o Karl mas conseguiram detê-lo. E ela não sairá da ilha sem ele.
Acho que a oposição entre a Juliet e o Ben não é armação e está bem marcada... no 3x01 tem a cena do "So I guess I'm out of the book club" e também quando o Jack decide abrir aquela porta ele sai correndo, fecha a porta na cara da Juliet e ela que morra.... certo que eles já tiveram algo, vai ver com a decepção amorosa ela não aguenta mais olhar para a cara dele e quer ir embora.
Uma outra teoria maluca sobre o caolho: vai ver aquela estação é a que mantém contato com o mundo exterior, garante o suprimento de comida, faz aquela gravação vista pelo Jack no 3x02... enfim, um lugar a que os losties não devem ir ou eles deixarão de ser losties!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar