Autor |
Mensagem |
Namaste
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Logo quando assisiti ao final do The Glass Ballerina na hora em que Ben diz ao Jack que ele sempre esteve na ilha, me lembrei na cena onde Jack encontra a ossada de um casal (Adao e Eva).
Seria essa a historia de Ben?
Seria ele fruto daquele casal?
já que ele não chegou na ilha, ele nasceu la... isso se ele realmente estiver dizendo a verdade.
Mas fica a analogia.
|
|
|
|
Evie_Matt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Lost
Grupos:
|
Vai ver ele falou no sentido desde que o avião caiu lá... Não é muito provável que os ossos sejam os "pais" dele...
_________________ Evie e Matt. Isso sim é um casal!!!!
4 8 15 16 23 42 execute
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
então, foi o que disse em outro topico qualquer ai do forum:
O ben, podia muito bem, ter sido trago por outras pessoas ( aka Outros ), quando era bem pequeno... agora, ele já bem grandinho e com bastante moral na ilha, comanda o memso projeto que fizeram com ele quando era mais novo. ( já que estamos claramente informados que os outros pegam sim crianças ). deu pra entender?
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Eu acho que ele pode ter perfeitamente nascido na ilha. Alex nasceu na ilha, Aaron nasceu na ilha, por que ele não pode ter nascido?
Quanto à Adão e Eva eu não sei. A idéia que eu tinha é que eles tinham morrido há muito, muito tempo. Tempo demais pra que eles sejam pais do Ben. Mas isso não é necessariamente verdade, é só a minha opinião.
Mas eu acho que eles ainda vão aparecer na série quando a história da ilha for contada. Só não sei como. =D
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Se ele nasceu e cresceu na ilha..
Como ele se formou em medicina? ;D
_________________ Namaste
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Como ele se formou em medicina? ;D |
Aí é que tá.Muito estranho esse fato.Só não lembro de ele dizer isso.Mas enfim, se disse, ou ele aprendeu com os pais, ou cientistas Dharma, ou saiu da ilha.
E se ele foi criado na ilha, ou ele cresceu e seus pais morreram(Nenhuma criança cresce sozinha) ou ele nunca os conheceu.
Se for a 1ª opção a correta, ele não deixaria seus pais numa caverna...
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Só falta uma faculdade, mercadinho e igreja naquela vila... também acho muito difícil aqueles serem seus pais...
Me lembro de Jack dizer que os corpos estavam lá por mais de 50-60 anos. Pois bem, seria isso para significar que os pais dele também nasceram na ilha? Porque varia de quantos anos tinha a mãe para ter o Ben. Supondo que ele tenha mais ou menos 40, ou ele está mentindo (foi trazido para ilha ainda quando pequeno, ou grande já), ou nasceu na ilha e seus pais vieram do exterior, ou seus avós vieram do exterior, tiveram os pais que tiveram o Ben! xD (Isso sim foi viajar... a não ser se eu dissesse que com uma experiência Dharma, Adão e Eva morreram mais cedo pois alguns testes, efeitos colaterias ou doenças faziam as pessoas parecerem 40 anos mais velhas???)
Isso é Lost, uma coisa puxa a outra...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Tanga no aro escreveu: |
Se ele nasceu e cresceu na ilha..
Como ele se formou em medicina? ;D |
quem falou que ele é formado?
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Tem gente que acha MESMO que ele é o médico do Hurley no 2x19.
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
ogro escreveu: |
LOL
Tem gente que acha MESMO que ele é o médico do Hurley no 2x19.
|
a galera lê um tópico inventado e toma como verdade.... jóinha...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Àfinal, pergunto eu...meus amigos...quem são e aonde vocês acham que estão as Pequenas crianças que aparecem na 1ª ou 2ª temporada quando na cena Michael e Jim se escondem e veem pequenos pézinhos e um ursinho passando..
Acredito que Ben tenha sido trazido quando era pequeno mesmo....
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
na cena e o eko e jim que vem os pes e não o michael se bem me lembro
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Bullshit, ele ta mentindo.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Àfinal, pergunto eu...meus amigos...quem são e aonde vocês acham que estão as Pequenas crianças que aparecem na 1ª ou 2ª temporada quando na cena Michael e Jim se escondem e veem pequenos pézinhos e um ursinho passando..
Acredito que Ben tenha sido trazido quando era pequeno mesmo.... |
devem ser os que foram sequestrados da parte traseira....
by the way.... ben médico?? agora vi jogos mortais de novo e acho que no máxime enfermeiro ahauahahu
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
E olha que eu assisti "Jogos Mortais" primeiro do que a 2a temporada de Lost! ahuahuahuahuahu!
Imagina só o Ben sendo médico do Hurley no 2x18... isso sim um deja vu!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar