Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Revista americana confirma romance gay de atriz de "Lost"
da Folha Online
A atriz Kristanna Loken, 27, estrela de "Exterminador do Futuro 3", insinuou que namora a atriz Michelle Rodriguez, 28, conhecida por interpretar a policial Ana Lucia em "Lost". A declaração, feita de forma sutil, foi dada à revista "Advocate" de dezembro.
Segundo a revista, o jornalista perguntou a Loken se as informações já publicadas por outros veículos, sobre o namoro das duas, eram verdadeiras. A atriz não negou, apenas deu risada e suspirou.
"Esta pergunta vale U$ 64 mil. Um... Eu não sei como responder isso", afirmou. À pergunta se elas têm se divertido juntas, ela respondeu, ainda sorrindo: "Ã-hã". As duas têm sido fotografadas constantemente em Los Angeles, sempre uma nos braços da outra.
Loken acaba de entrar para o seriado "The L Word", que fala sobre o universo lésbico. No fim do ano passado, Michelle Rodriguez foi presa e condenada por dirigir embriagada. Neste ano, foi vista em uma boate gay, em Nova York, abraçando outras garotas.
Fonte: Folha Online
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Michelle Rodriguez "comedora"......
Ou, não sendo tão "chulo", "garanhona"....
Ou, sendo + ameno, "pegadora"....
Só sei que é cabra-macho-da-peste.....
E dou o maior apoio, viva o amor, em todas as suas formas.....
(Pena que aumenta a concorrência.... )
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
(Pena que aumenta a concorrência.... )
|
no caso das duas nem tanto...as duas são bi!!!
sorte do cara que arruma um jeito de "se diverti" ali com as duas!!!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
que desperdicio
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Que bom!
Felicidade pras duas!
Não, não tenho preconceito algum, só quero q todos sejam felizes
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A Michele sempre teve cara de ser o macho da relação.
Seja a relação com quem for.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
A Michele sempre teve cara de ser o macho da relação.
Seja a relação com quem for. |
Not with me she wouldn't.
E "reprogamaria" essa mulher em menos de 12 passos, ou horas, como queiram.
|
|
Bruno Boone
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: VACARIA RS
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Que lindo isso!!
tenho um tezao inesplicavel por lesbicas!!
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Pai Mei escreveu: |
que desperdicio |
Só da Loira, a Michele pode continuar usando...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Loken acaba de entrar para o seriado "The L Word", que fala sobre o universo lésbico. |
Tá em casa então!
Mas sem zoar, tanto faz a escolha sexual, deixa a moça ser feliz!Já morreu em Lost mesmo!
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
normal já havia desconfiado pelo jeito dela!se fosse a evangeline ai sim eu iria ficar pasma!
felicidades para as duas
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
ciih
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Respeito a opção dela...=P
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |