Autor |
Mensagem |
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Bom não sei de já há um tópico assim aqui mas vamos lá...
...a Flame é uma Station desconhecida...
em um dos tópicos (não lmbro qual) diziam que ela era subaquática...
eu acredito que sim e q era d lá q saía o cabo...
...bom acho q é só...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
E...?
Quando você criar um tópico aqui na área de Teorias e Especulações tem que por uma teoria ou especulação nele certo?
Anyway, sobre a Flame, existem muito poucas informações, espero que ela nos seja apresentada na terceira temporada...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Antes de mais nada, temos que saber se ela realmente ainda existe né?Porque pelo jeito a The Swan não existe mais, então não podemos sair afirmando onde ele se encontra sem saber se ela ainda existe...
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
eu acredito q não exista mais...
...pq eu acredito q os tubarões eram criados lá...
...e se os tubarões estaum soltos queh dize q ela não existem mais...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Cara, não faz muito sentido Flame de baixo d'água. Ou talvez é isso mesmo por não fazer sentido.
Voltando a visitar Teorias e Especulações.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Grupos:
|
eu acho q sim...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Cara, não faz muito sentido Flame de baixo d'água. Ou talvez é isso mesmo por não fazer sentido.
Voltando a visitar Teorias e Especulações. |
Swan = cisne, nem por isso ela tá na água. XD...
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Grupos: Nenhum |
[quote="Arzt"]eu acredito q não exista mais...
...pq eu acredito q os tubarões eram criados lá...
...e se os tubarões estaum soltos queh dize q ela não existem mais...[/quote]
Se era para os tubaroes ficarem em cativeiro eles não fariam os testes na ilha e sim em um zoologico.
_________________ Um homem louco é apenas um homem normal em um mudo louco.
www.magiasebarbaridades.com
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
O lugar onde a Kate e não sei mais quem acharam barba falsa, maquiagem etc. foi onde? Talvez seja na flame...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
A estação do pessoal da cauda era a Arrow (Flecha).
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
BrunoSanches escreveu: |
O lugar onde a Kate e não sei mais quem acharam barba falsa, maquiagem etc. foi onde? Talvez seja na flame... |
Essa é a The Staff.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
O lugar onde a Kate e não sei mais quem acharam barba falsa, maquiagem etc. foi onde? Talvez seja na flame... |
Essa é a The Staff. |
Então, a priori eu Também imaginei. Mas a Staff é longe da Swan (que teoricamente é perto da praia/caverna). E a Kate falou que encontrou quando tinha ido colher frutas, ou algo assim... A Staff é quase do outro lado da ilha... Ela não iria com outra mulher tão longe colher fruta...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
O que tem a ver isso? A Kate falou que achou colhendo frutas (nem me lembro se falou mesmo). Isso é só uma desculpa pra não contar a história da Claire
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
JuJuH escreveu: |
Essa é a The Staff. |
Então, a priori eu Também imaginei. Mas a Staff é longe da Swan (que teoricamente é perto da praia/caverna). E a Kate falou que encontrou quando tinha ido colher frutas, ou algo assim... A Staff é quase do outro lado da ilha... Ela não iria com outra mulher tão longe colher fruta... |
o simbolo da staff tá lá..o mesmo da blast door...por q eles iam colocar o simbolo da staff na flame??
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Grupos:
|
História da Claire?
Foi mostrado em algum episódio o dia que ela viu essa tal outra escotilha? Eu perdi, então... Pra mim só ficou noticiado que ela achou esse tal lugar quando ela falou pro Jack aquele dia...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |