Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Mais uma teoria, será que tem fundamento?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Mais uma teoria, será que tem fundamento? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
É uma teoria válida?
Sim
100%
 100%  [ 3 ]
Não
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 3
Autor
Mensagem
castardo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 17:35  |  Assunto: Mais uma teoria, será que tem fundamento? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
...

As imagens que eles captam do mundo exterior pode muito bem vir de uma antena "parabolica" talvez, mas isso não quer dizer que alguém manda a fita para eles.

Outro ponto, o fato de ainda estarem mandando comida para ilha, significa que o projeto ainda esta ativo. E que as cobaias deste projeto na verdade são os "outros". O aviao caiu na ilha mas não foi premeditado, foi um acidente.

Eu acredito que o experimento era baseado em "levarem OS OUTROS para aquela ilha deixando claro que eles estavam responsaveis pelos experimentos com animais etc. Quando na verdade eles eram o motivo do experimento.

Provavelmente criaram algum motivo que faz com que os outros não queiram sair da ilha. Ou algo do tipo, para que eles saiam o pessoal do voo tem de ficar no lugar

Posso ter falado um monte de besteiras, me desculpem se for o caso. Lembrando é apenas minha opnião!!!
...


Voltar ao Topo
castardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ukyo-br
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Faz sentido sua teoria.

Me parece muito claro que os Outros tem um acesso muito limitado ao mundo exterior.

Especialmente no que toca a pessoal.

Os aparelhos deles são velhos e a falta de manutenção nos laboratórios e demais locais de trabalho são evidentes.

No final, eles só têm em bom estado coisas que façam sentido serem enviadas por avião (suprimentos em geral - remédios, alimentos, roupas).

Não me surprenderia se no final os Outros fossem parte de uma experiência secreta fracassada e que os suprimentos continuam sendo enviados apenas por uma questão burocrática (quem tinha acesso ao experimento morreu, foi removido e esqueceu/não se importava mais com o projeto, e quem sobrevoa a ilha apenas está cumprindo ordens, sem a menor idéia do porquê de estar lançando os suprimentos).


Voltar ao Topo
Ukyo-br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
castardo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Eu estive pensando sobre isso também. Mas acredito que não seja fracassada a experiencia pois os alimentos, medicamentos etc... continuam sendo fabricado pela dharma, na minha visao isso quer dizer que o projeto ainda esta em andamento.

O que eu estive pensando é que se o experimento na verdade fosse simular um grande problema em todo o complexo que existia fazendo assim com que o pessoal da vila acreditasse que estava tudo acabado e sem comunicação com o mundo exterior.

Esse eu acho que é o motivo pelo qual o bem queria tanto o veleiro. Acho que aquele veleiro é a unica saida deles "os outros" de lá. Pois até onde apareceu ele só possuiam um barco pequeno e um tal de submarino que acredito seja aqueles pequenos tambem.

Como o aviao caiu na ilha... os outros podem ter pensado que seria mais prudente se infiltrar no meio dos sobreviventes e conhecer os passos deles do que esperar que eles pudessem encontrar a vila onde eles moram e acabar tendo problemas com isso.

O que me intriga na verdade é: como o ben sabia que haveria sobreviventes? será que o aviao estava voando bem baixo?

Eles não devem ter usado o barco ainda para sair da ilha pois o ben descobriu o problema nas costas dele e talvesse não desse tempo de chegar a qualquer hospital.

é isso.


Voltar ao Topo
castardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
O que me intriga na verdade é: como o ben sabia que haveria sobreviventes? será que o aviao estava voando bem baixo?


Ele diz que "pode haver sobreviventes". Em nenhum momento ele afirmou nada.

Citação:
Eles não devem ter usado o barco ainda para sair da ilha pois o ben descobriu o problema nas costas dele e talvesse não desse tempo de chegar a qualquer hospital.


Eles já estão ha mais de 60 dias na ilha.

Se não desse pra eles chegarem em terra em 60 dias, eles estão em alfa centauri.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom sinceramente teorias são teorias...mas ate onde sei o projeto Dharma foi finalizado se não me engano em 1987 ... bom colocando as palavras de nossos aventureiros:

Jack para Juliet: ... Estamos embaixo d'água não é ??
Juliet : ...Sim...

Jack:..... esta é uma das estacoes do projeto Dharma ?
Juliet:... eles a chamam de Hydra

Jack:....então voces são apenas o que restou deles ???
Juliet:...Isto foi a muito tempo atras
Juliet:... não importa quem éramos, importa o que somos.....

Acredito que a experiencia por algum motivo veio a falhar e a mesma cancelada e as pessoas se adaptaram por um estilo de vida ali na ilha, onde eles criaram seu villarejo implementaram suas regras e leis e ali vivem sossegadamente....acredito que a existencia de intrigas entre os outros e os losties são exatamente o receio dos losties descobrir o villarejo, pois como mostra o villarejo é bem arrumado com familias, grupos de leituras etc......agora quanto a entrega de alimentos, objetos na ilha...não é o projeto Dharma quem envia .... e sim outra empresa....se não me engano widmore......mas temos muito o que evoluir para saber o que pode estar ligado com o que ......


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Mais uma teoria, será que tem fundamento?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida