Autor |
Mensagem |
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
Grupos: Nenhum |
Fico me perguntando isso, porque tipo, se não explicarem oq vai mudar?? alguém vai lá bater neles? cobrar explicações?
queria saber se eles prometeram q iam explicar tudo, pq poderiam muito bem acabar a série com um monte de nós deixados p/ trás e a gente não poderia fazer nada...
ps: moveram meu tópico sobre a "fumaça assassina" p/ um tópico parecido, mas que a intenção é totalmente outra.... achei sacanagem...
"cagaram lost com a tal fumaça assassina"
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
schneider, eles poderia sim fazer isso, mas creio que o publico ficaria muito insatisfeito com a ABC, e isso sairia mal para eles. Acho que tudo vai ser explicado só no último episódio da última temporada. Enquanto isso, só mais mistérios...
Abraços...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Por tudo que LOST é hoje, seria totalmente insano não responder os mistérios.
Ouvimos sempre os produtores falarem a pleno pulmão que sabem do final, e que decidem apenas qual caminho seguir até lá.
Acho que não tem erro, e o final de LOST será FANTÁSTICO!
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
TOTALMENTE PLAUSIVEL não EXPLICAR, acho q não adianta "ter fé" que tudo irá se explicar no ultimo episódio, pq não temos a minima ideia de quando vai ser o ultimo episodio
OLha, Eles estao enterrando os mistérios, não me lembro outro no momento, mas já explodiram uma escotilha inteirA de mistérios, Nos criamos topicos e ficamos discutindo por dias e dias para não ter explicação no final...
Tópicos como "os desenhos da escotilha" não tiveram respostas na serie, e provavelmente não terão
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Lembrei de outro... a Libby... que morreu e não foi explicado o pq dela estar no manicômio do Hurley.... e não sera explicado.... só se fizer um flash back geral, ou um filme no final como andam dizendo por aí, mas o filme iria ter 40 horas de duração
Walt tambem.... Ele era um menio estranho e acabou saindo da ilha sem explicação nenhuma do que eles queriam, isso eles ainda ateh podem explicar, mas dificil
|
|
|
|
deborakl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Não me passa pela cabeça que isso possa acontecer. Por mais que adore Lost, não superestimo tanto assim. Por causa do número imenso de pessoas que assistem e da grana que rola acho sim que vai ter um final minimamente explicativo, se não mastigadinho. Mas torço contra, mesmo sem esperança.
Se acabasse sem muitas explicações, depois de várias temporadas, eu gostaria ainda mais de Lost.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Deixa eu só propor duas perguntas:
1 - Vamos supor q nos proximos 2 episodios todos os misterios forem resolvidos.
você vai continuar assitindo a série?
2 - Se você assite a um programa de Tv e no fim nada fosse explicado - por culpa exclusivamente dos roteiristas - você assitiria um outro show feito por esses caras?
Nem precisa se preocupar pensando:
A resposta pras duas perguntas é Não.
|
|
|
|
deborakl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Citação: |
2 - Se você assite a um programa de Tv e no fim nada fosse explicado - por culpa exclusivamente dos roteiristas - você assitiria um outro show feito por esses caras?
|
Se nada fosse explicado graças aos roteiristas (não por culpa, mas por virtude deles) eu assistiria compulsivamente todos os shows feitos por esses caras.
Meu filme favorito é Estrada Perdida.
Também tem uma coisa. Só não explicar não basta. non sense só pra tentar ser bacana e muderninho não faz um filme/seriado ser bom. Mas como Lost já é bom, pra mim colaria perfeitamente um final não explicado.
1 - Vamos supor q nos proximos 2 episodios todos os misterios forem resolvidos.
você vai continuar assitindo a série?
|
Depende. Se houvesse novos mistérios e quebra-cabeças, SIM.
Mas se explicassem os mistérios estruturais, acho que não continuaria assistindo NÃO. Mas não porque agora não teria mais mistérios pra esperar uma resposta, simplesmente porque não teria mais mistérios e ponto.
Porque é claro que eu assisto Lost muito (e principalmente) por causa do mistérios. Mas não por causa das explicações. Acho muito mais divertido não tê-las e, quando o episódio (ou o seriado todo!) acaba, ficar pensando nisso. Se Lost acabasse assim a gente poderia ficar pro resto da vida pensando em Lost.
Um dos filmes que mais detesto é Os Outros: explicamos... vocês não entenderam? a gente explica de novo... ainda assim não entenderam? upa, vamos lá explicar mais uma vez.
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Grupos:
|
Muito bem lembrado deborakl , outro exemplo de historia "sem fim explicavel" seria Caverna do Dragao, ninguem sabe q fim eles levaram.... apenas rumores, assim como Lost, só rumores, nada concreto
E sim , assistiria outra serie deste criador.... Coloquei teorias que seria plausivel que não explicassem misterios, porem ficaria terrivelmente insatisfeito no caso de Lost
|
|
|
|
marqueenhu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Vai SIM ser explicado...
e o pessoal fala que os misterios foram simplesmente enterrados como se o seriado já tivesse chegado ao fim... ¬¬
estamos ainda no inicio da terceira temporada ! supondo que serão 5 temporadas (não sei se procede essa informacao) esses misterios podem perfeitamente serem esquecidos pra depois serem abordados novamente...
Libby vai sim ter um FB pra explicar como, quando e porque estava num hospicio...
Walt vai ter sua história explicada... podem acreditar. Ele e Michael não estão fora da trama... digamos que estão "in vacation" ... =p
Dharma, escotilha, Locke paraplegico, Lostzilla e mais mil outros misterios serao SIM respondidos...
Por que nos deixar teorizando por semanas se podem fazer isso por meses ou anos ? Quer a resposta pra tudo ? Aguarde até o ultimo dos ultimos episodios... =p
_________________ the tiger don't change their stripes...
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
Eu acho que não vai ser tudo mastigado para nós. Acredito que, assim como em alguns filmes (Donnie Darko, por exemplo), fornecerão pistas e dados suficientes para chegarmos às nossas conclusões. Acho sim que os produtores exigirão um pouco da inteligência dos expectadores no final, e que com essas pistas e dados, poderemos assistir novamente e ir montando o quebra-cabeça.
|
|
|
|
HighlanderBR
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
vocês estão esquecendo um detalhe: Dinheiro (leia-se Audiência).
Se, um dia Lost perder muita audiência, e a emissora resolver tirar do ar, eles simplesmente cortam o seriado e as explicações se vão por terra, como aconteceu com várias séries: Sliders, "John Doe", Threshold, etc.
Talvez, por ser uma série cultuada, tenha a chance de ter alguns episódiosódios (talvez uma temporada), entre o anuncio e o cancelamento, dando chance dos produtores "fecharem" a história (Acho que aconteceu isso com "Enterprise").
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Se a série acaba e ficar mistérios ainda sem explicações, é só a gente criar uma explicação na nossa cabeça. Eu faço isso num filme.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que o maior problema é que as pessoas tendem a pensar que, se elas não podem entender oq tá acontecendo, então não tem explicação.
O que acontece em LOST é o seguinte:
Imagine que você tem um quebra-cabeças e quer saber qual a figura que vai ser montada.
Agora, imagine que você quer saber qual a figura a ser montada, mas você só tem 30 peças de um total de 1000. Significa que não tem desenho nenhum?
O mais fácil que você pode fazer é olhar a figura na tampa
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
queria saber se eles prometeram q iam explicar tudo, pq poderiam muito bem acabar a série com um monte de nós deixados p/ trás e a gente não poderia fazer nada...
|
cara é uma premissa basica...se você cria um monte de questionamentos qualquer ser humando q assista vai pensar q eles seram explicados!
com CTZ que não vão explicar todos...e eu não descarto um final ABERTO pq a grande graça de lost é um pouco disso muitas interpretações muito debate muita gritaria sobre o que é ou o que não é isso e aquilo
agora acabar com um monte de nós "deixados p/ trás" acontecera o supracitado aqui ninguem mais vai dar credito pra NADA que eles produzam...e eles enfiaram a carreira deles nos respectivos...=x
portanto ninguem GARANTIU que eles explicariam nada...mas partesse da premissa de que teriamos obviamente respostas
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar