Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Quem garantiu que os mistérios seriam explicados??

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Quem garantiu que os mistérios seriam explicados?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
schneider
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 02:45  |  Assunto: Quem garantiu que os mistérios seriam explicados?? Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: Nenhum
Fico me perguntando isso, porque tipo, se não explicarem oq vai mudar?? alguém vai lá bater neles? cobrar explicações?

queria saber se eles prometeram q iam explicar tudo, pq poderiam muito bem acabar a série com um monte de nós deixados p/ trás e a gente não poderia fazer nada...

ps: moveram meu tópico sobre a "fumaça assassina" p/ um tópico parecido, mas que a intenção é totalmente outra.... achei sacanagem...

"cagaram lost com a tal fumaça assassina"

schneider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
schneider, eles poderia sim fazer isso, mas creio que o publico ficaria muito insatisfeito com a ABC, e isso sairia mal para eles. Acho que tudo vai ser explicado só no último episódio da última temporada. Enquanto isso, mais mistérios...

Abraços...

Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 10:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Por tudo que LOST é hoje, seria totalmente insano não responder os mistérios.

Ouvimos sempre os produtores falarem a pleno pulmão que sabem do final, e que decidem apenas qual caminho seguir até.

Acho que não tem erro, e o final de LOST será FANTÁSTICO!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
msrpoa
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
TOTALMENTE PLAUSIVEL não EXPLICAR, acho q não adianta "ter fé" que tudo irá se explicar no ultimo episódio, pq não temos a minima ideia de quando vai ser o ultimo episodio

OLha, Eles estao enterrando os mistérios, não me lembro outro no momento, mas já explodiram uma escotilha inteirA de mistérios, Nos criamos topicos e ficamos discutindo por dias e dias para não ter explicação no final...
Tópicos como "os desenhos da escotilha" não tiveram respostas na serie, e provavelmente não terão

msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
msrpoa
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Lembrei de outro... a Libby... que morreu e não foi explicado o pq dela estar no manicômio do Hurley.... e não sera explicado.... se fizer um flash back geral, ou um filme no final como andam dizendo por aí, mas o filme iria ter 40 horas de duração

Walt tambem.... Ele era um menio estranho e acabou saindo da ilha sem explicação nenhuma do que eles queriam, isso eles ainda ateh podem explicar, mas dificil

msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
deborakl
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Não me passa pela cabeça que isso possa acontecer. Por mais que adore Lost, não superestimo tanto assim. Por causa do número imenso de pessoas que assistem e da grana que rola acho sim que vai ter um final minimamente explicativo, se não mastigadinho. Mas torço contra, mesmo sem esperança. Wink
Se acabasse sem muitas explicações, depois de várias temporadas, eu gostaria ainda mais de Lost.

deborakl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Deixa eu só propor duas perguntas:

1 - Vamos supor q nos proximos 2 episodios todos os misterios forem resolvidos.
você vai continuar assitindo a série?

2 - Se você assite a um programa de Tv e no fim nada fosse explicado - por culpa exclusivamente dos roteiristas - você assitiria um outro show feito por esses caras?

Nem precisa se preocupar pensando:
A resposta pras duas perguntas é Não.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
deborakl
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

2 - Se você assite a um programa de Tv e no fim nada fosse explicado - por culpa exclusivamente dos roteiristas - você assitiria um outro show feito por esses caras?

Se nada fosse explicado graças aos roteiristas (não por culpa, mas por virtude deles) eu assistiria compulsivamente todos os shows feitos por esses caras.

Meu filme favorito é Estrada Perdida. Wink

Também tem uma coisa. não explicar não basta. non sense só pra tentar ser bacana e muderninho não faz um filme/seriado ser bom. Mas como Lost já é bom, pra mim colaria perfeitamente um final não explicado.

Citação:

1 - Vamos supor q nos proximos 2 episodios todos os misterios forem resolvidos.
você vai continuar assitindo a série?

Depende. Se houvesse novos mistérios e quebra-cabeças, SIM.
Mas se explicassem os mistérios estruturais, acho que não continuaria assistindo NÃO. Mas não porque agora não teria mais mistérios pra esperar uma resposta, simplesmente porque não teria mais mistérios e ponto.

Porque é claro que eu assisto Lost muito (e principalmente) por causa do mistérios. Mas não por causa das explicações. Acho muito mais divertido não tê-las e, quando o episódio (ou o seriado todo!) acaba, ficar pensando nisso. Se Lost acabasse assim a gente poderia ficar pro resto da vida pensando em Lost. Wink

Um dos filmes que mais detesto é Os Outros: explicamos... vocês não entenderam? a gente explica de novo... ainda assim não entenderam? upa, vamos lá explicar mais uma vez. Evil or Very Mad

deborakl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
msrpoa
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Muito bem lembrado deborakl , outro exemplo de historia "sem fim explicavel" seria Caverna do Dragao, ninguem sabe q fim eles levaram.... apenas rumores, assim como Lost, rumores, nada concreto

E sim , assistiria outra serie deste criador.... Coloquei teorias que seria plausivel que não explicassem misterios, porem ficaria terrivelmente insatisfeito no caso de Lost

marqueenhu
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Vai SIM ser explicado...

e o pessoal fala que os misterios foram simplesmente enterrados como se o seriado já tivesse chegado ao fim... ¬¬

estamos ainda no inicio da terceira temporada ! supondo que serão 5 temporadas (não sei se procede essa informacao) esses misterios podem perfeitamente serem esquecidos pra depois serem abordados novamente...

Libby vai sim ter um FB pra explicar como, quando e porque estava num hospicio...
Walt vai ter sua história explicada... podem acreditar. Ele e Michael não estão fora da trama... digamos que estão "in vacation" ... =p
Dharma, escotilha, Locke paraplegico, Lostzilla e mais mil outros misterios serao SIM respondidos...

Por que nos deixar teorizando por semanas se podem fazer isso por meses ou anos ? Quer a resposta pra tudo ? Aguarde até o ultimo dos ultimos episodios... =p

marqueenhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Coletto
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu acho que não vai ser tudo mastigado para nós. Acredito que, assim como em alguns filmes (Donnie Darko, por exemplo), fornecerão pistas e dados suficientes para chegarmos às nossas conclusões. Acho sim que os produtores exigirão um pouco da inteligência dos expectadores no final, e que com essas pistas e dados, poderemos assistir novamente e ir montando o quebra-cabeça.

Coletto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HighlanderBR
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 03:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

vocês estão esquecendo um detalhe: Dinheiro (leia-se Audiência).

Se, um dia Lost perder muita audiência, e a emissora resolver tirar do ar, eles simplesmente cortam o seriado e as explicações se vão por terra, como aconteceu com várias séries: Sliders, "John Doe", Threshold, etc.

Talvez, por ser uma série cultuada, tenha a chance de ter alguns episódiosódios (talvez uma temporada), entre o anuncio e o cancelamento, dando chance dos produtores "fecharem" a história (Acho que aconteceu isso com "Enterprise").

HighlanderBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 03:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
Se a série acaba e ficar mistérios ainda sem explicações, é a gente criar uma explicação na nossa cabeça. Eu faço isso num filme. Razz

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 04:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que o maior problema é que as pessoas tendem a pensar que, se elas não podem entender oq tá acontecendo, então não tem explicação.

O que acontece em LOST é o seguinte:

Imagine que você tem um quebra-cabeças e quer saber qual a figura que vai ser montada.

Agora, imagine que você quer saber qual a figura a ser montada, mas você tem 30 peças de um total de 1000. Significa que não tem desenho nenhum?

O mais fácil que você pode fazer é olhar a figura na tampa Very Happy

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Citação:

queria saber se eles prometeram q iam explicar tudo, pq poderiam muito bem acabar a série com um monte de nós deixados p/ trás e a gente não poderia fazer nada...

cara é uma premissa basica...se você cria um monte de questionamentos qualquer ser humando q assista vai pensar q eles seram explicados!
com CTZ que não vão explicar todos...e eu não descarto um final ABERTO pq a grande graça de lost é um pouco disso muitas interpretações muito debate muita gritaria sobre o que é ou o que não é isso e aquilo
agora acabar com um monte de nós "deixados p/ trás" acontecera o supracitado aqui ninguem mais vai dar credito pra NADA que eles produzam...e eles enfiaram a carreira deles nos respectivos...=x
Wink
portanto ninguem GARANTIU que eles explicariam nada...mas partesse da premissa de que teriamos obviamente respostas Wink

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Quem garantiu que os mistérios seriam explicados??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida