Autor |
Mensagem |
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Quando vi isso achei idiota:
Propaganda
É a propaganda de uma faculdade aqui da minha cidade... Estão se aproveitando de LOST...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Aff... que montagem barata hein?
"Meio perdido pra fazer Vestibular?"
Mas acho que esse tipo de propaganda, chama a atenção das pessoas, a galera gosta...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Embora seja uma bela merda, eu achei graça.
Eu sempre me mijo de rir em ver como essas faculdades de esquina se arreganham pra tentar arrumar um dinheirinho trocado pro pingado da tarde.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Que tosco!!! Essa é daqueles tipo de faculs: "Pegamos seu telefone, tá matriculado!!" ?
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
OMG!
Que bosta ein.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
tem uma aqui do Parana que é D+ não tem relação como lost...mas vejam
"não é orkut, nem msn, mas todo quer entrar...vestibulares tal tal tal"
auhahuauhahuahu
meu deus!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |