Autor |
Mensagem |
Heubert
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Amigos,
Creio que pode ser pela dinamica do seriado.
Mas em uma teoria de que eles foram de alguma forma renassidos depois de mortos por alguma entidade da ilha, ou por que eles estão infectados com alguma droga ou virus poderia explicar por que DIABOS ESTES INFELIZES SE RECUPERAM TÃO RAPIDO!!!
São ossos quebrados, ombros baleados, braços e pernas machucados, cortes profundos, etc..etc... me lembro de um amigo meu que levou um tiro que atravessou a mão e demorou quase 6 meses para ele recuperar os movimentos. Por outro lado o infeliz do Ben leva uma flexa que atravessa o ombro e em alguns episodios depois eles já esta bom novamente. hehe o engraçado é que na cara ainda tem algumas marcas, mas o ombro já esta bom. heheh
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Heubert, isso é ficção.
Se o cara ficasse com o braço bobo o resto da série seria muito verossimil, mas pouco agradavel pro ator.
Essas coisas são "esquecidas" normalmente, e não é só em LOST não.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pelo menos ficam cicatrizes.
Porque em Prison Break...
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Grupos: Nenhum |
Sei lá, mas tave aquela conversa da Rose com o Locke e ela diz que ele vai se recuperar rápido, e que ele sabia disso.Tem coisa aí, e em breve vou postar uma teoria que deve mxer com isso Também.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Pelo menos ficam cicatrizes.
Porque em Prison Break... |
O Sawyer ñ se recuperou tão rápido assim... e a reabilitação de uma pessoa q levou uma flechada na posição q o Ben levou (passando pelo músculo) é muito mais rápida do q uma pessoas q levou um tiro na mão, pq isso estraçalha os ossinhos, pega nos tendões e a complicação é enooorme!
Realmente os outros (Locke, Rose...) se recuperaram logo, mas os produres podem dizer q a causa disso é só o magnetismo mesmo. Eu canso de ouvir propagandas falando dos benefícios d alguns produtos q t curam por causa do magnetismo
e, isso é uma série, como já falaram, seria muito chato se fosse realista d+!!!
n_n***
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Encabula mais eles terem sofrido poucos ferimentos na queda do avião.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Encabula mais eles terem sofrido poucos ferimentos na queda do avião.
|
também acho.
não podemos esquecer que é um seriado,sendo assim ficcao.
e como já falaram ficaria muito chato se fosse realista demais.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar