Autor |
Mensagem |
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
|
|
|
filho
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 3 Localização: Ilhéus - Ba
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Requer validação do windows. A validação ocorre quando você vai baixar e quando vai instalar. |
Firefox... Firefox...
A Microsoft vai ter que ralar muito pra chegar perto... hehehe
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Mesmo usando o FireFox 2, baixei o IE7 pra testar, e colocaram o sistema de abas nele, ficou show também...
|
|
|
|
filho
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 3 Localização: Ilhéus - Ba
PlayMobile, ouvir falar que tá pesadão... é verdade?
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
filho escreveu: |
PlayMobile, ouvir falar que tá pesadão... é verdade? |
Ele pra abrir, está do mesmo jeito.
O único problema, é que quando você seleciona ele, pra abrir outra aba ele demora muito
mas, ele está com um visual maneiro e com suporte a RSS... dá pra curtir bastante
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
Saiu o IE7 em português
nesse site
O processo é mais rápido pra baixar...
VJ Gambit escreveu: |
o bom... suporta a RSS eu tenho no FF com mais 90kb e nada de peso |
Tô usando direto uns 15 dias o FF e estou me viciando nele, acho vou parar de usar o IE, porque a diferença entre eles os dois é bem grande...
Velocidade e peso o FireFox é bem melhor...
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Ah eu usei durante muito tempo o Internet EXPLODER, tinha medo de usar o FF imagina!
Agora não volto pro IE por nada. Só quando existem alguns sites infelizes que não abrem legal no FF.
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
em termos de velocidade num ta pegando nada...
ta dboa...
to achando leve...e pratico...
não testei ainda o FF ... mas por enqto to feliz com esse novo IE eheh
|
|
|
|
Gildor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
O mais engraçado é que grande parte dos recursos mais elogiados do IE7 são coisas que o FF tinha desde muito tempo atrás. Fora o esquema de extensões do FF, que é imbatível no que diz respeito a possibilidades de personalização.
|
|
|
|
chicokastner
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Brasil
salvo algumas aplicações na net que eu uso o IE, to usando o IE 7 (ingles) tem quase 1 mes, ta muito melhor q os anteriores, mas o FIREFOX apavora !!!
...pessoal olha a pisada na bola dos cara da microsoft, fui no link indicado pelo amigo para baixar e...
...as intruções de download e tals tiradas screen do firefox...sahusahsuhauhsauhsuha...pô ao menos pudiam ter usado o IE né !!!
_________________ Mensalão?? capaz... a moda agora é Legendão!!!
...welcome, to the real world !!!
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
chicokastner escreveu: |
salvo algumas aplicações na net que eu uso o IE, to usando o IE 7 (ingles) tem quase 1 mes, ta muito melhor q os anteriores, mas o FIREFOX apavora !!!
...pessoal olha a pisada na bola dos cara da microsoft, fui no link indicado pelo amigo para baixar e...
...as intruções de download e tals tiradas screen do firefox...sahusahsuhauhsauhsuha...pô ao menos pudiam ter usado o IE né !!! |
Se você observar as instruções acima se referem a um plugin para melhorar o download no FIREFOX, ou seja, os screens seriam do Firefox mesmo.
|
|
Gildor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Eu pensei a mesma coisa, que era um engano, até ler o cabeçalho da página: eles não erraram, a instalação do plugin é pra quem usa Firefox mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar