Autor |
Mensagem |
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Bem q podíamos organizar um evento no Rio de Janeiro ano que vem.
Sugestões para data, locais......
Assim pessoas de outras regiões poderiam comparecer.
O que acham?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nada é o que parece
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sempre tem encontro aqui no Rio, mas o problema é q acaba indo sempre as mesmas pessoas, oq acaba tirando a "grandiosidade" da coisa.
Como já sabemos quem vai, quando queremos nos encontrar acabamos ligando um pro outro e marcamos.
Mas gostei da sua ideia e to pensando numas coisas aqui.
Vou mexer meus pauzinhos, Aguarde e confie.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Sempre tem encontro aqui no Rio, mas o problema é q acaba indo sempre as mesmas pessoas, oq acaba tirando a "grandiosidade" da coisa.
Como já sabemos quem vai, quando queremos nos encontrar acabamos ligando um pro outro e marcamos.
Mas gostei da sua ideia e to pensando numas coisas aqui.
Vou mexer meus pauzinhos, Aguarde e confie. |
Humm... gostei da confiança.
Moro em Salvador e seria LINDO conhecer o Rio e ao mesmo tempo conhecer uns colegas do LB.
Kenne, tô no aguardo e confiando, ok?
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Muito boa a idéia.
Algo planejado com tempo e com uma data mais distante, seria ideal pra muita gente de outros estados se programarem pra ir.
Não conheço o RJ mas gostaria de conhecer....seria uma excelente oportunidade. Acho que o RJ, apesar de toda a violência, seria um lugar muito bom pra esse encontro.
Mas teria que ter um "tutorial" muito bem detalhado sobre como e onde andar no RJ pra correr menos perigo ( é um problema crônico, ainda mais para forasteiros).
Legal a iniciativa....poderia ser algo como um Encontro Nacional de Fãs de Lost, com a grife do LB encabeçando o projeto.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sem duvida, se o encontro aqui do Rio acontecer do jeito q eu to planejando, vamos montar um esquema de caronas igual ao q o Fell e eu estamos organizando para o encontro de SP.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Qualquer coisa, poderemos fazer um encontro no aeroporto mesmo
|
|
|
|
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro
concordo com todos.......
uma data que seria legal - depois do carnaval - assim a 3.ª temporada estaria bombando......quem sabe não fazer uma parceria com outros portais como o smallville (seriado q gosto) ou outros....?
seria um BOOM !!!
Ajude
Nada é o que parece
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
quem sabe não fazer uma parceria com outros portais como o smallville (seriado q gosto) ou outros....? |
É uma ideia interessante, mas não conheço um lugar q possua uma infra-estrutura bacana aqui no rio.
Podia ser feito na UERJ (no estilo animecenter), mas eu nunca gostei de lá como um local de encontro (embora seja estudante de lá e ame o lugar)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Desde q entrei no fórum já teve uns 3 encontros aqui no RJ,em um cheguei a animar de ir mas na última hora não deu. Mas pretendo ir nesse,até porque se for em Janeiro/Fevereiro do ano que vem é quase certo q eu (e talvez a maioria das pessoas) esteja de férias,o que é melhor ainda.
Acho que o RJ, apesar de toda a violência, seria um lugar muito bom pra esse encontro.
Mas teria que ter um "tutorial" muito bem detalhado sobre como e onde andar no RJ pra correr menos perigo ( é um problema crônico, ainda mais para forasteiros). |
um tutorial para quem não conhece poderia ser útil,mas também não da pra ficar nessa paranóia que a imprensa passa não. É uma cidade com problemas de violência igual a várias outras (São Paulo,BH,etc),mas não quer dizer que você toma um tiro quando bota o pé na rua (pelo menos ainda não).
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Kenne, meu nêgo, avisa pra Tia Ju antes, tu sabe que agora tô morando em SP. Assim quando tiver no esquema, me avisa das possíveis datas, pra que eu veja minha escala de trampo, já que costumo trampar sábados alternados. E sim, se eu for, termos carona na Jacuzzi, mas já tenho os caroners cativos, Bruninha, PPP, Thiago e Hiper.
Já tivemos encontros grandes aqui, mas nada comparado ao que vai acontecer em SP nesse final de semasna. O ideal seria alguma parceria.
Resolve aí e me avisa.
Bjs
|
|
|
|
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
kennewick escreveu: |
quem sabe não fazer uma parceria com outros portais como o smallville (seriado q gosto) ou outros....? |
É uma ideia interessante, mas não conheço um lugar q possua uma infra-estrutura bacana aqui no rio.
Podia ser feito na UERJ (no estilo animecenter), mas eu nunca gostei de lá como um local de encontro (embora seja estudante de lá e ame o lugar) |
poderíamos agitar em um barzinho ou mesmo na modern sound q tem um amplo espaço.
alguém sugere um outro lugar? poderia ser em um barzinho.....
Ajude
Nada é o que parece
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
alguém sugere um outro lugar? poderia ser em um barzinho..... |
tu quer um encontro ou uma desculpa pra beber?
Mas falando sério: eu to pensando em alguns lugares. Tenho em mente pelo menos 2 bons lugares.
E Ju, você vai ser consultada pq a sua presença é vital para o encontro.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ju, tenha certeza que estou na Jacuzzi!
Enfim, um encontro de maior porte seria fantástico! Ken, se precisar de alguma coisa, eu tenho indicações de lugares pra realização e até de hotel pra hospedagem se a coisa tomar maiores proporções.
É só me berrar no méssene ou ligar, ok?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: