Losties: Escolha ou Acaso? |
Acaso |
|
57% |
[ 16 ] |
Escolha |
|
42% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 28 |
|
Autor |
Mensagem |
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
Tem gente dizendo que os Losties foram observados e escolhidos a dedo para estarem na Ilha. Tem gente dizendo que as relações entre os personagens vistas nos flashbacks é apenas coincidencia da vida.
Não concordo em conclusões precipitadas. O que sabemos é que a vida dessas pessoas se cruzaram varias vezes no passado e que Os Outros ou Dharma (ou qualquer outra organização) tem um dossie da vida de cada um.
Os que acham que tudo é uma trama, se baseiam justamente nesses acontecimentos para defender suas teorias.
Os que dizem que é só coincidencia, dizem que todas as pessoas no mundo estão ligadas de uma maneira ou de outra (Teoria dos 6 graus de separação, etc..), e que os dossies podem ter sido feitos depois.
Quero saber a opinião de voces... foi tudo tramado, ou faz parte da vida?
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
estou no ''muro''.
é dificil escolher um lado porque como você disse ambos os lados tem bons argumentos.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Grupos: Nenhum |
Antes eu apostava todas minhas fichas na possibilidade de os "Outros" terem escolhido a dedo os Losties. Hoje tenho dúvidas quanto a isso, tendo em vista o quão incopetentes são estes "Outros" (vide Ben deixando Jack opera-lo).
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Acho que não foram escolhidos, e se foram não foram pelos Outros. Lembra que Ben pede uma lista para os infiltrados (Ethan e Goodwin), isso que dizer que eles não sabiam quem estava no plane.
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Não digo que os Outros escolheram os Losties... mas tampouco creio que eles foram parar lá aleatoriamente tendo tantos encontros e conhecidos em comum entre eles. Talvez haja algo a mais que ainda não nos foi apresentado... ^^ Aliás, deve haver.
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
SSttaarrtt escreveu: |
Acho que não foram escolhidos, e se foram não foram pelos Outros. Lembra que Ben pede uma lista para os infiltrados (Ethan e Goodwin), isso que dizer que eles não sabiam quem estava no plane. |
Não necessariamente, pois também pode significar que eles queriam saber quem tinha sobrevivido, e não quem estava no vôo.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Acho que foram escolhidos.
Citação: |
Os Outros ou Dharma (ou qualquer outra organização) tem um dossie da vida de cada um. |
|
|
|
|
ciih
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Citação: |
Os Outros ou Dharma (ou qualquer outra organização) tem um dossie da vida de cada um.
|
Sim, acho que foram escolhidos.
:*
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Eu acho q foi escolha, mas o q me deixa com uma pulga atras da orelha foi a reação do Ben quando o avião caio.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tudo acontece por uma razão.
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Eu acho que eles foram escolhidos.
Algumas coisas que me fazem acreditar nisso:
O Kelvin, que estava na escotilha com o Desmond, antes havia treinado o Sayid em técnicas de tortura. Quando ele liberou o Sayid, disse a ele que "um dia ele precisaria saber se alguém estará mentindo ou não". Daí os dois acabam na ilha! Muito estranho isso.
O padrasto da Kate estava envolvido com o Kelvin. Os dois estavam juntos no jipe que estava levando o Sayid para ser libertado, e ele estava com uma foto da Kate na mão. Daí a Kate acaba na ilha também!
O Hurley apostou nos "bad numbers", ganhou a loteria, daí vai parar na ilha, onde existia uma transmissão em rádio dos números, e eles também apareceram na escotilha. Coincidência?
O vidente da Rose, falando que ela devia estar em algum "local magnético", ou coisa parecida, para ser curada. Daí ela aparece onde? Na ilha!
Alguém lembra de algo mais?
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar