Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Lost Não é ficcção Cientifíca

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Lost Não é ficcção Cientifíca « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Celio.Santana
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 10:47  |  Assunto: Lost Não é ficcção Cientifíca Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Opa Gente

Esse tópico foi motivado por uma série de comentários de outros participantes que andam descontentes com a 3° temporada e apontam que a primeira e a segunda são melhores e ao mesmo tempo apontam que não se resolvem mistério nenhum...

Ao meu ver na primeira temporada Lost foi uma série 100% baseada em relacionamento entre personagens desconhecidos em um ambiente estranho (A ilha) e hostil, uma ilha que fez lock andar e quase 50 pessoas sobreviverem a um desastere de avião com uma criatura que fazia um barulho de trem que matou o piloto, sussuros na floresta e uma francesa que está a 16 anos ilha. Mas o mais importante era se apegar aos personagens e seus conflitos

Na segunda temporada a parte ciência tomou conta da série, e se descobre o princípio de explicação do fato da Ilha ser "Mágica" com a descoberta de uma escotilha, um novo personagem, e um vídeo de orientação e mostrando algo chamado Dharma. E se olharmos direito praticamente se iniciou uma nova série, com novos objetivos, com um novo enredo e principalmente MUITO mais elementos, até a descoberta dos outros, que se mostram alheios aquela tecnologia da Dharma encontrada, e que se mostram ligados a ela...

Após o Lost Experience (Antes da 3 temporada) lost ganhou o caráter de ficção científica e lá foram explicados muitos dos elementos de lost como os Bad numbers e o como é a Dharma, Hanso Foundation fora da Ilha e esses novos elementos deram um novo rumo a série

A 3° temporada estão mostrando os outros, quem eles são, o que eles fazem, o que é o incidente, eles podem manter contato fora da ilha enfim, mais novos elementos estão sendo mostrados a série. O que me parece é que o fato de lost ainda estar gerando muito mais perguntas do que respostas traz desconforto principalmente aqueles que não veem lost como uma estória complexa e sim como um conjunto de mistérios a serem respondidos.

Enfim eu creio que Existem muitas das lacunas dos personagens, por que Hurley ficou gordo? Por que locke não anda? O juliet faz na Ilha? Quem é ben? As tatuagens do jack eu concordo que foi um episódio vazio mas não teria importância se apenas ele dissesse seu significado, vamos ver a importância disso na série...

O que me Preocupa e vocês já devem ter respondido, matéria pra vários episódios de série foram resolvidos em Lost Experience principalmente os bad numbers que são um dos maiores motores da série. Ou seja se querem terminar a série em 5 temporadas, existem várias lacunas de personagens como Sun, Rose, Bernard, Libby (Que se foi), sawyer e quase todos os outros que precisam ser mostradas antes de serem resolvidos os mistérios.

Enfim me preocupa que como sabemos o traço principal de quase todos os personagens (Said torturador estava na austrália pra prender um amigo, locke paraplégico com problemas familiares que estava querendo ir no walkabout, jack médico....) Isso não significa que não precisamos aprender mais sobre eles por que se virmos deste ponto os FBs agora serão todos ruins afinal não irá mostrar nada muito novo em cada um deles.

Não se desviem do foco de Lost que é, Lost se baseia no conflitos de pessoas em um ambiente cheio de mistérios.

Muitos pensam da seguinte forma: Lost é um monte de mistérios que serão resolvidos por pessoas dentro de uma ilha, e essa é a visão mais errada que eu creio que as pessoas podem ter...

Opinem...

Celio.Santana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Antes de tudo, eu não estou nem um pouco descontente com a 3ª temporada, pelo contrario. É claro que ela não vai ser uma 1ª temporada da vida, que estamos indo pro episodio 11,!. Mas eu ainda espero episodios como um "Deus Ex Machina" da vida e etc.

Ficou mais do que claro que essa 3ª temporada iam explorar um pouco mais os Outros.

E LOST não vai entregar todos misterios de bandeja para nos, os telespectadores, agente tem que pensar tambem. Veja a pergunta "Como o Hurley ficou gordo? acho que ela foi respondida indiretamente no 3x10 que quando ele era pequeno/magro o pai dele foi viajar e deu um chocolate pra ele. Ele(O pai do hurley) disse que era só uma barra de chocolate e q não tinha problemas, mas da pra entender que depois que o pai dele viajou ele começou a comer mais e por isso ficou gordo.

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Ótimo tópico Celio.Santana, nunca tive essa visão completa que você passou mas concordo com ela plenamente. Se a série está concorrendo ou concorreu a prêmios por ser um DRAMA, logo tem que se tratar de PESSOAS e não MISTÉRIOS... Mas umas pitadas de pimenta sempre é bom para atrai os telespectadores...

Applause Applause

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 12:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
"There is a reason why LOST is the emmy winner of Best Drama"

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Lost Não é ficcção Cientifíca
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida