Quem é o ITK? |
Deb |
|
3% |
[ 1 ] |
Angel |
|
3% |
[ 1 ] |
O medico do 1x07 |
|
21% |
[ 6 ] |
O próprio Dexter |
|
7% |
[ 2 ] |
Rita |
|
3% |
[ 1 ] |
ex-marido da rita |
|
3% |
[ 1 ] |
Chefe da policia |
|
3% |
[ 1 ] |
Alguém que ainda não apareceu |
|
35% |
[ 10 ] |
Outro. Quem? |
|
17% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 28 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Multipla escolha?
Mas enfim:
Não é ninguém do circulo proximo dele (irmão, colegas de trabalho, namorada).
Eu só acharia pior se fosse alguém desse grupo se fosse ele mesmo, já que eu PARARIA de ver a série se isso acontecesse.
Fico com o que venho dizendo desde o day 1: não é ninguém que tenhamos visto até agora, e vai ser interpretado por alguém pra dar gosto.
E se eu ver UM spoiler sequer nesse tópico...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu gostaria, imensalmente, que fosse alguém que nós já conhecemos e ainda por cima que me surpreendece.
Há exemplo do Carver do Nip/tuck ou de outros filmes, gostaria que fosse algo que me chutasse o pancreas ao receber a noticia.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Acho que é alguém que já apareceu, todo filme que vejo que descobrem quem é o Serial Killer, é alguém que já apareceu, agora em série não sei se costuma ser diferente. O próprio Dexter. , más somente ela vai saber disso, teoria.
Por que seria ruim se fosse alguém já visto ou o próprio Dexter?
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
meu podia tirar ai da enquete o proprio Dexter e o Ex-Marido da Rita
explicarei
1- Dexter
não tem como pq:
a- não chupa balas que nem o ITK
b- foi lá jogou o corpo no mar...foi pra casa voltou tirou o corpo do mar botou na cena do crime de novo e foi pra casa da Rita!?!?!?!?creio q NÃO MESMO!!!
c- tirou foto de si mesmo quando achou o Tucci?
d- mata prostitutas?!?!(Nada a ve com a personalidade do Dexter!)
e- jogou a cabeça em si mesmo!?!
(bom se eu lembrar mais algum depois eu posto)
2- Ex-Marido da Rita
a- estava na prisão!!!(DUHHH)
b- não tem NEM de perto o perfil de um assassino inteligente
c- usa drogas, isso é completamente fora do perfil do ITK
d-...estava na PRISÃO!!!auauhauhahuahuauh
votei no outro que ainda não apareceu...se for um dos que apareceram pra mim vai ficar entre a Rita e o Chefe de Policia!
Debra e Médico eu acho muito pouco provavel!Debra pq não tem muito a ve e o Médico pq jogaram muito a suspeita em cima dele e tá com cara de que quiseram despistar
agora o Angel cara seria uma incognita falar sobre...acredito que não seja mas existe a possibilidade sim...
bom é outra que muitos falaram que é absurda é o proprio Tucci!
nem vou me dar o trb de escrever aqui os motivos de pq não da pra ser ele pq acho um tanto obvio que não da pra ser ele!(cena chave...cena da FOTO como o Tucci ia bater foto do Dexter com ele ao lado estando PRESO sem um braço e uma perna!?!??!)
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu votei alguém que ainda não apareceu, porque é isso que eu espero.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Citação: |
1- Dexter
não tem como pq:
a- não chupa balas que nem o ITK
b- foi lá jogou o corpo no mar...foi pra casa voltou tirou o corpo do mar botou na cena do crime de novo e foi pra casa da Rita!?!?!?!?creio q NÃO MESMO!!!
c- tirou foto de si mesmo quando achou o Tucci?
d- mata prostitutas?!?!(Nada a ve com a personalidade do Dexter!)
e- jogou a cabeça em si mesmo!?!
(bom se eu lembrar mais algum depois eu posto) |
Nenhuma me convenceu que prova que não é o Dexter. Ainda mais se fosse o Dexter, não seria o Dexter que toda hora fica pensando, e sim um Dexter com outra personalidade. Quando alguém muda de personalidade, muda varias coisas, gostos, sentimentos. Mata putas e come balinha pode ser uma das qualidades do DITK.
Nas horas da cabeça e da foto, poderia ser um cúmplice do DITK. Não mostra a hora que o ITK pega o corpo da mulher para compara com a hora em que Dexter esta na casa da Rita. Algo mais?
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
O Nerd poderia tá despistando...ele poderia ser o ITK e dizer q não conhece o Dexter só para enrolar ele...mas eu acharia isso tosco xD...
Acho q se for alguém q já apareceu, é a Rita...aquela criança de boca suja...ela parece conhecer o Dexter muito mais do q parece...
Mas é quase certeza q o ITK é homem...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
gaspa' escreveu: |
Eu votei alguém que ainda não apareceu, porque é isso que eu espero. |
To com o gaspa. E como o ogro disse, também, espero que seja alguém famoso que o interprete. E claro, faça bem!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Grupos:
|
Mas o ITK é esta garota, mais velha:
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
O namorado na Rita (Paul) não é, senão ele não teria testado a coragem do Dexter com um soco no ar (Episódio 7), já que o assassino do caminhão de gelo parece conhecer o Dexter muito bem.
Creio que seja alguém relacionado com a família biológica dele, como um suposto irmão gêmeo (seria legal) ou até seu verdadeiro pai
Pode até ser o próprio Dexter, algo como se ele tivesse dupla personalidade. (não gostaria que fosse)
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
ex-marido da rita. mas por mim o itk pode ser qualquer um, até o próprio dex ou a deb, desde que monstrem isso genialmente.
no entanto, prefiro acreditar na ideia que vai ser um actor famoso. tipo o kiefer "jack bauer" sutherland no phone booth, como já tinha referido no outro topic. foi muito sinistro... genial. aliás, é um dos meus thrillers/acção favoritos ever!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
six feet under escreveu: |
no entanto, prefiro acreditar na ideia que vai ser um actor famoso. tipo o kiefer "jack bauer" sutherland no phone booth, como já tinha referido no outro topic. foi muito sinistro... genial. aliás, é um dos meus thrillers/acção favoritos ever! |
Eu também acho que um ator famoso vai causar mais impacto do que se fosse qualquer um, não importando qual personagem for. No Phone Booth eu gritei: What the fuck ??? É o Jack alí !!! O que o Jack tá fazendo alí !!!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Nas horas da cabeça e da foto, poderia ser um cúmplice do DITK. Não mostra a hora que o ITK pega o corpo da mulher para compara com a hora em que Dexter esta na casa da Rita. Algo mais?
|
sim mais que cumplice do ITK?!?!até aonde eu sei nunca mostrou cumplice nenhum
detalhe se fosse se refere ao cara q foi preso...ele dificilmente é cumplice e segundo se era ele q jogou a cabeça no proprio Dexter e ele que tirou a foto...como RAIOS ele não conhece o Dexter?!!?!?quis fazer pegadinha?
se você puder me explicar isso!!!
dificil como o povo não se atem as fatos e prefere manter sua teoria se pegando nas coisas mais absurdas!!!(vão falar agora que o cara falou que não reconhece o Dexter pq o Dexter "mal" pediu pra ele falar que não conhece o Dexter "bom"?!)
ps pessoas q mudam de personalidade não tem conhecimento dela e logo acham que é outra pessoa (janela secreta, clube da luta, amigo oculto...bla bla bla)
sempre com uma delas "boa" e a outra "má" seria incrivel o Dexter fazer um jogo contra ele mesmo e as duas personalidades serem serial killers!
me desculpe mas teoria mais furada!
Não mostra a hora que o ITK pega o corpo da mulher para compara com a hora em que Dexter esta na casa da Rita
|
desculpa Dexter desova o corpo e vai pra casa da Rita logo apos...AINDA era MANHA!de repente ele nesse meio tempo jogo o corpo no mar foi possuido pela sua outra personalidade pulou na agua voltou botou o corpo no lugar foi em casa secou a roupa foi pra casa da Rita foi tomado pela personalidade boa e ai voltamos a assistir?
se você mostrar FATOS agora que comprovem ser o Dexter mesmo eu ficaria lisonjeado!
sobre a bala o que eu quis dizer é que nunca mostrou ele com tosse...e acredito que tosse não seja algo psicologico pra ele só ter quando ele esta com uma outra personalidade...mas se for o caso ninguem NUNCA viu ele chupando bala nem tossindo...(digo ninguem nenhum dos personagens da serie) meio forçado não?
quanto as prostitutas realmente eu falei bobagem no caso de ele ter outra personalidade...mas SE ele tivesse uma outra personalidade você não acha que alguém poderia ter sido reconhecido...até pela irma dele que estava na primeira cena de crime trabalhando na infiltrados ainda?tudo bem essa não é conclusiva...mas acho pouco provavel uma vez que ele mata...depois volta na cena do crime pra investigar e ninguem nunca ve nada?seria muito nada a ve cara...por mais q o ITK seja muito muito de boa alguém sempre comete um erro... o Dexter não foi visto pelo mlk?o ITK ninguem ia ver?essa como eu disse não é conclusiva porem as outras duas pra mim são irrefutáveis
enfim...mais alguma coisa?!
ps gente pelo amor de deus...a PIOR teoria de todas é o ex-marido da Rita!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tenho certeza que é o medico do 1X07.
Eu até espero que não seja, já que isso me surpreenderia demais. Mas eu aposto minhas fichas nele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar