Autor |
Mensagem |
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
tava passeando pelo forum e vi ''qual seu ator preferido?'' e resolvi postar esse aqui perguntando qual o melhor diretor
pra mim os melhores são...
lars von trier:dogville,dançando no escuro são alguns dos meus filmes favoritos!!!
steven spielberg:alguns de seus filmes não me agradam como prenda-me se for capaz mas é inegavel q ele fez excelente filmes como a.i, guerra dos mundos,a lista de schindler e resgate do soldado ryan
quentin tarantino:um simples filme: pulp fiction clássico!!!
e claro kubrick: laranja mecanica,lolita e tantos outros...
Editado pela última vez por jonisvanbarbosa em Domingo Abril 16, 2006 01:38, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Paul Thomas Anderson
Stanley Kubrick
Lars Von Trier
entre outros.
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Martin Scorsese(primeiro lugar disparado)
Brian DePalma
Quentin Tarantino
Alfred Hitchcock
David Fincher
|
|
|
|
alinereolon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Steven Spilberg e Peter Jackson.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Grupos: Nenhum |
Ah! O melhor na minha opiniao é:
Steven Spielberg
Por tudo que ele fez pela 7º arte.
Jurassic Park, Indiana Jones, E.T. entre outros ...
É isso ...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu gosto de muitos filmes do woody allen,mas tem muita coisa dele Também q eu acho chata.
kubrick Também.e todos os outros Também.
acho q o meu diretor favorito é o buttman mesmo...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Spielberg(A.I), Peter Jackson(SdA), Clint Eastwood(Menina de Ouro)..
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
_Quentin Tarantino
_Peter Jackson
_Tim Burton
_Tom Hanks
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
KUBRICK, óbvio.
o cara era um Genio.
|
|
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
Quentin Tarantino e Peter Jackson
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Steven Spielberg esta 1000 anos na frente dos outros diretores.
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Kubrick, Kubrick, Kubrick que no início da carreira já estava 1000 anos na frente de todos os outros.
Dos "novos", Quentin Tarantino, gosto muito do P.Thomas Anderson. do Darren Aronofsky, Richard Kelly, Danny Boyle, Christopher Nolan, Robert Rodriguez, Michel Gondry, Spike Jonze... nossa tem muitos... os irmãos Coen... ixe...
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Kubrick e Ron Howard
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
spielberg sem duvida
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar