Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Uma esperança para os Jaters

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Uma esperança para os Jaters « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LostLady
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 18:52  |  Assunto: [ABC] Uma esperança para os Jaters Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Uma Esperança para os Jaters

(ATENÇÃO: o texto abaixo traz spoilers pra quem ainda não viu os seis primeiros episódios da terceira temporada de "Lost")


Muita gente achou o episódio "I Do" decepcionante - e não só por causa da trama em si como porque, nele, finalmente vimos que Kate escolheu ficar com Sawyer... ao menos por enquanto.

No entanto, a carta de Damon Lindelof, um dos autores de "Lost", endereçada a uma fã chamada Jenny é um bom motivo para reacender as esperanças das Jaters - aquelas que torcem para que a fugitiva fique com o médico.





Na última frase do bilhete, Damon diz a Jenny, certamente uma Jater: "(...) Don't give up on Jack + Kate yet. Sawyer won the battle for her affections, but he ain't won the war!" - ou em bom português, "Não desista de Jack + Kate ainda. Sawyer venceu a batalha pela afeição dela, mas não a guerra!".

Aliás, esta notícia é boa não apenas para as Jaters mas para quem torce para que os rumores sobre uma possível morte do médico não se confirmem. Seriam esses boatos novas tentativas de nos despistar?


Fonte: LostinLost

___ * ___ * ___ * ___ * ___ * ___ * ___ * ___ * ___ * ___ * ___ * ___


Pra mim ele falou isso só pra ñ desapontar assim de cara os Fãs q querem a Kate com o Jack... ele já ñ havia confirmado q a decisão da Kate seria física+emocional+DEFINITIVA ???

Postei pq sei q tem muita gente q prefere o Jack ao Sawyer =D
Mas sou SKate e ñ abro mão! Very Happy
...apesar d achar q é tudo bobagem, fiquei com a pulga atrás da orelha Crying or Very sad


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Pra mim ele falou isso só pra ñ desapontar assim de cara os Fãs q querem a Kate com o Jack...

concordo Razz .
Citação:

Mas sou SKate e ñ abro mão!

também,sawyer(josh). XD lindo.


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rendez-vouz
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
deuses, ele não pode insistir mais nesse triângulo amoroso... até pq por mais que eu adore kate, esse assunto de quem ela decide ficar já está chegando a enervar às vezes... deixa a kate com o sawyer mesmo e arranja alguém pro jack.. eu tô começando a crer em alguma coisa entre o jack e a juliet... viajem minha, claro!

_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
julymary
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 06:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu, como boa jater que sou, adorei esta cartinha
sim, eu acredito que a questão ainda não foi resolvida e que a decisão da Kate não é definitiva. Quem assiste lost desde a primeira temporada sabe que Jack e Kate tem uma história e que não pode ser jogada fora por causa de 6 episódios skater.
Isso se não matarem o nosso Doc ( NÂO!)


_________________
**jate is fate**

Voltar ao Topo
julymary está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LostLady
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 06:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Natália Ortiz escreveu:
deuses, ele não pode insistir mais nesse triângulo amoroso... até pq por mais que eu adore kate, esse assunto de quem ela decide ficar já está chegando a enervar às vezes... deixa a kate com o sawyer mesmo e arranja alguém pro jack.. eu tô começando a crer em alguma coisa entre o jack e a juliet... viajem minha, claro!


Nem é tanta viajem assim ñ, até o Matthew já aceitou essa idéia e insinuou um Jack+Juliet:



Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Nemo
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
feliz.......... Laughing
E não acho que skate seja definitivo não!!!
Veremos...o futuro a jaters pertence..........
Applause


_________________
Live together, Die alone

Voltar ao Topo
Nemo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
catsawyer
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
100 chance de Jater

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
sou 100% skater né.. mas sei la acho meio estranho os produtores darem atenção a um bando d pessoas.. k afinal ta em minoria.. ou seja, se preocupam mais cm romance... os produtores não iriam baixar a audiencia tão significativamente se as jaters parassem d assistir ao seriado porke a kate fica cm sawyer Doubt
A maioria.. interessa-se no misterio do seriado etc etc.. cm esse tipo de publico é k os produtores se dvem preocupar..
Alem disso os produtores já disseram k a escolha da kate iria ser fisica, emocional e DEFINITIVA!
e a Evi já deu uma entrevista k diz k não gostva de andar a se envolver cm "tdo o mundo" então acho k a escolha ta + k feita.
Ate porke essa historia Também já cmeça a cansar.. e lost não é novela, pra kate andar cm i dpois cm outrO!


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

100 chance de Jater

concordo. Bad Grin


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PLima
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal, Lisboa



Grupos: Nenhum
Não tenho duvidas nenhumas, o Jack já era!
SKate, sempre! Cool


_________________
Be Yourself, be lost!

Pedro Lima - Fotografia

http://PedroLima78.hi5.com
http://pedrolima.bookfoto.com

Voltar ao Topo
PLima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
cristianepf
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu vejo essa carta como "continua assistindo" porque eles sabem que tem muita gente que curte os shippers e algumas delas ameaçam parar de ver blah blah blah..

Eu acho difícil, mas se ele tá dizendo...e como já se disse por aí mais vezes: ela beijar os dois tudo bem, mas chegar a ter algo mais profundo com os dois é meio estranho. Até porque cada temporada é um mês na ilha, às vezes até menos. Se ela for ficar 3 meses com o Sawyer, serão 3 anos pra nós, 3 temporadas.


_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rendez-vouz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Aaaaah, sim... esse vídeo... que nervoso dos olhos dele! Confused Confused Confused

Anyway, seria besteira alguém parar de ver Lost pq a Kate não ficou com o personagem de sua preferência. Creio que algumas pessoas dão mais relevância aos possíveis romances da Kate do que ao seriado em si.


_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ciih
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
Citação:

Pra mim ele falou isso só pra ñ desapontar assim de cara os Fãs q querem a Kate com o Jack...

Eu acho que não, acho que muitas reviravoltas podem acontecer ..
Mas eu também sou Skate ;D


beijao*


Voltar ao Topo
ciih está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cristianepf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ultimamente o show não me prende mais, vejo só por causa dos dois. Não estou achando nada de interessante no resto. Não que importe, mas eu deixo de ver sim. E tem muita gente assim também.

_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Hunf. Antes eu gostava do Jack e da Kate juntos. Agora do Sawyer e da Kate, é engraçado. Very Happy Rolling Eyes
Jack and Juliet!


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Uma esperança para os Jaters
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida