Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [enquete] Quem é o ITK?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [enquete] Quem é o ITK? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem é o ITK?
Deb
3%
 3%  [ 1 ]
Angel
3%
 3%  [ 1 ]
O medico do 1x07
21%
 21%  [ 6 ]
O próprio Dexter
7%
 7%  [ 2 ]
Rita
3%
 3%  [ 1 ]
ex-marido da rita
3%
 3%  [ 1 ]
Chefe da policia
3%
 3%  [ 1 ]
Alguém que ainda não apareceu
35%
 35%  [ 10 ]
Outro. Quem?
17%
 17%  [ 5 ]
Total de Votos : 28
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 05:46  |  Assunto: [enquete] Quem é o ITK? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Afinal, quem é o ITK?

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 06:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Multipla escolha? Confused

Mas enfim:

Não é ninguém do circulo proximo dele (irmão, colegas de trabalho, namorada).

Eu só acharia pior se fosse alguém desse grupo se fosse ele mesmo, que eu PARARIA de ver a série se isso acontecesse.

Fico com o que venho dizendo desde o day 1: não é ninguém que tenhamos visto até agora, e vai ser interpretado por alguém pra dar gosto.


E se eu ver UM spoiler sequer nesse tópico... Neutral


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 08:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu gostaria, imensalmente, que fosse alguém que nós já conhecemos e ainda por cima que me surpreendece.
exemplo do Carver do Nip/tuck ou de outros filmes, gostaria que fosse algo que me chutasse o pancreas ao receber a noticia.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Acho que é alguém que já apareceu, todo filme que vejo que descobrem quem é o Serial Killer, é alguém que já apareceu, agora em série não sei se costuma ser diferente. O próprio Dexter. Razz, más somente ela vai saber disso, teoria.

Por que seria ruim se fosse alguém já visto ou o próprio Dexter?


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
meu podia tirar ai da enquete o proprio Dexter e o Ex-Marido da Rita
explicarei

1- Dexter

não tem como pq:
a- não chupa balas que nem o ITK
b- foi lá jogou o corpo no mar...foi pra casa voltou tirou o corpo do mar botou na cena do crime de novo e foi pra casa da Rita!?!?!?!?creio q NÃO MESMO!!!
c- tirou foto de si mesmo quando achou o Tucci?
d- mata prostitutas?!?!(Nada a ve com a personalidade do Dexter!)
e- jogou a cabeça em si mesmo!?!
(bom se eu lembrar mais algum depois eu posto)

2- Ex-Marido da Rita
a- estava na prisão!!!(DUHHH)
b- não tem NEM de perto o perfil de um assassino inteligente
c- usa drogas, isso é completamente fora do perfil do ITK
d-...estava na PRISÃO!!!auauhauhahuahuauh
Wink

votei no outro que ainda não apareceu...se for um dos que apareceram pra mim vai ficar entre a Rita e o Chefe de Policia!
Debra e Médico eu acho muito pouco provavel!Debra pq não tem muito a ve e o Médico pq jogaram muito a suspeita em cima dele e tá com cara de que quiseram despistar
agora o Angel cara seria uma incognita falar sobre...acredito que não seja mas existe a possibilidade sim...
bom é outra que muitos falaram que é absurda é o proprio Tucci!
nem vou me dar o trb de escrever aqui os motivos de pq não da pra ser ele pq acho um tanto obvio que não da pra ser ele!(cena chave...cena da FOTO como o Tucci ia bater foto do Dexter com ele ao lado estando PRESO sem um braço e uma perna!?!??!)


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Eu votei alguém que ainda não apareceu, porque é isso que eu espero.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Citação:
1- Dexter

não tem como pq:
a- não chupa balas que nem o ITK
b- foi lá jogou o corpo no mar...foi pra casa voltou tirou o corpo do mar botou na cena do crime de novo e foi pra casa da Rita!?!?!?!?creio q NÃO MESMO!!!
c- tirou foto de si mesmo quando achou o Tucci?
d- mata prostitutas?!?!(Nada a ve com a personalidade do Dexter!)
e- jogou a cabeça em si mesmo!?!
(bom se eu lembrar mais algum depois eu posto)


Nenhuma me convenceu que prova que não é o Dexter. Ainda mais se fosse o Dexter, não seria o Dexter que toda hora fica pensando, e sim um Dexter com outra personalidade. Quando alguém muda de personalidade, muda varias coisas, gostos, sentimentos. Mata putas e come balinha pode ser uma das qualidades do DITK. Razz

Nas horas da cabeça e da foto, poderia ser um cúmplice do DITK. Não mostra a hora que o ITK pega o corpo da mulher para compara com a hora em que Dexter esta na casa da Rita. Algo mais? Idea


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
O Nerd poderia tá despistando...ele poderia ser o ITK e dizer q não conhece o Dexter só para enrolar ele...mas eu acharia isso tosco xD...


Acho q se for alguém q já apareceu, é a Rita...aquela criança de boca suja...ela parece conhecer o Dexter muito mais do q parece...

Mas é quase certeza q o ITK é homem...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
gaspa' escreveu:
Eu votei alguém que ainda não apareceu, porque é isso que eu espero.

To com o gaspa. E como o ogro disse, também, espero que seja alguém famoso que o interprete. E claro, faça bem!


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Mas o ITK é esta garota, mais velha: Bad Grin



Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
O namorado na Rita (Paul) não é, senão ele não teria testado a coragem do Dexter com um soco no ar (Episódio 7), que o assassino do caminhão de gelo parece conhecer o Dexter muito bem.

Creio que seja alguém relacionado com a família biológica dele, como um suposto irmão gêmeo (seria legal) ou até seu verdadeiro pai Laughing

Pode até ser o próprio Dexter, algo como se ele tivesse dupla personalidade. (não gostaria que fosse)


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
ex-marido da rita. mas por mim o itk pode ser qualquer um, até o próprio dex ou a deb, desde que monstrem isso genialmente.

no entanto, prefiro acreditar na ideia que vai ser um actor famoso. tipo o kiefer "jack bauer" sutherland no phone booth, como já tinha referido no outro topic. foi muito sinistro... genial. aliás, é um dos meus thrillers/acção favoritos ever! Cool


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
six feet under escreveu:


no entanto, prefiro acreditar na ideia que vai ser um actor famoso. tipo o kiefer "jack bauer" sutherland no phone booth, como já tinha referido no outro topic. foi muito sinistro... genial. aliás, é um dos meus thrillers/acção favoritos ever! Cool


Eu também acho que um ator famoso vai causar mais impacto do que se fosse qualquer um, não importando qual personagem for. No Phone Booth eu gritei: What the fuck ??? É o Jack alí !!! O que o Jack tá fazendo alí !!!


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Nas horas da cabeça e da foto, poderia ser um cúmplice do DITK. Não mostra a hora que o ITK pega o corpo da mulher para compara com a hora em que Dexter esta na casa da Rita. Algo mais?

sim mais que cumplice do ITK?!?!até aonde eu sei nunca mostrou cumplice nenhum
detalhe se fosse se refere ao cara q foi preso...ele dificilmente é cumplice e segundo se era ele q jogou a cabeça no proprio Dexter e ele que tirou a foto...como RAIOS ele não conhece o Dexter?!!?!?quis fazer pegadinha?
se você puder me explicar isso!!!
dificil como o povo não se atem as fatos e prefere manter sua teoria se pegando nas coisas mais absurdas!!!(vão falar agora que o cara falou que não reconhece o Dexter pq o Dexter "mal" pediu pra ele falar que não conhece o Dexter "bom"?!)
ps pessoas q mudam de personalidade não tem conhecimento dela e logo acham que é outra pessoa (janela secreta, clube da luta, amigo oculto...bla bla bla)
sempre com uma delas "boa" e a outra "má" seria incrivel o Dexter fazer um jogo contra ele mesmo e as duas personalidades serem serial killers!
me desculpe mas teoria mais furada!
Citação:

Não mostra a hora que o ITK pega o corpo da mulher para compara com a hora em que Dexter esta na casa da Rita

desculpa Dexter desova o corpo e vai pra casa da Rita logo apos...AINDA era MANHA!de repente ele nesse meio tempo jogo o corpo no mar foi possuido pela sua outra personalidade pulou na agua voltou botou o corpo no lugar foi em casa secou a roupa foi pra casa da Rita foi tomado pela personalidade boa e ai voltamos a assistir?
se você mostrar FATOS agora que comprovem ser o Dexter mesmo eu ficaria lisonjeado!
sobre a bala o que eu quis dizer é que nunca mostrou ele com tosse...e acredito que tosse não seja algo psicologico pra ele só ter quando ele esta com uma outra personalidade...mas se for o caso ninguem NUNCA viu ele chupando bala nem tossindo...(digo ninguem nenhum dos personagens da serie) meio forçado não?
quanto as prostitutas realmente eu falei bobagem no caso de ele ter outra personalidade...mas SE ele tivesse uma outra personalidade você não acha que alguém poderia ter sido reconhecido...até pela irma dele que estava na primeira cena de crime trabalhando na infiltrados ainda?tudo bem essa não é conclusiva...mas acho pouco provavel uma vez que ele mata...depois volta na cena do crime pra investigar e ninguem nunca ve nada?seria muito nada a ve cara...por mais q o ITK seja muito muito de boa alguém sempre comete um erro... o Dexter não foi visto pelo mlk?o ITK ninguem ia ver?essa como eu disse não é conclusiva porem as outras duas pra mim são irrefutáveis
enfim...mais alguma coisa?!
ps gente pelo amor de deus...a PIOR teoria de todas é o ex-marido da Rita!!!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu tenho certeza que é o medico do 1X07.

Eu até espero que não seja, que isso me surpreenderia demais. Mas eu aposto minhas fichas nele.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [enquete] Quem é o ITK?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida