Autor |
Mensagem |
fernandoando
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Diadema
Grupos: Nenhum |
será que o ben planejou tudo? desde a queda do avião até suas consequencias?
ele sabe tudo tin tin por tin tin da vida de cada um dos losties...
o ben, já sabendo dos problemas de locke com seu pai, já trouxe o velho e o deixou prontinho pra quando fosse necessário...
quando o avião caiu ele agiu com naturalidade e logo chamou seus assistentes, como se já soubesse o que iria acontecer e já sabia o que fazer...
não sei se todos voces já achem isso mas minha cabeça é lenta e só percebi isso agora... rs
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Ben é manipulador e planeja muitas coisas, mas a queda do avião foi culpa do Desmond, fato revelado no final da segunda temporada. Ele agiu rápido depois da queda porque já estava preparado, já que não era a primeira vez que haviam "intrusos" na ilha
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Ele não sabia pois no primeiro episódio da terceira temporada ele vê um avião caindo e manda seus espiões trazerem informações sobre os sobreviventes.....
A partir dos nomes que eles anotaram, os Outros pesquisaram detalhadamente as pessoas, para que pudesse brincar com elas, como têm feito até agora....
Quando Ben foi preso na escotilha Cisne, ele disse pro Locke que ele havia vindo atrás do careca.... Mas nunca haviam explicado o por quê do interesse no Locke.....
Agora sabemos: Ben estava com um tumor e queria entender pq Locke se curou e ele não..... Assim, Ben se deixou ser apanhado para se aproximar de Locke....
Antony Cooper deve ter sido aprisionado pelos Outros ANTES de Ben ser preso pelos Losties.....
E agora que Locke estava na vila, nada melhor para Ben do que continuar investigando pq Locke se curou, e pra começar "entregaram" Cooper pra Locke.....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
RyuRanX escreveu: |
Ben é manipulador e planeja muitas coisas, mas a queda do avião foi culpa do Desmond, fato revelado no final da segunda temporada. Ele agiu rápido depois da queda porque já estava preparado, já que não era a primeira vez que haviam "intrusos" na ilha |
Acredito sim que Ben agiu e muito rápido, mas adivinhar que Locke traria esse tipo de problema e pra prevenir trouxe o pai de Locke pra ilha, sei não ele não teria como prever as ações do Locke.
Sou mais acreditar que o pai de Locke é coisa do nosso amigo Lostzilla.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
jack1980 escreveu: |
Antony Cooper deve ter sido aprisionado pelos Outros ANTES de Ben ser preso pelos Losties.....
|
So tem um problema com essa ideia... (se eu não estou enganado) Cooper preso estava usando a mesma roupa que ele estava usando quando jogou Locke pela janela...
Isso so reforca a ideia de que Cooper era mais uma manifestacao da tri-onica fumaca atomica smokezilla
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
você não se lembra de Juliet, em um episódio do Jack, que ela tinha toda a ficha dele, quase um livro da vida?
Os Outros devem ter feito a mesma coisa com cada um dos sobreviventes. E eles sabem de cada um pq Goodwin e Ethan fizeram a lista com o nome dos sobreviventes.
Lembrando que Richard Também fez isso com Juliet antes ela ir para a Ilha.
Sobre o pai de Locke ter aparecido lá, Também estou com a teoria de que seja o Lostzilla.
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
vocês afirmam que ele NÃO sabia???
A primeira cena da terceira temporada (O avião caindo, o Ben mandando fazer a lista, etc) NÃO prova absolutamente NADA!! O Ben poderia perfeitamente estar por trás de tudo!! Simplesmente escondeu de todos, enganou a galera toda!! Não pode?
Não se pode afirmar que ele não sabia da queda do avião
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Desde a metade da primeira temporada eu digo isso. E aqui no forum ainda tem provas disso.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Não se pode afirmar nada na verdade.
Acho mais provável que seja sim Anthony Cooper, que foi capturado após Ben descobrir que Locke se curou, pra quem sabe utilizar como trunfo alguma vez. Sendo manipulador como já percebemos, tudo ele deve pensar kilometros à frente.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
Ben manipulou o Locke para explodir o submarino. isso é fato.
Que esse Ben é o pai da mentira todo mundo já sabe
Mais quando Ben começou a colocar ideias na cabeça do locke???
Foi atraves do russo caolho?
foi atraves de toda um cenario montado na estação "flame"?
ou começou mais atras... quando locke acorda apos explodir a primeira escotilha e o porrete do finado eko aparece caindo do nada???
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Ou quando ele conta a história do Hemingway pro Locke na Swan?
Essa de que ele planejou a queda do avião, não acredito. Todos ali me pareceram bem surpresos quando o avião caiu no 3x01.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
eu acho q o Ben também manipulou o Locke para ele não aperta mais o botão.
Ele queria q o submarino explodisse pra q ninguem mais pudesse ir embora da ilha.Ele quer q todos fiquem presos la.E com a implosão da escotilha não haveria mais comunicação com o mundo la fora.Isso seria perfeito pra ele também então ele mentiu pro Locke pra ele não apertar o botão e quando vissem q algo iria dar errado eles iriam girar a chave e implodir a escotilha.
Acho q os numeros no computador seria pra abrir uma brecha no campo magnético da ilha para eles terem comunição com la fora.
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
jack1980 escreveu: |
|
So tem um problema com essa ideia... (se eu não estou enganado) Cooper preso estava usando a mesma roupa que ele estava usando quando jogou Locke pela janela...
Isso so reforca a ideia de que Cooper era mais uma manifestacao da tri-onica fumaca atomica smokezilla |
Há realmente pessoas que acreditam nisso, de que ele estava usando as mesmas roupas....
Minha sugestão é que você veja com SEUS próprios olhos o episódio e aceite que ao tacar Locke do oitavo andar, Cooper usava uma camisa social preta com detalhes brancos, botões pretos e manga curta, além de uma calça bege....
E dentro da "caixa", vemos Cooper de calça marrom, camiseta branca embaixo de uma camisa azul de manga curta....
A ÚNICA "prova" que as pessoas têm de que Cooper na caixa era o Lostzilla é totalmente furada.....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |