Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
AFI escolhe os melhores filmes do ano
O Instituto do Cinema Americano (AFI, na sigla em inglês) anunciou em seu site oficial os filmes que serão agraciados pela organização no dia 11 de janeiro de 2008, em cerimônia que acontecerá no hotel Four Seasons de Los Angeles.
Os filmes escolhidos são: "Onde os Fracos Não Têm Vez", dos irmãos Joel e Ethan Cohen; "Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto", de Sydney Lumet; "O Escafandro e a Borboleta", de Julian Schnabel; "Into the Wild", de Sean Penn; "Juno", de Jason Reitman; e "Ligeiramente Grávidos", de Judd Apatow.
Além destes, "Conduta de Risco", de Tony Gilroy; "Ratatouille", de Brad Bird e Jan Pinkava; "The Savages", de Tamara Jenkins; e "There Will Be Blood", de Paul Thomas Anderson, também foram selecionados pelo instituto americano.
A surpresa mesmo ficou por conta das ausências de Desejo e Reparação e Jogos do Poder, principais indicados ao Globo de Ouro 2007. Vale lembrar que o júri responsável pela relação foi composto por 13 cineastas, acadêmicos e críticos de cinema.
O AFI também escolheu as melhores dez melhores séries de televisão do ano: "Dexter", "Everybody Hates Chris", "Friday Night Lights", "Longford", "Mad Men", "Pushing Daisies", "Família Soprano", "Tell Me You Love Me", "30 Rock" e "Ugly Betty".
Fonte: Yahoo | CinePlayers
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
"O Escafandro e a Borboleta", de Julian Schnabel |
To vendo que esse filme está em todas as listas de melhores do ano.
Ou seja: vai pra listinha já.
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
So vi 2
To querendo muito ver o do PTA mas ta difícil
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
"Ligeiramente Grávidos", de Judd Apatow.
|
Ôba!
There Will Be Blood |
Nossa. Estou bem ansiosa para ver esse filme. Sou da opinião que o DDL ainda vai rule us all with iron fist. Sou apaixonada por aquele par de sobrancelhas.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
O AFI também escolheu as melhores dez melhores séries de televisão do ano: bla bla bla bla bla e "Ugly Betty". |
Não sei como vocês ainda não se renderam à Ugly Betty.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar