Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The Leftovers
Sinopse: Trata-se de uma adaptação da obra de Tom Perrotta. Na história, algo ocorre no dia 14 de outubro levando centenas de pessoas. Aqueles que foram deixados para trás (daí o título) tentam compreender o que aconteceu. Seriam eles almas abandonadas em uma espécie de purgatório?
Traumatizados, cada membro de uma comunidade do interior dos EUA reage de uma forma. Alguns entram em depressão; outros se tornam amedrontados; outros se tornam indiferentes ao que acontece ao seu redor; e tem aqueles que se unem a cultos ou grupos de apoio.
Criadores: Damon Lindelof, Tom Perrotta
Produção: Warner Bros. Television
Distribuição: Home Box Office (HBO)
Elenco: Justin Theroux, Amy Brenneman, Ann Dowd, Margaret Qualley, Liv Tyler, Bill Heck, Carrie Coon, Christopher Eccleston, Amanda Warren, Charlie Carver, Max Carver, Emily Meade, Frank Harts, Chris Zylka, Jake Robinson, Michael Gaston, Annie Q, Brad Leland, Paterson Joseph
Gênero: Drama, Fantasia
Editado pela última vez por rcampos em Segunda Junho 30, 2014 07:21, num total de 1 vez |
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Grupos: Nenhum |
Prevejo Damon dando entrevistas afirmando que... eles não estão mortos.
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu acho que Damon Lindelof aprendeu a lição e que deve ficar quieto sobre as séries que produz.
Produtor que quer aparecer mais que a série é algo sem sentido.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
SERÁ que ele (de leve) se baseou nessa série de livros (e alguns filmes)?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
1X01
Achei bem confuso este pilot. O que não o torna ruim, necessariamente.
Gostei dos atores e núcleos apresentados. Cada um tem uma dose de mistério suficiente para me fazer continuar acompanhando e descobrir o que é "isto tudo"
A cena inicial é muito legal, e algumas semelhanças com Lost durante o episódio; claro, são notadas.
O termo pra definir esta premiere é curioso.
Veremos.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Já achei que ela tem um quê de "FF" + "UTD".
Só não entendi qual o trauma da mulher do policial.
Pela foto de família ela não perdeu nenhum membro da família p/ ter descambado numa seita esdruxula como aquela...aff!
Se bem que, na hor do evento, o maridão tava lá... fazendo aquilo
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Sede escreveu: |
Já achei que ela tem um quê de "FF" + "UTD". |
FF = FlashForward?
UTD: ???
Só não entendi qual o trauma da mulher do policial.
Pela foto de família ela não perdeu nenhum membro da família p/ ter descambado numa seita esdruxula como aquela...aff! |
Seita meio besta essa: não falam um pio e fumam feito chaminés...
Se bem que, na hor do evento, o maridão tava lá... fazendo aquilo |
Já pensou? O cara tá lá no maior "rala-e-rola" e de repente e muié... cadê a muié???
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitus interruptus !
"UTD" "Under The Dome", peguei tanta raiv da série que nem me dou ao trampo de escreve-la por extenso !
By the way, tenho a impressão de que, ultimamente, autores preferem abordar mais os efeitos que a causa.
Tipo, "The Walking Dead", pós virus, "Faaling skies", pós invasão, "Leftovers" pós mistério...
Aguardando o segundo eppy p/ sentir qual é a da série.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Alguém viu o 2? Tô esperando a legenda...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Endeaver escreveu: |
Alguém viu o 2? Tô esperando a legenda... |
Eu vi. Só que pela HBO em transmissão simultânea no domingo.
|
|
|
|
Sede
|
|
Gostei desse segundo Também (não que eu seja parametro)
Nenhum mistério resolvido, massss aprofundando na id dos personagens.
By the way, gosto tremendamente do elenco, mesmo das pirralhas insanas!
Aquele filho dom olicial deve ter presenciado Wayne fazer alguma coisa pq a impressão é d que ele pira de medo do cara. By the way, causa uma sensanção esquisita-pedofílica em ver os dois grandões interessados na japinha, que parece uma criança de 12 anos... afff!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
1X02
Ok, o 1X01 achei um tanto quanto interessante, mas como disse também; confuso.
Esse 1X02 consegue ser 10.000 vezes mais confuso, sem chegar a lugar algum.
Achei tão estranho esse episódio, mas tão estranho e confuso; que pra mim foi o último. Sério.
Sensação estranha que essa série me proporcionou. Acho que tinha uma grande expectativa, mas depois deste 1X02...
Boa sorte pra quem fica. Vou continuar na minha maratona de Mad Men.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: