Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Cubo, Cubo 2 - Hipercubo & Cubo Zero

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [info] Cubo, Cubo 2 - Hipercubo & Cubo Zero « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
Yruf
MensagemEnviada: Sábado Agosto 27, 2005 03:00  |  Assunto: [info] Cubo, Cubo 2 - Hipercubo & Cubo Zero Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Alguém, além de mim, assistiu aos 3 filmes e gostou?

Cubo surgiu da idéia de criar um filme com um único cenário. Um labirinto enigmático onde pessoas acordam sem saber o pq foram parar lá e lutam para sobreviver e escapar. (Isso lembra a alguma coisa???rs).

a sua continuação, Cubo 2 - Hipercubo, segue o mesmo esquema mas trabalha com a idéia de um hipercubo, gerando mais perguntas, mesmo q, diferente do primeiro, Também traga algumas respostas (?)

Por fim o terceiro(?), Cubo Zero, lançado esse ano em DVD no Brasil, vem tentar dar mais respostas às perguntas geradas nos anteriores. Mas o sucesso depende mais da interpretação do espectador do q do proprio filme.

Gostaria de confrontar opiniões diferentes de quem já viu os filmes.

quanto a quem não viu uma dica, se pensar em alugá-los em DVD, o Cubo 2 traz como bonus o primeiro filme, e desse modo você leva dois pelo preço de um.

PS: Esse é minha estréia em postar um tópico, espero ter feito tudo certo.[/b]


Voltar ao Topo
Yruf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sheep33
MensagemEnviada: Sábado Agosto 27, 2005 03:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Eu vi o Cubo ( o 1º filme). Foi há muito tempo atrás. Naquela época eu não tinha gostado...Ainda nessa semana eu vi um cartaz numa locadora do Cubo 2 e pensei em alugar os dois filmes pra ver...Mas agora...tem o terceiro??? Putz...Não sabia não.
Talvez (se todos dividirem o preço da locação dos 3 filmes comigo) eu os alugue pra ver com alguns amigos que não viram o filme ainda e volto a postar aqui o que eu achei (até mesmo de ver denovo o cubo 1) Wink


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Doncio
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Agosto 28, 2005 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum
Localização: Alguns metros do Black Rock



Grupos: Nenhum
cubo, é animal.. curti demais...
o 2o já foi meio paia...
o 3o nem vi...


Voltar ao Topo
Doncio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Domingo Agosto 28, 2005 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
vi o Cubo Zero. Mas pelo que pude perceber, Cubo Zero é (apesar de ter saído depois) a história anterior a Cubo 1 e 2. Então eu acho que, quem gosta de ficar perdido no filme, veja: 1, 2 e depois o Zero. Ou, se gostar de entender tudo (quase tudo), veja: Zero, 1 e 2.

Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Yruf
MensagemEnviada: Domingo Agosto 28, 2005 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
easic,

O pior é q quando eu aluguei o Cubo Zero eu estava tão na seca pra ver o filme q nem li capa do DVD nem nada, e acabei sendo supreendido quando percebi q era realmente uma história anterior e não posterior (o pior é q o próprio nome já indica isso!).

De vez em quando sou de dar esses vacilos!


Voltar ao Topo
Yruf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LDM
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
Eu já vi o primeiro, achei muuuuuito massa o filme !
eu vi o 2 ! Muuuuito ruim !!!

E o zero eu não aluguei ainda, mas me disseram que :




Spoiler:
me disseram que a unica coisa que explica mesmo, é como aquele autista do 1 foi parar lá, e pq ele é autista


Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 20:42  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
LDM escreveu:

Spoiler:
me disseram que a unica coisa que explica mesmo, é como aquele autista do 1 foi parar lá, e pq ele é autista


Isso realmente aconteceu. Mas não sei dizer se foi a única coisa que explicaram pois eu não vi nem Cubo 1 nem Hipercubo Sad


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Yruf
MensagemEnviada: Quarta Setembro 07, 2005 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
LDM escreveu:
Eu já vi o primeiro, achei muuuuuito massa o filme !
eu vi o 2 ! Muuuuito ruim !!!

E o zero eu não aluguei ainda, mas me disseram que :




Spoiler:
me disseram que a unica coisa que explica mesmo, é como aquele autista do 1 foi parar lá, e pq ele é autista


Na verdade, não é bem assim:

Spoiler:
E devido a uma certa "intervenção cirurgica" que o personagem sofre no filme!
[/spoiler]


Voltar ao Topo
Yruf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Setembro 12, 2005 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Eu quase alugo sabado esse filme , que me disseram que não era muito bom !

Mas com a opiniao de vocês é bem capaz que eu vá na locadora hj a noite e pegue esse filme pra ver ! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MoisésDavi
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 03:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Juazeiro do Norte, Ceará



Grupos: Nenhum
Eu acho que é a primeira trilogia de filmes que odeio, meus deus não sei como consegui ter tanta força de vontade para assistir o 2 e o Zero, depois de ter odiado o primeiro...devo ser masoquista Rolling Eyes

Voltar ao Topo
MoisésDavi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Eu vi Cubo hoje e é bem intrigante...

Não explica nada, então agora tenho que catar os outros dois filmes pra ver!


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
o 1 e 2 foram uma merda
tanto q o 3 eu nem vi


Voltar ao Topo
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 20:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu vi só o 1 e o 2...e pra falar verdade não é um filme que me conquistou não, é bem fraquinho.
digo, não é que o filme é ruim...tem toda um boa historia e talz, mas o filme em si ( por todo ) deixou a desejar.
por isso, enfim, acabei nem assistindo o 3.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
donvito
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
assisti todos os 3 e gostei, agora o 2º é muito loko...

Voltar ao Topo
donvito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu só vi o 1, ia pegar o segundo, mas o cara da locadora disse q era ruim... e quem sou eu pra discordar dele,?

Eu até gostei do primeiro, mas eu fico nervosa com esses filmes que não têm "final"... hehe vocês entendem,?

Com os comentarios de vocês, estou me reanimando. Vou pegar os outros dois (nem sabia q existia o terceiro da serie).


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Cubo, Cubo 2 - Hipercubo & Cubo Zero
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida