Autor |
Mensagem |
breveglieri
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 4 Localização: Suzano, SP
Grupos: Nenhum |
Eu sei que essa teoria parece meio forçada, mas queria compartilhá-la.
Assistindo novamente o primeiro episódio ontem uma velha dúvida me ocorreu novamente:
Como pode o piloto ter sido o único dos que estavam na parte frontal (cockpit) do avião ter sobrevivido?
Jack, Kate e Charlie vão procurar o cockpit apenas no dia seguinte à queda. Ao encontrá-lo todos estão mortos. O piloto está lá com a cabeça jogada pra trás, como se estivesse morto. De repente ele levanta a cabeça e está inteiro, apenas com uma concussão. Será que ele ficou lá caído, incosciente, durante mais de um dia, só esperando os Losties chegarem?
É claro que isso pode ter sido proposital, para que a série incluísse uma leve explicação sobre a queda logo no episódio inicial, para cativar melhor o público e tal. E daí eles mostram o piloto sendo morto pelo "monstro", para adicionar aquele toque de suspense que permeia toda a série.
Mas pensem comigo: será que o piloto já não estava morto e o Lostzilla sumiu com o corpo dele e tomou a sua forma, como ele parece ter feito com o pai do Jack (episódio White Rabbit) e com o Yemi (episódio The Cost of Living)?
Ele pode ter usado essa estratégia para dar uma explicação falsa sobre o acidente, para deixar os sobreviventes mais desorientados sobre o que aconteceu e qual a localização deles e também para assustá-los com a morte do piloto, mostrando que existem coisas na ilha que estão além da compreensão deles.
Eu sei que parece forçado buscar uma ligação do episódio inicial com coisas ocorridas tão mais pra frente na série. Mas algo nunca me pareceu encaixar nessa história do piloto sobreviver, dar uma explicação fajuta pra queda do avião, ajudá-los a encontrar o transceiver e depois ficar enfiando a cara pra fora do avião, pedindo pra morrer.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não achei forçada a ideia não.
É uma ideia interessante, mas a ideia do cara ter ficado inconsciente esse tmepo todo Também não é absurda.
É algo a se considerar (já q o JJ disse q a chave de muitos misterios estava no episódio piloto)
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
na minha opiniao é uma boa teoria.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
lucyrasmuss Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 5 Localização: Campinas, Brasil
boa teoria
xD
porém a historia do lostzilla ter tomado o corpo da pessoa é meio maluk
ainda acho q quem vê pessoas na ilha, é igual o Hurley, esquizofrênica
_________________ >: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Muito bem postado, eu Também sempre achei que o piloto tinha haver com o processo, eu cheguei a postar algo sobre isso.
E realmente, sempre ficou em minha mente, pq ele colocou a cabeca pra fora sabendo que tinha algo estranho la fora?? e pq ele mudou o curso quando ficou sem cominicacao sendo que o procedimento é para seguir a rota?(vimos o que acontece quando não se segue a rota original na vida real)
Penso que possa ser o lostzilla, pois nunca vimos quem foi que caiu quando a porta da cabine abre, alguém tem como colocar esta foto para analizarmos em camera lenta??
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
Karla_tas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Grupos:
|
Pois é,esse lance do piloto eu já tinha notado domingo(é q eu tow revendo a primeira temp).É muito estranho isso,nem o Jack fez uma loucura daquelas.
Acho q é um teoria q deve ser considerada.
Lembra quando ele abre a porta do cockpit e cai um corpo???Pois é o co-piloto não estava lá,mas o vidro da parte dele tava quebrado.Será q o piloto não foi lançado do avião com o impacto,e o corpo q caiu não era o do piloto???
Pq a cena foi muito rápida.
Q loucura!!!
_________________ Um tigre não muda suas listras?????????
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Faz um bom sentido. E quando a localização, talvez sim, talvez não. Talvez ele pegou a memória do piloto e falou a verdade, ou exagerou um pouquinho. hehehe
Abraços...
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Ótima teoria. Esse piloto tava estranho mesmo e depois de "acordar" já estava super bem, concentrado e tals... sei não, se eu tivesse ficado inconsiente por um dia inteiro não sairia andando e falando normalmente como se nada tivesse acontecido.
Parabéns, mandou bem breveglieri!!!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Gostei da idéia, não é absurdo se analisarmos o contexto, olhando retrospectivamente do ponto atual para o início da série.
Realmente a estória do piloto é importante e deve ter algum elo com os acontecimentos.
Muito bom, meus queridos!
Abs.
PS - se alguém puder postar esta imagem do tal corpo caindo seria legal, não lembro bem disso.
|
|
|
|
haribo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 3 Localização: Brasil
lucyrasmuss escreveu: |
a historia do lostzilla ter tomado o corpo da pessoa é meio maluk
|
Depende...
Se o Lostzilla realmente assumiu a forma do Yemi, ele poderia assumir a forma do piloto também...
_________________ ''A tiger never change your stripes''
- James Ford -
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Breveglieri...peco a sua permissao pra alterar um pouco a sua teoria.
Eu estava lendo o script original do episodio piloto e um detalhe me chamou atencao:
Logo apos escaparem de lostzilla Jack, Kate e Charlie estao voltando pra praia quando eles acham o corpo do piloto, que havia sido arrancado da cabine momentos antes.
CHARLIE [pointing up to the pilot in the tree]: Guys, how does something like that happen?
(High above their heads, the Pilot's mangled body is draped over the tree
branches, his face bloodied beyond recognition.)
CHARLIE [apontando para cima para o piloto na arvore]: Pessoal, como algo como aquilo acontece?
(Alto acima de suas cabecas, o corpo dilacerado do piloto esta pendurado nos galhos da arvore, seu rosto coberto de sangue irreconhecivel)
Ou seja, apesar dos autores se referirem ao corpo na arvore como sendo o do piloto eles fazem questao de frisar que não E POSSIVEL RECONHECE-LO.
Aqui vai a alteração maluca na sua teoria....Talvez o piloto não esteja morto...
O que vocês acham?
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Breveglieri...peco a sua permissao pra alterar um pouco a sua teoria.
Eu estava lendo o script original do episodio piloto e um detalhe me chamou atencao:
Logo apos escaparem de lostzilla Jack, Kate e Charlie estao voltando pra praia quando eles acham o corpo do piloto, que havia sido arrancado da cabine momentos antes.
CHARLIE [pointing up to the pilot in the tree]: Guys, how does something like that happen?
(High above their heads, the Pilot's mangled body is draped over the tree
branches, his face bloodied beyond recognition.)
CHARLIE [apontando para cima para o piloto na arvore]: Pessoal, como algo como aquilo acontece?
(Alto acima de suas cabecas, o corpo dilacerado do piloto esta pendurado nos galhos da arvore, seu rosto coberto de sangue irreconhecivel)
Ou seja, apesar dos autores se referirem ao corpo na arvore como sendo o do piloto eles fazem questao de frisar que não E POSSIVEL RECONHECE-LO.
Aqui vai a alteração maluca na sua teoria....Talvez o piloto não esteja morto...
O que vocês acham? |
FINALMENTE alguém concorcdou comigo, eu postei este topico a uns meses atras e ninguem acredito, vou tentar achar e comentamos.
Abraços
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
acho que o piloto esta morto sim...pois não tem chance do cara voltar pra Lost,ele ta fazendo Heroes!!e com tantos misterios não resolvidos,duvido q eles criem mais um com essa historia do piloto...
|
|
|
|
haribo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 3 Localização: Brasil
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
O que vocês acham? |
Você tem razão. O corpo do piloto pode ter sido dilacerado na queda, e talvez sempre estivesse lá no topo da árvore. Ou então o Lostzilla pode ter se passado pelo piloto só para dizer que eles estavam 1000 milhas fora do curso, e o local q eles estavam sobrevoando, mas essa informação pode ter sido falsa, para enganar ou confundir os losties.
E nada impede que o cara em cima da árvore seja algum outro membro da tripulação.
intrigante mesmo
_________________ ''A tiger never change your stripes''
- James Ford -
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Bem, eu acho estranho, porque o Lostzilla quando pegou o Locke, no fim da primeira temporada, não dilacerou ele, neam? Acho que há duas opções: ou o piloto já estava morto em cima da árvore, e o Lostzilla se passou por ele, ou o homem que está na árvore na realidade é um passageiro / outro co-piloto, e o verdadeiro piloto (o todo debilitado) foi levado pro mesmo lugar que o Lostzilla estava levando o Locke! o_O
*- Ih, esse pirou de vez...*
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: