Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Bem, depois de ser oficialmente odiado em todos os forums internacionais tendo topicos do tipo "Eu odeio Paulo e Nikki..." ou "Mil maneiras de matar Paulo e Nikki..." em quase todos, parece que alguém apareceu com 2 teorias que se confirmadas (qualquer uma das duas) quando a serie voltar em fevereiro podem redimir o personagem de Rodrigo Santoro.
Pelo menos as pessoas passaram a dizer que se uma dessas for verdade ele esta "perdoado".
A minha opiniao pessoal e que Santoro não aceitaria fazer LOST pra ser apenas um personagem irrelevante, portanto algo importante deve estar reservado para o personagem Paulo.
Aqui estao as teorias (não são minhas):
TEORIA 1: Paulo e na realidade Jacob.
Estando infiltrado desde o inicio quando roubou a identidade de um dos mortos.
Esta teoria agrada bastante nos forums pois permite multiplos desdrobamentos (as pessoas passaram a viajar nas possilibilidades)
TEORIA 2: Paulo e um Seguranca da Oceanic Airlines.
Esta teoria parte da cabeca muito louca de alguém que percebe nas fotos abaixo uma possibilidade para os produtores criarem uma estoria mais solida para o personagem Paulo. A foto abaixo foi tirado do piloto da serie e mostra um funcionario da Oceanic sendo ajudado por outra pessoa.
Obviamente não e Rodrigo na foto, mas ate os mais chatos inimigos de Paulo nos forums admitem que existe uma semelhanca (mesmo que pequena) e que esse detalhe se torna irrelevante diante das possibilidades que esse fato poderia criar.
A segunda foto e apenas para qualificar aquela pessoa na foto1 como seguranca. A foto mostra que os segurancas usavam camisas de mangas curtas enquanto pilotos e comissarios usavam camisas de manga comprida.
Essa teoria agrada muito as pessoas nos foruns porque permite o surgimento da pergunta: Por que um seguranca da Oceanic faria questao de ficar incognito apos o acidente?
E vocês oque acham? Ia ser interessante um misterio envolvendo o Paulo não?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acho q não seria nada demais acontecer algo do tipo. Principalmente pq eu acho q essas opções bastante meia-boca.
Eu prefiro esperar, pq creio q a personagem dele vai crescer e muito daqui pra frente.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu acho que as duas possibilidades são muita viagem.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Se fosse para escolher, eu escolheria a primeira.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Também acho meia boca...é mais provavel que ele seja só mais um passageiro como todos os outros
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
não acredito em nenhuma das teorias.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
o cara atrás do Jack na foto me lembrou o goodwin,será que tem algo aí
O paulo tem misterios,ninguem sabe ainda quem ele é,e se ele é um assassino e vai ajudar depois matando os outros(isso sim seria legal )
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Pai Mei escreveu: |
|
Goodwin não pode ser....nesse momento ai...ele estava "correndo" em direcao ao local onde caiu a cauda do aviao. Agora viajando geral... ele parece o Kelvin Inman sem barba (parceiro do Desmond na estacao cisne).
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
|
Goodwin não pode ser....nesse momento ai...ele estava "correndo" em direcao ao local onde caiu a cauda do aviao. Agora viajando geral... ele parece o Kelvin Inman sem barba (parceiro do Desmond na estacao cisne). |
eu não estava falando sério,é que eu não acha que a foto do carinha ali tenha a ver com o Paulo,ele me lembrou o goodwin,mas so isso
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
|
Goodwin não pode ser....nesse momento ai...ele estava "correndo" em direcao ao local onde caiu a cauda do aviao. Agora viajando geral... ele parece o Kelvin Inman sem barba (parceiro do Desmond na estacao cisne). |
eu não estava falando sério,é que eu não acha que a foto do carinha ali tenha a ver com o Paulo,ele me lembrou o goodwin,mas so isso |
Eu tive a mesma impressão. De certo era um figurante e depois virou o Goodwin, hahaha.
|
|
|
|
|
eu não estava falando sério,é que eu não acha que a foto do carinha ali tenha a ver com o Paulo,ele me lembrou o goodwin,mas so isso
|
Ahhhh OK então.....
Nicolas Fraga escreveu: |
Eu tive a mesma impressão. De certo era um figurante e depois virou o Goodwin, hahaha.
|
você tem razao Nicolas...LOST e conhecida por reciclar seus figurantes...uma hora eles estao na praia...outra hora os mesmos figurantes fazem parte dos outros...
So falta agora o diretor gritar SEVERINO....O SEVERINO vem aqui me ajudar a ensaiar pq o smokezilla so vai ficar pronto daqui a 20 minutinhos....
Editado pela última vez por +LostQcegoEmTirote em Quarta Novembro 29, 2006 20:48, num total de 1 vez |
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
Cara, as teorias não tem o menor sentido!!! Podem ser verdade? Logico que podem, mas não tem base nenhuma.
Se for assim eu vou inventar que Paulo é um alienigena que caiu na Ilha e que tem super poderes no planeta Terra. é tão provavel quanto as teorias porpostas!
FORA AS TEORIAS CHUTADAS!!!
PS. Eu sei que não foi o autor do topico que bolou as teorias.
|
|
|
|
|
hdose escreveu: |
FORA AS TEORIAS CHUTADAS!!!
|
Po...mas sem as teorias chutadas os nobres participantes desse forum ficariam sem saber que...............A ILHA E UMA ROSQUINHA.....(quer teoria mais chutada do que essa?)
To brincando hdose.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
So falta agora o diretor gritar SEVERINO....O SEVERINO vem aqui me ajudar a ensaiar pq o smokezilla so vai ficar pronto daqui a 20 minutinhos....
|
Severino: smokezilla???isso é uma BICHONA!!!bahbabhaahbabhabh
Citação: |
Po...mas sem as teorias chutadas os nobres participantes desse forum ficariam sem saber que...............A ILHA E UMA ROSQUINHA.....(quer teoria mais chutada do que essa?)
|
uhahuaahuahuahuauhauh meu ri muito ao ler isso!
D+
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Grupos:
|
Uma teoria não deixa de ser um chute baseada em outra preposição.
O Lostzilla é uma fumaça? Será, parecia um fumaça, mas ninguém falou que ele é uma fumaça. É uma teoria absurda, não acham? (é apenas um exemlo)
Abraços...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: