Já vou pedindo desculpas pra caso haja algum tópico assim... procurei mas ñ achei! Se houver ou estiver em lugar errado podem deletar, sem ressentimentos
E agradeço ao Playmobile por ter me ensinado a colocar o videozinho no tópico xp!!! Vlw
Esse video mostra 3 furos nesse início de temporada. O lance do Hospital eu achei exagero... mas a questão do andar do Hotel e da mochila do Locke foram engraçados!
DG percebeu mais esses 2: (Vlw=)
Citação:
No 3x07 - FB da Juliet - A entrevista dela com o Dr. Alpert acontece as 2 horas da tarde, logo após ela chega no apartamento da irmã e ela comunica que ficou grávida, aí acontece o abraço das duas e...voi..lá, o relógio de pulso da Juliet marca 10:35 horas.
No 3x08 - FB do Desmond - Na sala com o Sr. Widmore , cena aberta mostrando a sala, a direita de Desmond está a copa com copos e o famoso Wiski, na sequencia, aparece desmond olhando a sua direita está o quadro com um urso, na sequencia, aparece o Sr. Widmore de costas e Desmond de frente e a direita Desmond novamente a copa. o quadro está do outro lado da sala. . não existe espelho na sala. a única explicação pra isso é negativo invertido.
Nessa mesma sequencia, Desmond aparece sentado na poltrona da direita, depois na da esquerda e depois volta pra direita.
Editado pela última vez por LostLady em Segunda Fevereiro 19, 2007 14:14, num total de 3 vezes
não havia percebido nenhum... _________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
como deixaram passar uma dessas, a da mochila não tev nem 2 segundos entre SEM MOCHILA - COM MOCHILA - SEM MOCHILA _________________ Alice. My little baby.
Ou, tem uns caras f**** mesmo com a espada justiceira pra ver LOST...ia morrer sem ver esses erros, mas é engraçado...Todo mundo é passível de falhas! _________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
cara, sem chances de perceber o da mochila... é quase da mesma cor da blusa do Locke... eu sou muito cega mesmo para essas coisas... Oo _________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
Interessante... o do Christian acho que é irrelevante, já que ali ele estava no corredor, entrando na sala dele.
O do Locke quase nem da pra perceber porque passa rapido e a mochila é da mesma cor da camisa.
gaspa' escreveu:
No lance do hotel, tenho praticamente certeza que o 1516 só foi para ilustrar os bad numbers.