Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Lost pode voltar antes de fevereiro
Semana passada, ficamos sabendo que a ABC tirou o seriado Day Break do ar. A preocupação em recuperar a regularidade das quartas-feiras fez com que os executivos da emissora fizessem a seguinte questão: quanto vocês precisam para voltar com Lost antes de fevereiro?
Se for aceito, Lost retornaria dia 10 ou 17 de janeiro, três ou quatro semanas mais cedo do que esperado. Tudo depende da produção restante da temporada.
Fonte:
Fangasm
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
E vai ter que voltar ownando tudo.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gostei dessa possibilidade... já estou com saudades...
Só espero que venha com força total... tentando recuperar a audiência perdida...
Acredito no poder de recuperação da série... Lost é Lost...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Que seja mais cedo então.
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
sei não... a produção teria de correr um pouco e isso não poderia afetar a qualidade dos episódios?
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Opa!
Uma ótima notícia!
Tá bom que é apenas uma possibilidade, mas já fico MUITO feliz com isso!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
A questão é... a promessa é que teriamos o restante da temporada completa sem pausas.
Voltando antes... precisariamos de 3 ou 4 semanas de pausas.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
prefiro que não volte antes
acho que em Janeiro eu finalmente terei uma internet boa,daí até eu conseguir o que é preciso para fazer dowloads,entender tudo,ir atrás dos dois episodios que faltam,com legendas,vai demorar bastante,e se começar eu vou ficar me roendo aqui...
e também duas pausas numa temporada vai ficar podre
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
A questão é... a promessa é que teriamos o restante da temporada completa sem pausas.
Voltando antes... precisariamos de 3 ou 4 semanas de pausas. |
Se for assim que volte em fevereiro.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q não Ld.
Pelo que eu tenho visto, eles já tem uns 3 episódios prontos. Até Janeiro, é capaz de estarem começando o 03X11.
Logicamente que os episódios não estão 100% prontos,mas acreditoquem ummeio termo aconteça.
E eu tenho certeza q essa segunda parte vai calar a boca de muita gente q fica dizendo que a série já deu oq tinha q dar, e não tem mais história pra ser cntada, que quer respostas.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Prefiro que volte em fevereiro, como previsto, se tiverem que colocar pausas lá pelo episodios finais, mas se caso não precisar que volte em janeiro, e ainda é bem melhor por eu ter mais tempo.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
acho melhor voltar logo...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
acho melhor não voltar mais cedo não.. se for pra ter pausas, que não volte mais cedo, não tem o menor sentido.
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
A ABC tá até parecendo o SBT Mas é até bom q volte mais cedo, e q volte com tudo pra calar a boca dos malas que só querem respostas respostas respostas...
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Estou com saudades de Lost mas não quero que volte em janeiro não. Estarei viajando e sem internet
kennewick escreveu: |
E eu tenho certeza q essa segunda parte vai calar a boca de muita gente q fica dizendo que a série já deu oq tinha q dar, e não tem mais história pra ser cntada, que quer respostas. |
Isso aí. Concordo com você.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: