Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LOST às 10 da noite nos EUA
Se já não fosse ruim o suficiente ter que esperar até 7 de fevereiro para a segunda parte da 3° temporada, teremos que esperar por mais uma hora.
A ABC, a emissora que transmite o seriado nos EUA, anunciou a mudança de horário das 21:00 para as 22:00. A explicação é que a ABC não quer concorrer diretamente com o mega sucesso "American Idol" (que passa no horário das 21:00 na FOX).
Mas convenhamos: eles realmente esperam ter um desempenho às 22 da noite?
Fonte:
StationZero | Tradução e versão: Kennewick
Realmente 10 da noite é dose. Mas American Idol é mais dose ainda...
Editado pela última vez por kennewick em Sexta Dezembro 15, 2006 09:59, num total de 2 vezes |
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eles fizeram muito bem em mudar Lost de horário porque a audiência de American Idol é giganteeeeesca e já basta a concorrência com outras séries que estão fazendo muito sucesso. Porém 22:00 é um horário muito infeliz mesmo. Quem é fã assistiria a série até se ela fosse trasmitida às 5 da manhã, mas eu tenho medo de que a audiência caia um pouco.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ah, sei lá, eu vou assistir Lost com pouca ou com bastante audiência. A audiência só não pode ser muito baixa, porque daí pra haver imprevistos é em dois pulos.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
mas para o perfil americano Lost as 22:00 ficaria muito tarde?
Se fosse no Brasil( Canal Aberto) concerteza seria o melhor horário, Imagine assistir depois da novela da 09:00.?
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
hauihauihauihauihaiuhauihauihauihaiuha
tenho é pena de LOST, o American Idol pode não ser bom, mas não é o que pensam os americanos....
e com uma fall season fraca que foi, a audiência vai cair ainda mais.
competir com American Idol é quase suicídio. o unica porém é que LOSt já tem seu publico. então a audiência não cai tanto. mas americano que vê lost e amercian idol, com certeza escolhe o segundo, não me pergunte pq
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Mas essa noticia já foi postada!? Acho que foi
aqui.
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
A queda de audiêcia não me preocupa, na verdade me enche de esperança, quem sabe assim os produtores param de enrolar e soltam respostas e encerram a série na hora certa!?!?!?!
_________________ http://davilelis.deviantart.com/
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ahh, audiência baixa me preocupa sim...a gente nunca sabe quando uma série vai ser cancelada ou vai ter seu fim...digamos...adiantado. Mas eu não acredito que a audiência vá diminuir tanto assim, só um pouco.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Tambem me preocupo com a audiencia. Eu gosto de LOST, e quero que seja sempre essa série famosa que muitos assistem, e vez ou outra por acaso você encontra alguém que assiste e começa a discutir sobre o seriado. Iso é demais, e não pode acabar.
E acho até que a mudança de horario ajudou. American Idol tirava mesmo que seja um pouco, da audiencia de LOST. Perdera um pouco dos que não assistem depois das 22h, mas acho que uma quantidade desconsideravel.
|
|
|
|
lfgfilmaker
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, Brasil
Eles fizeram muito bem...alguns americanos tavam escolhendo ver American Idol porque ele é ao vivo...e lá muita gente participa por telefone etc...
Os fãs de LOST que também são fãs de "AI", assistiam ao vivo o American Idol e colocavam o LOST pro TIVO gravar e ver depois...simples.
22h não é tarde...tanto aqui no Brasil quanto lá é o horário do PrimeTime...desse jeito tanto a FOX quanto a ABC ganham...muito espertos...
Outra coisa...LOST não estava perdendo tanta audiência assim para o American Idol, eles dividiam a audiência...então vem a pergunta: Pra que ganhar metade da audiência se pode tê-la por inteiro?...daí a mudança de horário. Os dois ganham.
|
|
|
|
tomanero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
lfgfilmaker escreveu: |
Eles fizeram muito bem...alguns americanos tavam escolhendo ver American Idol porque ele é ao vivo...e lá muita gente participa por telefone etc...
Os fãs de LOST que também são fãs de "AI", assistiam ao vivo o American Idol e colocavam o LOST pro TIVO gravar e ver depois...simples.
22h não é tarde...tanto aqui no Brasil quanto lá é o horário do PrimeTime...desse jeito tanto a FOX quanto a ABC ganham...muito espertos...
Outra coisa...LOST não estava perdendo tanta audiência assim para o American Idol, eles dividiam a audiência...então vem a pergunta: Pra que ganhar metade da audiência se pode tê-la por inteiro?...daí a mudança de horário. Os dois ganham. |
Dividir audiência? Eheehhe, você tem idéia de quanto é a audiência de AI?
|
|
|
|
lostander
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 5 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
tomanero escreveu: |
lfgfilmaker escreveu: |
Outra coisa...LOST não estava perdendo tanta audiência assim para o American Idol, eles dividiam a audiência...então vem a pergunta: Pra que ganhar metade da audiência se pode tê-la por inteiro?...daí a mudança de horário. Os dois ganham. |
Dividir audiência? Eheehhe, você tem idéia de quanto é a audiência de AI? |
Tá dificil
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
É, achei ridículo isso.Esse horário é meio irreal pra série, mas é melhor do que bater de frente com AI..mas acho que se mudasse de dia, quem sabe...
Espero que a ABC não esteja se perdendo, assim como os produtores...
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Tomara que Lost dislanche agora, e assuma a ponta da audiencia yanquee!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
Eu acho q 22h não é um horario muito ruim, pois lost já fez os seus milhoes d fãs, e fã q é fã, asisti d lost d qalqer jeito. Mas pra mim tanto faz, aqui eu posso fazer o donwload.., pra q me preucopa???
_________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar