Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Os internos que incendiaram uma prisão no mês passado no estado americano do Missouri (centro-oeste) foram surpreendidos ao voltar para o centro de detenção com as mudanças feitas pelas autoridades em suas celas.
O comissário do condado de Dallas, Mike Rackley, disse esperar que as celas com as paredes pintadas de rosa e enfeitadas com ursinhos azuis tenham um efeito tranqüilizante nos internos.
"Há muitos estudos feitos por algumas universidades que determinam que rosa é uma cor tranqüilizante", disse Rackley à AFP. "Esperamos que tenha o mesmo efeito nos internos", acrescentou.
Ele garantiu que até agora oito reclusos voltaram à prisão, situada na zona rural da cidade, e sua única reação foi dizer: "Isto sim é rosa".
Rackley disse que um total de 34 internos, entre assassinos, estupradores, dependentes químicos e traficantes, serão recolhidos na prisão quando a restauração tiver terminado.
"Não sou necessariamente um amante da cor rosa, mas usamos qualquer coisa que tiver sido demonstrado que funciona", disse. "Somos uma creche para adultos e basicamente eles são incapazes de controlar seu comportamento em público, assim devemos mantê-los reclusos aqui para controlar seu comportamento", acrescentou.
"Estou certo de que a cor rosa terá um efeito calmante neles", concluiu.
Fonte: G1
Agora sim virou uma creche!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E do lado de fora, vão instalar gangorras, escorregas e balanços.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E a partir das 8:30, vai rolar intura com tinta guache.
P.S.: o pior é q eu vi uma reportagem dizendo q isso funciona memso.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Que tal uma sessão pra brincar com massinhas também?!
ah, pode acalmar, mas acho que na prisão não vai ter efeitos assim tão grandes não.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Poxa... o q vocês têm contra massinhas, gangorras, escorregas e tinta guache?
Quando levo meus sobrinhos ao parquinho, me divirto tanto com eles...
Só não gostei do rosa, prefiro azul e acho que é mais calmante ainda...
(Acho que tenho que parar de andar tanto com os pequeninos, virei Pollyana total!)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
SAHDHUADSHAHUSDU
Os comentários são os melhores.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
E antes dos detentos malvados dormirem, guardinhas contam extraordinárias historinhas de ninar...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
E a partir das 8:30, vai rolar intura com tinta guache.
P.S.: o pior é q eu vi uma reportagem dizendo q isso funciona memso. |
Será???
EU duvido mesmo!!
fala Serio
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Fico imaginando se os Outros resolvesse pôr isso em prática para acalmarem o Sawyer.
Aliás, tô imaginando é uma "ensenação dramática" da cena pelo Fell.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
ohasoeueshouaseh Lady Di iria adorar uma pintura rosa.
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
*imaginando T-Bag e Abruzzi, em seus tempos de Fox River em Prison Break, dentro de uma cela cor de rosa com ursinhos azuis*
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
lucyrasmuss Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 5 Localização: Campinas, Brasil
Grupos: Nenhum |
Programa educativo para presos que incendiaram a prisão:
7:00 - Acordar com o canto do galo
8:00 - Atividade com Massinha
9:00 - Brincadeiras no parquinho
10:00 - Caminhada com ursinhos
11:00 - Almoço em companhia de seus bichinhos de pelucia
12:00 - Limpeza da Cela, com vassourinha PINK
THE NEXT EPISODE:
As Brincadeiras Dos Ursinhos
_________________ >: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Aliás, tô imaginando é uma "ensenação dramática" da cena pelo Fell. |
Calma Mago das Palavras ..... estou voltando de licença maternidade....
Aos poucos retornarei a função de "Decorador de Notícias"....
(mas que essa notícia "coçou" meu mouse.... isso "coçou"!!! )
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
.:Lore:. escreveu: |
*imaginando T-Bag e Abruzzi, em seus tempos de Fox River em Prison Break, dentro de uma cela cor de rosa com ursinhos azuis*
|
Para completar esse quadro tranquilizante, eles vão estar vestidos com pijamas de bolinhas, pantufas de bichinhos nos pés e um pirulito na mão...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
imaginando T-Bag e Abruzzi, em seus tempos de Fox River em Prison Break, dentro de uma cela cor de rosa com ursinhos azuis*
|
Muito bem lembrado , nem pra Fox River , ter também essa inusitada decoração.
Eu sinceramente , acho que isso não funciona em uma penitenciária.Em uma sala , em um quarto as cores relaxantes podem até fazer efeito , mas em uma cela , a circunstância é completamente diferente.. sei não.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar