Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Homem se envia pelo correio pra fugir da cadeia
Um prisioneiro se embrulhou em um grande pacote para se enviar para fora da cadeia, na Áustria. Muradif Hasanbegovic, 36 anos, cumpria pena de sete anos na prisão de Kalau por roubo.
Ele escapou pela oficina em que ajudava a empacotar e enviar partes de postes de luz. Após se empacotar, outros detentos ajudaram a carregá-lo até um caminhão. Assim que o caminhão deixou a cadeia, ele saiu do pacote e pulou do veículo, informou o site Ananova.
"A direção da prisão me ligou e perguntou: 'você notou algo de estranho? Um prisioneiro sumiu'", disse o motorista do caminhão.
"Esse tipo de coisa não deveria acontecer. Os guardas devem contar os prisioneiros ao final das horas de trabalho. Estamos investigando o caso", afirmou o diretor da cadeia, Franz Hochstrasser. Hasanbegovic continua foragido.
Editado pela última vez por .SSttaarrtt. em Sexta Dezembro 01, 2006 15:23, num total de 1 vez |
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
quando li o titulo pensei num cara se colocando dentro de um envelope,bem do jeito pernalonga ou pica pau ou orutro desses
Citação: |
Ele escapou pela oficina em que ajudava a empacotar e enviar partes de postes de luz. Após se empacotar, outros detentos ajudaram a carregá-lo até um caminhão.
|
e no Prison Break eles ficavam complicando
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
"A direção da prisão me ligou e perguntou: 'você notou algo de estranho? Um prisioneiro sumiu' |
Aí o motorista responde:
- Não. Eu e minha caixa falante não percebemos nadinha...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
huahuahuahuahuahua
boa SSttaarrtt, mais um ótimo tópico!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
"A direção da prisão me ligou e perguntou: 'você notou algo de estranho? Um prisioneiro sumiu' |
Aí o motorista responde:
- Não. Eu e minha caixa falante não percebemos nadinha... |
HAHAHAHAHHAHAHA!
Isso é do tipo Contando ninguém acredita da Mundo Estranho.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Aposto que esse cara teve essa idéia ao ver
essa fuga.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Aí o motorista responde:
- Não. Eu e minha caixa falante não percebemos nadinha... |
"Até estranhei quando a caixa pediu pra descer no próximo ponto... mas enfim... sou só um emprado mesmo..."
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Só loucura .
eu também pensei que o cara tinha se enfiado pelo envelope.
Por Sinal , muito boa a montagem com o Scofield , mas tem um porém , nessa prisão na Austria não deve ter nenhum Brad Bellick .
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
hueuhehehueuhe
Viram como o correio funciona? A mãe daquele propaganda dos correios pode ficar sossegada... Mandou, chegou!
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Esse Ananova só noticia bizarrice, não confio muito neles.
|
|
|
|
lucyrasmuss Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 5 Localização: Campinas, Brasil
Grupos: Nenhum |
Se ele tivesse usado o sedex chegava + rápido
xD
aff cada uma q inventam...
daki a pouca vao entrar dentro de uma cpu para se esconder da policia ou como dizem nossos "amigos" camelôs: puíça!
_________________ >: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Pai Mei escreveu: |
quando li o titulo pensei num cara se colocando dentro de um envelope,bem do jeito pernalonga ou pica pau ou orutro desses |
²
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: