Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Desmond conta em entrevista que é amigão de Santoro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Desmond conta em entrevista que é amigão de Santoro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 23:47  |  Assunto: [FREE] Desmond conta em entrevista que é amigão de Santoro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Quem diria! O Desmond de Lost conta em entrevista exclusiva que é amigão de Rodrigo Santoro

Pode até ser lugar comum, mas não é exagero algum dizer que Henry Ian Cusick, o Desmond de "Lost", é um cidadão do mundo. Senão vejamos: nascido no Peru, ex-habitante da Escócia, Espanha e Trinidad e-com Tobago, residindo na Havaí e... novo grande amigo de Rodrigo Santoro.

É verdade: foi isso o que o "brotha" contou na conversa que teve com o Séries Etc. "Rodrigo Santoro é um cara muito legal. Eu e ele jogamos muita bola juntos, e ele é um bom jogador! De vez em quando, vai jantar lá em casa com minha família. Um sujeito gentil, bonito e gente boa. Nos entendemos muito bem", derreteu-se Cusick em elogios ao brasileiro.

Se a entrada de Santoro na terceira temporada de "Lost" foi um fato bastante comemorado - e Desmond e Santoro jogam golfe juntos numa cena da terceira temporada -, a confirmação de Cusick como membro fixo do elenco da série não ficou atrás - sobretudo pelo ator, que considerou a mudança de sua família em definitivo para o Havaí como fundamental.

"Quando vim sozinho gravar a segunda temporada, estava solitário nesse paraíso. E agora viemos em definitivo, minha esposa largou o seu emprego - e quando estávamos na Escócia, era ela que sustentava a família enquanto eu ficava em casa -, as crianças deixaram a escola que amavam... Mas tudo está dando certíssimo. Vir para o Havaí é tudo que eles pensavam que seria e muito mais. Estamos maravilhados", conta Cusick.

Agora em definitivo no elenco, o que ele está achando desta nova fase de "Lost" em relação ao seu personagem? "A coisa só começa a esquentar para o lado de Desmond a partir do oitavo episódio. No começo, a ação toda está mesmo centrada nos três sobreviventes capturados pelos Outros, Jack, Kate e Sawyer", adianta o ator.

Depois de ter citado os Outros, Cusick não perdeu a oportunidade para dar a sua opinião a respeito deles: "Eu acho que mais tarde descobriremos que eles são pagos para estar lá e descobrir tudo a respeito desse outro personagem que é a ilha. Existe algo a respeito dela, alguma anomalia na qual estão interessados e foram mandados para investigar o que se passa por lá. Talvez Desmond seja parte disso tudo... Não que eu ache que seja (risos). Não sei mesmo o que vai acontecer, mas espero que saiba em breve!"

A curiosidade de Henry Ian Cusick acerca dos mistérios de "Lost" vai além de um simples interesse profissional. "Eu sou fascinado pelo fenômeno que é o culto criado na internet em torno da série. Eu mesmo já acessei um site ou outro especializado, e pesquisar sobre 'Lost' é algo que toma muito tempo, mas algumas teorias são tão curiosas que você pára e pensa: 'Uau, essa é ótima! Gostei dessa história!' (risos). Os fãs têm várias boas idéias (risos) e isso é sensacional", avalia.

E por falar nos fãs, o ator termina o papo contando justamente como é a tietagem dos havaianos. "Eles são demais! Na maior parte das vezes eles pedem pra eu tirar uma foto com eles ou simplesmente chegam para mim e dizem: 'Você é igual àquele cara da banda Bee Gees' (risos)".


Fonte: Series.etc


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 06:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
, da hora. uhahdhasu Laughing
Ele parece ser um cara mo tranqüilão com a mente aberta. Deixa a esposa dele sustentar ele e tals. virou brother do Santoro. Desmond, ftw!


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
hehueueu

Agora todo mundo é Brother do Santoro... Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Citação:

'Você é igual àquele cara da banda Bee Gees' (risos)".

, não é que parece mesmo! Laughing


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
Bee Gees' ??? hahahhahahahha

Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
é virou "Brotha" do santoro...esse cara é bom ator!!!a participação dele mesmo que pequena em 24h foi bem legal...e em lost ele tem ido super bem!
sucesso pra ele Wink


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Very Happy Legal! é o nosso chapa se dando bem com o nosso brotha!

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
camilaraphaela
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Pernambuco-Brasil



Grupos: Nenhum
Alémde conquistar os coraçõe da mulherada ..Rodrigo agora tá conquistando a amizade dos rapazes... primeiro foi Matthew e agora desmond!

uhu! com tudo Rodrigão!!!

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
camilaraphaela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
DarkJack
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 8
Localização: Floripa/SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
que massa cara...
os dois até se parecem um pouco. ^^"


Voltar ao Topo
DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ôpa, gostei de saber que o Desmond a partir do 8° episódio aparecerá mais.
Pra quem como eu, viu ele pela primeira vez no flashback do Jack e torceu pra ele voltar, super feliz.
Rodrigão fazendo sucesso com os homens do LOST hein, legal.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
rendez-vouz
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
cara, sério que ele fez 24h? qual temporada? eu só vi parte da primeira temporada e olhe lá... não ter mais tv a cabo é um saco...

e ele parece ser bem tranquilão mesmo, simpático!


_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
six feet under
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
Natália Ortiz escreveu:
cara, sério que ele fez 24h? qual temporada? eu só vi parte da primeira temporada e olhe lá... não ter mais tv a cabo é um saco...

e ele parece ser bem tranquilão mesmo, simpático!


quinta.

mas foi uma participação pequena.


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Citação:
quinta.

mas foi uma participação pequena.


Apenas em dois episódios: 8:00 p.m.-9:00 p.m.
7:00 p.m.-8:00 p.m.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Adorei a entrevista.
Henry(Desmond)parece ser muito simpatico...
Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matheusmeca
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo novo



Grupos: Nenhum
uHEUEAUAEHUeahu l3g4l
brotha?


_________________
uhuLL

Voltar ao Topo
matheusmeca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Desmond conta em entrevista que é amigão de Santoro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida