Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Super Ultra Hyper Boliche Lost dia 17/12/06 às 14:00 horas

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Super Ultra Hyper Boliche Lost dia 17/12/06 às 14:00 horas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual o melhor lugar para o evento?
Shopping Aricanduva
33%
 33%  [ 1 ]
Planet Bowling Lapa
33%
 33%  [ 1 ]
Jaguaré
33%
 33%  [ 1 ]
Total de Votos : 3
Autor
Mensagem
inarus
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 09:07  |  Assunto: Super Ultra Hyper Boliche Lost dia 17/12/06 às 14:00 horas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Hello, I´m Doctor Mark Wickman and this is the Orientation film for the Station ... opa foi mau texto errado Laughing

Então galera estamos marcando um 'boliche Lost' (já que não temos campo de Golf) e gostariamos de contar com a presença de todos para mais esta confraternização.
Mas surgiu uma duvida neste percurso, gostaria de saber de vocês qual seria a melhor opção para este boliche.

Como muitos tiveram dificuldades para ir ao boliche neste domingo estou remarcando para o proximo dia 17/12/06 às 14:00 horas.
Assim todos teram tempo suficiente para suas agendas apertadas e acho que muitos já teram acabado as aulas na facu.


Mas surgiu uma duvida neste percurso, gostaria de saber de vocês qual seria a melhor opção para este boliche.

Temos as opções:

Aricanduva - Preço 43,80

Jaguaré - Preço 20,00 (e fica o tempo que quiser)

E no Planet Bowling na lapa- Preço 30,00


Lembrando que o preço sera dividido entre os integrantes pista então não sairá caro pra ninguem.

NOTA: No jaguare precisaremos de carones e estamos sem o Fell, é um carro a menos, quem quiser se apresentar agradecemos.


Estou criando uma lista para confirmação dos nomes.

Abraços, e namaste.
[/b]

Wilson Matos (Inarus)
Mariana Almeida (Noiva Inarus)


_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nandynha S2 lOvE
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 4
Localização: LosT



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Por que será que está ganhando os mais baratos???rsrs Eu não ia poder ir... eu não moro nessa cidade!!! Que pena!!!

_________________
NandynhaH...


Sou o que sou, eO não posso negar. eO nasci pra te amar!!!

Voltar ao Topo
Nandynha S2 lOvE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thiagoteno
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 5
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
É possível marcar no boliche do Shopping Eldorado e fechar algumas pistas com happy hour. eles tem um preço fixo para boliche + comida e bebida a vontade.

Voltar ao Topo
thiagoteno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
thiagoteno escreveu:
É possível marcar no boliche do Shopping Eldorado e fechar algumas pistas com happy hour. eles tem um preço fixo para boliche + comida e bebida a vontade.


Sim mas quanto

 !  -tópico fechado-


_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Super Ultra Hyper Boliche Lost dia 17/12/06 às 14:00 horas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida