Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Além de doar parte de seu salário a uma instituição de caridade, o atacante argentino Carlitos Tevez foi obrigado pelo elenco do West Ham a vestir uma camisa do Brasil como parte da punição por sua "fuga" de Upton Park, no último sábado. A informação é do jornal The Sun.
Irritado ao ser substituído no segundo tempo pelo técnico Alan Pardew, Tevez deixou o estádio, no sábado, antes de seus companheiros. Depois de um pedido de desculpas público do atleta na segunda-feira, o treinador decidiu transferir para o grupo a decisão sobre a punição ao atleta.
Tevez já havia se oferecido para ajudar o hospital infantil Great Ormond Street, o que foi cumprido. Porém, cientes da grande rivalidade entre as seleções sul-americanas, os jogadores decidiram provocar o atacante. Ele terá de usar o uniforme brasileiro por duas semanas nos treinos da equipe.
O West Ham bateu o Sheffield United por 1 a 0, jogando em casa.Tevez foi substituído aos 20min do segundo tempo, dando lugar ao veterano Teddy Sheringham, de 40 anos.
O argentino, depois, afirmou que se arrependeu "de imediato". "Sei que me equivoquei e já disse tanto ao treinador como para meu grupo de companheiros que não pretendi faltar com o respeito a eles de nenhuma maneira", afirmou o jogador, ex-Corinthians.
Já eliminado da Copa da Uefa, o clube londrino ocupa a 15ª posição do Campeonato Inglês, com apenas 14 pontos em 14 rodadas, um ponto distante da zona de rebaixamento.
fonte: uol esportes.
Duas coisas:
Tevez ser obrigado a usar a camisa da seleção brasileira não é punição, esse é o sonho de todo argentino;
Que desrespeito com a amarelinha....será um triste dia pro futebol brasileiro.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q se a punição fosse séria ele teria q usar a camisa com a foto dele.
Isso sim seria humilhação o bastante.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
peace of cake.....
Coloca a imagem já na sua notícia que eu deleto meu post, posteriormente (entendeu... ?)....
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tu q fez essa caricatura, fell?
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Duas coisas:
Tevez ser obrigado a usar a camisa da seleção brasileira não é punição, esse é o sonho de todo argentino;
|
o Maradona que o diga!!!ahuahauahuuhauauhauhaahu
"que pesadelo" que pesadelo nada maradona aquilo era sonho!!! ¬¬
agora é a vez do Fezes tentar realizar seu sonho...só o treinador do West Ham mesmo pra realiza-lo
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Ah isso não é castigo pra ele.... Castigo mesmo seria usar uma camisa com a foto dele como disse o kennewick
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
castigo pra ele seria ter que ouvir uma gravação de uma conversa dele e ter que explicar o que ele esta falando já que NINGUEM no mundo consegue entender!
auhahuauhahuahuauhahuah
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Fell, eu ri demais dessa caricatura (apesar dela ter melhorado um pouco o tevez)...o cara que fez mandou bem mesmo. E deixa ela no seu post mesmo....é a surpresa do tópico, à medida que o user vai descendo a barra de rolagem....hehehehe!!
heheheheehe....to gostando dos posts....vamô descer a lenha nessa mentira do futebol argentino.
Craque é o Messi ( sim...há argentino que sabe jogar bola)...Tevez é um lixo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
O Tevez é raçudo. E pronto.
e raça é a unica coisa q os argentinos tem melhor q os brasileiros em relação ao futebol.e no futebol força q se joga hj em dia, isso é uma grande virtude.
E eu acho o Messi um mascaradinho. Nunca o vi jogar um jogo q eu diga:"poxa, esse menino é bom"
Bom mesmo é o Palacio.Esse sim é craque.
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
"Jamais usaria a camisa do Brasil", diz Tevez
O atacante argentino Carlos Tevez afirmou nesta quarta-feira que jamais utilizaria a camisa da Seleção Brasileira. Segundo ele, a punição escolhida por seus companheiros de West Ham, que pediram para ele vestir o uniforme do time pentacampeão, foi feita em tom de brincadeira.
"Todos sabemos que isso é impossível, não usaria essa camisa por nada", afirmou o ex-jogador do Corinthians à Rádio Mitre. Ele foi submetido a uma espécie de julgamento dos colegas porque ficou irritado ao ser substituído na partida contra o Sheffield e foi embora do estádio antes do apito final.
Como Tevez pediu desculpas ao grupo, o técnico Alan Pardew permitiu que os atletas escolhessem sua punição. "Havia três ou quatro opções para votação. Uma sanção era econômica e outra era juntar as bolas após os treinos. Quando falaram em vestir a camisa do Brasil, todos levantaram a mão", contou o atacante.
Apesar da recusa, o jogador disse ter respeito pelo país no qual viveu por cerca de um ano e meio. "É preciso levar a situação com humor. Tenho respeito pelo Brasil, até porque joguei lá, mas não usaria a camisa porque sou argentino."
Fonte:
Terra
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
"Havia três ou quatro opções para votação. Uma sanção era econômica e outra era juntar as bolas após os treinos. Quando falaram em vestir a camisa do Brasil, todos levantaram a mão", |
Duvido q ele não iria querer juntar as bolas depois dos treinos...
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Kenne, aí eu até concordo. O Tevez só tem raça e mais nada.
Quanto ao Messi, a discussão é valida. Eu o acho craque, mas ele não é uma unanimidade.
Mas absurdo é conhecer pessoas que acham o Ronaldinho Gaúcho apenas uma foca equilibrista. Esse cara joga muito (mesmo não fazendo o mesmo na seleção).
E o pior do assunto Tevez são os corinthianos, como o fell, que torceram pra Argentina na copa por causa do tal boludo. Esses corinthianos tinham que apanhar em praça pública!!!
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
bibs escreveu: |
E o pior do assunto Tevez são os corinthianos, como o fell, que torceram pra Argentina na copa por causa do tal boludo. Esses corinthianos tinham que apanhar em praça pública!!! |
Opa, opa.... sou Argentino F.C. muito antes do advento MSI - Tevez no Corinthians.....
Torço pra Argentina desde que vi Dieguito jogar.... a Copa de 86 foi inesquecível ... e a de 90 sensacional (pelo fato de termos eliminado o Brasil em uma pusta jogada Del Pibe e também pq aquela Seleção do Lazaroni era uma piada...... não levar o Neto foi a maior sacanagem/injustiça que já vi em uma convocação....)
Antes que perguntem.... sou paulistano da gema e admiro somente o futebol argentino (a raça, o talento, a disciplina tática e principalmente as torcidas, que não param sequer 1 minuto....).... (se bem que as mulheres argentinas....... ôlai-á...... )
E vive la France!!! .....
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Opa, opa.... sou Argentino F.C. muito antes do advento MSI - Tevez no Corinthians.....
Torço pra Argentina desde que vi Dieguito jogar.... a Copa de 86 foi inesquecível ... e a de 90 sensacional (pelo fato de termos eliminado o Brasil em uma pusta jogada Del Pibe e também pq aquela Seleção do Lazaroni era uma piada...... não levar o Neto foi a maior sacanagem/injustiça que já vi em uma convocação....)
Antes que perguntem.... sou paulistano da gema e admiro somente o futebol argentino (a raça, o talento, a disciplina tática e principalmente as torcidas, que não param sequer 1 minuto....).... (se bem que as mulheres argentinas....... ôlai-á...... )
E vive la France!!! .....
|
que susto achei que tu ia falar que torcia pra argentina ao inves do Brasil!!!
hehehe eu Também aplaudo o futebol argentino não tem que ter essa inveja idiota e nem ficar torcendo contra...mas claro q se eles perderem eu não fico triste hehehe(desde que não seja pra um seleção pereba Também né, tipo ver a argentina eliminada da copa pra passar um time ruim prefiro q passem eles!) agora em clubes sou contra os argentinos...ODEIO o Boca e o River...só torço pros dois quando jogam contra os outros brasileiros!!!uaahuauhahuauhahu
¬¬
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: