Autor |
Mensagem |
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Bom primeiramente pesquisei um pouco e não encontrei um topico que falasse sobre esta especulação, então caso já existe sorry ok !!!
Vamos lá....
Pelo mapa que todos nós temos conhecimento (o que o Locke viu na escotilha) temos algumas outras localizações na ilha que tem o logotipo Dharma com alteração no desenho certo sendo elas:
O Cisne - onde Locke e Boone descobriram
A equipe - onde Claire descobriu, chegando lá não existia mais nada a não ser disfarces, cadeira , etc...
A perola - Descoberta Locke com Mr. Eko
A Hidra - Possivel localidade populada pelos outros, localizada na outra ilha onde estão presos Jack Sawyer Kate....
A flexa - Onde é encotrada por Eko e o pessoal da cauda...
A porta - Onde Sayd se esforçou para chegar e não tinha nada alem de uma porta em um morro...
Agora The Flame.... nada foi mostrado.... quando vemos o "Caolho" vemos que ele esta em uma localidade com algumas tecnologias ... será esta a localização do "Caolho" ???
O que acham ???
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Agora The Flame.... nada foi mostrado.... quando vemos o "Caolho" vemos que ele esta em uma localidade com algumas tecnologias ... será esta a localização do "Caolho" ???
O que acham ???
|
acredito que sim.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu acho que isso já esta sendo abordado no tópico do Caolho. De qualquer forma eu acho que ele esta na The Flame ou então na The Staff.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Também creio nisso.Já falaram sobre essa estação, e que a veríamos possivelmente.Acho que dessa vez, é só somar 2+2!
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Acho que se mostrarem a estação não teremos muito "assunto" a ser desenvolvido na trama.....
Quanto a colocação willzinho sobre The Staff, na Staff não foi encontrada nada quando Claire, Kate e Rousseou entraram ali.... estava tudo muito revirado e pelo que mostra o Caolho esta escondido com algumas tecnologias que não me pareceram existir na Staff... e acredito que mesmo com a fuga da Claire e ela descobrindo o local eles não iriam colocar em risco e se instalar lá novamente......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho muito, mas muito improvavel MESMO que o caolho não esteja na "the Flame".
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Acho muito, mas muito improvavel MESMO que o caolho não esteja na "the Flame". |
É isso faria sentido. Porque afinal das contas seria contra o senso comum. E isso é bom. Ai, por isso, eu falei da The Staff. Pensem, eles mal fuçaram na The Staff. O máximo foi a Kate nos armários. Pode ser que tenha alguma sala que eles não viram ou uma entrada escondida, sei lá. E também o Caolho pode ter aparecido em alguma estação depois da visita dos sobreviventes, vai saber.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
A porta - Onde Sayd se esforçou para chegar e não tinha nada alem de uma porta em um morro...
E se fosse uma porta falsa? Para enganar os Losties?
Acredito que o Caolho estaja na The Flame mesmo, e que a The Staff sejá um centro médico abandonado.
Abraços...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
ou podem existir outras localidades que não temos o conhecimento ainda ... tomando base no mapa que Locke viu, temos algumas anotações que intrigam podendo ser ou não possíveis estações na ilha..... pode ser que realmente ele não esteja na Flame...mas onde ??? Uma pergunta o que seria a estação Cadeceus ???
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
e se ele estiver na The Swan mesmo....vai que aquilo que eles viram é uma gravação, eu ia ficar muito puto mais pq não pode ser....reforçaria a teoria dele ser o lendário Radzinsky
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu iria ficar muito feliz de estar errado, mas não vejo muito caminho
A The Door nem existe( e na verdade nunca entendi pq todo mundo considerava essa uma das 6, já q foi bem claro q só srviu pra confundir geral)
Na the Staff Também não rolaria, pq por mais que as meninas pouco tenham fuçado, não acredito que aquela estaç~eo servisse pra algum tipo de monitoramento a nãoser oq ficou subentendido(estação medica)
Na the Swan nem rola mesmo(pq nem existe mais). E nem acho q seja gravação(pq eu ficaria puto.
Na "the pearl" seria meio mongol.
Ou ainda vai aparecer uma escotilha que não tenha sido nem mecionada ou é na "the Flame" mesmo.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Pois é caro Kenne que conheci pessoalçmente no debate, seria mais que mongol aquele Caolho aparecer na the Pearl, seria bem mais chato, pois só poderia aparecer na mesma estação do Locke e cia se fosse uma gravação...
Realmente o provável é a Flame, não na Estação Médica e principalmente na Hydra, pelo amor de Deus...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Bom se não for na Flame..... eu acredito ser em uma outra que não temos conhecimento ainda......
Pergunta o que seria Estação Cadeceus ??? alguém sabe
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
erosthiago, deve ser uma estação subterrânea para as pessoas lá de dentro ficarem se perguntando cade o céu... hehehehe
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Hehehehehee gostei desta Nicolas........
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar