Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mulher é presa por sexo com cavalo na Austrália
Uma mulher australiana foi presa e está sendo processada depois que a polícia a pegou nua, em um campo urbano, cometendo atos libidinosos com um cavalo, na cidade de Lismore, Estado de New South Wales, de acordo com o Metro. O incidente ocorreu em torno das 9h de segunda-feira.
A polícia foi chamada ao campo depois que uma pessoa viu o que estava acontecendo, disse um porta-voz da polícia. A mulher foi liberada mediante o pagamento de fiança e deve se apresentar ao tribunal no dia 18 de dezembro para ser acusada de bestialidade e comportamento ofensivo.
A polícia acredita que muitas pessoas assitiram ao ato. Quem estivesse perto da esquina das ruas Teriana e Wilson teria visto o incidente.
Fonte:
Terra
Continuando com as notícias bizarras no off-topic.
Mas acusada de bestialidade? Agora é crime ser besta?
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
É... a mídia tem se ocupado bastante com essas notícias irrelevantemente importantes... rs
LLL escreveu: |
Uma mulher australiana foi presa e está sendo processada depois que a polícia a pegou nua, em um campo urbano, cometendo atos libidinosos com um cavalo |
Pra que usar do eufemismo numa hora dessas?
Sugiro que nós criemos 1 tópico só pra essas notícias, já que tem virado moda... huahuhaa (senão daqui a pouco levarem um aviso por tanta noticia tosca no off... rs)
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Tá... e o cavalo? Não foi preso também? Afinal, ele era o "passivo" ou o "ativo"?
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É uma mistura de "Minha Egüinha Pocotó" com "Tô Ficando Atoladdinha!"...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa é triste perceber como o jornalismo sensacionalista e os tablóides chamam tanta atenção assim.
É a imensurável felicidade que o ser humano tem em vasculhar a vida dos outros, e não olhar pro seu próprio umbigo.
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Daqui a pouco isso aqui vira uma extensão da comunidade
Anão Vestido de Palhaço Mata Oito
Agora... a mulher devia estar demasiado necessitada pra montar no cavalo assim... e o pior, não se deu nem o luxo de fazer isso em local privado...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
É uma mistura de "Minha Egüinha Pocotó" com "Tô Ficando Atoladdinha!"... |
AHUSDHUASDUHUASDASDUHASDHUAUSD
p*** merda rvangelis, soltei uma gargalhada aqui que minha mãe veio vê o que era. aHUShuashuuasd
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
nossa,eu essa não eu não tinha visto ainda!!mew,esse off topic doh tem coisa bizarra!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É num tópico assim que posso comentar com gosto:
Ééééégua!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |