Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Adrian J. Apgar, o homem que foi atacado por um crocodilo na manhã de quarta-feira estava nu e havia fumado crack pouco antes do ataque, de acordo com policiais do condado de Polk. O animal tinha o homem entre os dentes quando os policiais chegaram no lago Parker por volta das 4h, na cidade de Lakeland, Estado da Flórida, nos Estados Unidos.
O primeiro policial a chegar no local não conseguiu libertar o homem. Somente quando quatro homens entraram na água conseguiram salvar Apgar depois de muito esforço.
Apgar, 45 anos, teve o braço direito quebrado, o esquerdo parcialmente amputado e sofreu lesões graves em sua perna esquerda. Médicos estão tentando reimplantar seu braço no Centro Médico Regional de Lakeland, onde está em estado crítico. "Não sabemos se ele vai sobreviver", disse o xerife Grady Judd ao jornal Orlando Sentinel.
Apgar relatou aos policiais que estava fumando crack em um parque próximo, mas não esclareceu porque estava nu ou o que fez para ser atacado pelo crocodilo. O animal considerado autor do ataque foi capturado. O réptil mede cerca de 3,5 metros.
Fonte : TERRA
E quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida..
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pergunta técnica: Um fumante que é comido enquanto fuma também pode ser considerado fumante passivo?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Melhor.título.evah.
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Melhor.título.evah. |
O interessante é que a bizarrice do título cresce à medida que se lê. Saca só:
Homem atacado por Crocodilo!
Homem atacado por Crocodilo fumava!
Homem atacado por Crocodilo fumava crack!
Homem atacado por Crocodilo fumava crack nú!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Citação: |
Homem atacado por Crocodilo fumava! |
Esse não tinha como dar certo.
Pergunta técnica: Um fumante que é comido enquanto fuma também pode ser considerado fumante passivo? |
O fumante não, mas o Crocodilo com certeza!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu me pergunto cade Fell nessa horas...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Cara ultimamente o nível de bizarrice nessa sessão do fórum tá ALTO!!! hauhauha
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Fferraz,
O Off-topic é a menina dos olhos do Dell.
Sem este tópico, o LB nada seria.
Kenne, o fulero do Fell ainda tá sem pc em casa. Ele gastou todo dinheiro que tinha em camisas 10 com o nome do Tevez e ainda se recupera do vexame financeiro e moral de tal investimento.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Kenne, o fulero do Fell ainda tá sem pc em casa. Ele gastou todo dinheiro que tinha em camisas 10 com o nome do Tevez e ainda se recupera do vexame financeiro e moral de tal investimento. |
Huahuhauhauhauh.
O Off-topic realmente é a minha fonte de diversão diaria. Juntamente com o "teorias e especulações"
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Pô.... essas notícias de fds me pegam no pulo.....
Impossível ter tempo na 2ª pra desenvolver algo.... ..... enton, recorro ao meu amigo Google com uma "imagem prato feito"....
Os comentários dessa notícia estão hilários...
.
.
.
.
Sobre os ataques sucessivos aos hermanos... visitem os tópicos referentes..... claros sinais de retaliação....
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
O interessante é que a bizarrice do título cresce à medida que se lê. Saca só:
Homem atacado por Crocodilo!
Homem atacado por Crocodilo fumava!
Homem atacado por Crocodilo fumava crack!
Homem atacado por Crocodilo fumava crack nú!
|
foi exatamente o que eu pensei!!
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
É o tipo de notícia que me faz lembrar do Chicó, personagem de O Auto da Compadecida:
"Num sei... Só sei que foi assim!"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: