Autor |
Mensagem |
Nandynha S2 lOvE
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 4 Localização: LosT
Grupos:
|
Evangeline Lilly acredita que não há nenhuma chance de trair seu namorado Dominic Monaghan, ambos atores de Lost, porque sua fama assusta os admiradores em potencial.
A atriz canadense, que interpreta Kate Austen no seriado, adora perceber que os homens agora se sentem intimidados em sua presença, por causa da personagem e do sucesso que conquistou.
“É maravilhoso! Eles devem pensar: 'Ela é a Kate. É a Evangeline Lilly. Não vai querer sair comigo', e me deixam em paz. Quando se é apenas uma garota bonitinha em um bar, qualquer Tom, Dick ou Harry acha que pode vir conversar com você. Sempre fui do tipo que dá passa-fora nos conquistadores e nos engraçadinhos de plantão em um bar. Agora não preciso mais. Estou feliz com isso”.
Fonte: O Fuxico
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ahh cara. Ela realmente é estranha.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Nossa....
Parece que ela realmente tem um amor próprio incrível... afinal....odiava ser A Linda do colégio
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
scms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/Paraná
Grupos: Nenhum |
ah, tipo compreensivo! ela gosta de ficar na dela! quando ela tá a fim ela vai atrás!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Modéstia contagiante.Realmente ela é a última bolacha do pacote...
Se Toca, Evie.Você é linda, mas não é perfeita...nem de longe...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|