Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [CIÊNCIA] Alemães criam "camisinha em spray"

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [CIÊNCIA] Alemães criam "camisinha em spray" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bibs
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 16:35  |  Assunto: [CIÊNCIA] Alemães criam "camisinha em spray" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
As horas passadas questionando os céus e as mulheres se tamanho realmente é ou não documento podem não deixar de existir tão cedo. Mas cientistas alemães afirmam que podem aliviar os problemas de “auto-confiança” masculina com uma nova invenção: uma camisinha em spray, que serve, confortavelmente, qualquer tamanho de pênis.

“Estamos falando muito sério”, diz Jan Vinzenz Krause, do Instituto de Pesquisa de Preservativos, na Alemanha. “Estamos tentando desenvolver a camisinha perfeita para homens, que serve qualquer tamanho”, garante.

A novidade funciona assim: logo antes de “entrar em ação”, o homem precisa inserir seu pênis em uma lata; depois, aperta um botão que vai espirrar borracha por todos os lados e cobrir o órgão totalmente. É como um lava-rápido”, diz Krause. Todo o “processo” deve demorar cinco segundos.

O alemão ainda garante que a nova camisinha pode ser mais segura que as comuns, porque, por servir perfeitamente, não escorrega.

Os sprays de camisinha deverão ser comercializados com borrachas de diversas espessuras e cores, e devem chegar ao mercado em 2008.



Fonte: G1

Arrow O assunto é sério, como diz o cientista. Mas eu já rindo antecipadamente dos comentários que eu vou ler.
Arrow Você e seu amor, ali, tals, e de repente você diz: "Peraí, meu amor...tenho uma novidade". você caminha até uma lata cheia de tinta, "faz o procedimento descrito na matéria", e volta....todo colorido e pimpão pro seu amor. Meu deus....a que ponto chegaremos. Quero ver o cabra que vai conseguir fazer isso sem se rachar o bico de tanto rir.
Arrow Fell.... Laughing ....pela manutenção da descência e dos bons costumes....pega leve... Laughing


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 16:45  |  Assunto: Re: [CIÊNCIA] Alemães criam "camisinha em spray" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
bibs escreveu:
A novidade funciona assim: logo antes de “entrar em ação”, o homem precisa inserir seu pênis em uma lata; depois, aperta um botão que vai espirrar borracha por todos os lados e cobrir o órgão totalmente. É como um lava-rápido”, diz Krause. Todo o “processo” deve demorar cinco segundos.


Situação simplesmente hilariante... Laughing


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

novidade funciona assim: logo antes de “entrar em ação”, o homem precisa inserir seu pênis em uma lata; depois, aperta um botão que vai espirrar borracha por todos os lados e cobrir o órgão totalmente. É como um lava-rápido”, diz Krause. Todo o “processo” deve demorar cinco segundos



AIHIAHUiuahIAhauAI
o off-topic do LB tá afiado hj hein!!

alguém consegue imaginar essa cena??

ps: Fell, infelizmente ñ poderemos contar com suas charges...você seria censurado devido ao horário..AUHiahuIAiua Laughing Laughing Laughing


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
fell
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 17:08  |  Assunto: Re: [CIÊNCIA] Alemães criam "camisinha em spray" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
bibs escreveu:

Arrow O assunto é sério, como diz o cientista. Mas eu já rindo antecipadamente dos comentários que eu vou ler.


Very Happy

bibs escreveu:

Arrow Você e seu amor, ali, tals, e de repente você diz: "Peraí, meu amor...tenho uma novidade". você caminha até uma lata cheia de tinta, "faz o procedimento descrito na matéria", e volta....todo colorido e pimpão pro seu amor. Meu deus....a que ponto chegaremos. Quero ver o cabra que vai conseguir fazer isso sem se rachar o bico de tanto rir.


Laughing Laughing Laughing

bibs escreveu:

Arrow Fell.... Laughing ....pela manutenção da descência e dos bons costumes....pega leve... Laughing


tentarei.... Wink


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 17:31  |  Assunto: Re: [CIÊNCIA] Alemães criam "camisinha em spray" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
fell escreveu:
tentarei.... Wink




_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Mais uma da série


" E quando a gente acha que já viu de tudo nessa vida


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fico imaginando na hora "H", um grafiteiro descobrindo que se confundira... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Hahahahahahahahahaha

Sempre sobra pro Homer....

Fell....mas e o cara, a lata, a namorada??.....hehehe....


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Nossa. Que broxante. AHHAHUHAHUASHAA Very Happy

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fell fez double post... feio isso Rolling Eyes Laughing

Enfim... de sacanagem. pode estar. Quem em santa consciência vai usar um treco desses?!

E alguém me responda, como deve ser pra tirar essa joça?! Deve ter que esperar um tempinho... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E eu ainda teimo em ler esse off-topic lá do trabalho.

O chefe tá achando que eu sou bizarra por só ler maluquice e morrer de rir!

O melhor fica por conta do fell. haha


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Huahuahuahuahua
Usar camisinha colorida e dose.


_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
fell
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 08:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
bibs escreveu:
Hahahahahahahahahaha

Sempre sobra pro Homer....

Fell....mas e o cara, a lata, a namorada??.....hehehe....


Faltou um esmaltezinho nessa mão,? Very Happy

Mas como no amor vale-tudo, sem preconceitos.... pode ser um homem sim, oras bolas?!!!

Razz

Hiper escreveu:
Fell fez double post... feio isso Rolling Eyes Laughing


E Hiper, não foi um double post e sim uma conversa minha comigo mesmo.... Laughing


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O melhor de tudo foi o [CIÊNCIA] no título! Laughing Laughing

Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Daqui a pouco ainda vai ter como 'tunar' a pintura, podem ter certeza...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [CIÊNCIA] Alemães criam "camisinha em spray"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida