Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 10:33  |  Assunto: [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Lost já era? Temporada desanima fãs e perde audiência nos EUA

por Luciana Mastrorosa, do G1, em São Paulo

Atenção: o texto abaixo contém spoilers, informações que podem estragar a surpresa de quem não viu capítulos da série.


Quando começou, foi aquele frisson: todo mundo queria ver "Lost", conhecer os personagens, imaginar quais seriam as histórias pregressas de cada um e pensar em todas as “coincidências” que levaram Jack, Locke, Kate, Sawyer, Hurley e todos os passageiros do vôo 815 da Oceanic Air (tem até site, veja só http://www.oceanic-air.com/) para uma ilha perdida no meio do nada, como sobreviventes de uma queda de avião.

Sucesso. Com a segunda temporada, a esperança de respostas para as muitas perguntas: quem são os “Outros”? para escapar da ilha? Serão os sobreviventes resgatados? Mas as respostas não vieram.

O fã, que já estava perdido em meio a tantas suposições, ficou completamente sem chão na terceira temporada, que estreou em outubro, nos Estados Unidos. Em vez de resolver algumas dúvidas, os novos episódios trouxeram mais quebra-cabeças.

O número de personagens aumentou. Temos agora, supostamente, duas ilhas. Parece que os “Outros” não são bem os vilões da história, mas não se sabe quem, exatamente, são os vilões.

Para começar, essa temporada veio dividida em duas partes: apenas seis capítulos foram ao ar este ano, nos Estados Unidos. O restante terá início só em 7 de fevereiro de 2007. No Brasil, a segunda temporada ainda nem começou: ficou para 5 de fevereiro, dois dias depois da estréia dos novos episódios da terceira temporada nos EUA.

A maior pergunta agora, é: "Lost" cansou? A audiência nos Estados Unidos já não é mais a mesma: em comparação à estréia da segunda temporada, em 2005, Lost perdeu 5 milhões de espectadores este ano, de acordo com os dados do Nielsen Media Research, o "ibope" americano.

Será que o público agüenta tanto mistério? Os primeiros capítulos da terceira temporada não foram exatamente elucidativos. Daniel Melo, de 26 anos, administrador do site LostBrasil (http://www.lostbrasil.com/), de carteirinha da série, acha que "Lost" está se arrastando demais.

Segurando a história

“Acredito que [os produtores] estão segurando muito a história, principalmente as respostas de mistérios que continuam desde os primeiros episódios da primeira temporada. Muitos disseram que a segunda temporada foi fraca. Se os produtores não começarem a nos responder algumas perguntas, a terceira [temporada] irá pelo mesmo caminho”, acredita.

Daniel acompanhou os seis episódios da terceira temporada, e só gostou pra valer de dois deles: “Further Instructions” e “The Cost of Living”. “Os outros foram apenas 'bons' ou até mesmo 'regulares', afirmou.

O americano Jon Abernathy, 33 anos, programador, também é convicto da série. Para ele, os primeiros episódios da terceira temporada deixaram a desejar. “Infelizmente, eu acho que a terceira temporada está bem fraca até agora, comparada com as duas anteriores”, comentou.

também uma coisa a se pensar: numa série como essa, que os produtores já confirmaram que terá pelo menos, cinco temporadas, para manter a audiência fiel sem perder a graça?

“O ponto alto da série continua sendo os mistérios, as respostas que todos queremos saber”, acredita Daniel.

Para ele, a solução é uma só: os produtores precisam começar a “liberar” as informações que todo mundo quer saber. “Muita gente anda insatisfeita com 'Lost'. Conheço algumas pessoas que pararam de assistir por causa dessa 'lentidão', conta.

Jon Abernathy, que costuma escrever sobre a série em seu website (www.chuggnutt.com), acha que os roteiristas de "Lost" estão se equivocando. “A série está gastando muito pouco tempo introduzindo e desenvolvendo os novos personagens. A pergunta que os fãs se fazem é esta: por que introduzir novos personagens, quando há ainda mais de uma dúzia de personagens principais para lidar?.

"Passou do ponto"

Parece que o público brasileiro concorda com essa opinião. Daniel conta que tem visto muitos comentários no portal LostBrasil dizendo que a série “passou do ponto”. “Nos tópicos dos episódios no portal LostBrasil vemos todos os tipos de comentários e votos. Para algumas pessoas, 'Lost' está decepcionando, principalmente quando enrola a trama, mostrando cenas que poderiam ser descartadas. Se fosse num filme, isso com certeza iria como extra em "cenas deletadas". foi dito que 'Lost' terá quatro ou cinco temporadas. Os fãs de Lost acham que é uma boa média, mas torcem para que os produtores não deixem tudo para o final, e respondam tudo de uma só vez. Se continuar nesse ritmo, vai cada vez mais perder audiência”.

Talvez a ansiedade de saber tudo sobre a série explique a queda nos números. Mesmo assim, que é não deve perder os próximos capítulos.

“Na primeira e na segunda temporadas, eu ficava bastante ansioso esperando pelos episódios. Mesmo não gostando da terceira temporada (pelo menos até o episódio seis), vou comprar o DVD”, conta Daniel. 'Lost' é uma das minhas séries preferidas e não pretendo parar de ver por falta de informação. Acredito que os produtores de "Lost" vão terminar a série nos surpreendendo”.

Abernathy, apesar das críticas, também não vai deixar de ver os novos episódios da terceira temporada, “a menos que alguma coisa trágica aconteça”.


Fonte: G1.com.br


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Cika
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É verdade... encheu muita linguiça. Agora merecemos umas explicações.

Muitos porquês têm de ser respondidos senão o povo vai continuar assistindo só pra não perder o fio da meada.

A graça de Lost era justamente ver por causa daquela tensão em torno dos mistérios. Hoje temos tantos mistérios que nem sabemos ao certo qual explicação queremos primeiro.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 11:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dellmelo escreveu:
Na primeira e na segunda temporadas, eu ficava bastante ansioso esperando pelos episódios.

Eu também ficava na maior expectativa aguardando o novo episódio...

O que não acontece mais nessa nova temporada... os produtores precisam urgentemente retornar às origens...

Apesar da queda de audiência... ainda tem como modificar todo esse quadro negativo...

Vamos torcer para que isso aconteça quando Lost retornar...

Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Lost perdeu o tempero nessa temporada!!!

Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lost in the time
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Pra mim o problema não é a falta de explicação. Livros e filmes de mistérios podem ir muito bem sem revelar quase nada, apenas no final. O problema pra mim é que esses episódios da terceira temporada não mostram nada de interessante: nehuma resposta interessante, tanto quanto nenhum novo mistério interessante, nenhum flashback que revelasse algo desconhecido. Além de que nada de novo acontece na ilha: com exceção do último episódio em que jack fazi aquela bagunça ao operar o Ben no final, basicamente continua tudo na mesma na ilha em todos os outros episodios aff.. Em suma: acho que esses 6 episódios foram pura enxeção de linguça pra faturar uns níqueis enquanto a terceira temporada de verdade realmente n chega. Assim, tenho a esperança de que quando voltar a 3 temporada faça jus ao nome Lost!

_________________
Não conheci o outro mundo por querer!!

Voltar ao Topo
lost in the time está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
licar
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: i'dont know



Grupos: Nenhum
Applause

Voltar ao Topo
licar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não acho que LOST tenha cansado o público.Acho que todos gostamos de mistérios, mas eles não podem ser eternos, e colocar mais e mais mistério num enredo já saturado, prejudica a série.

Espero que responda muita coisa agora, e espero que criem novos mistérios sim, mas desde que tenhamos respostas, CERTAS, sobre algumas coisas...

Se não, o que não está bom vai conseguir piorar ainda mais.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Eu lembro do Arquivo X, essa mega boga série só começou a perder audiência depois da 6°temporada (após o filme) e, principalmente, após a sétima (com a mudança dos protagonistas).

E em todas essas 6 primeiras, era mistério atrás de mistério com mais mistério, e a gente só se perguntando WTF is this? e ia explicando cada vez menos... Mesmo assim a audiência de fanáticos ia crescendo ainda mais.

Lost agora parece que perdeu o suspense, os episódios estão sem graça, os flashbacks cada vez maiores e cada vez mais inúteis. BLERGH Evil or Very Mad Doubt


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
panteradosul
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: pt



Grupos: Nenhum
Penso que os produtores vão mudar de estratégia, eles estão vendo as audiências caindo e vão ter de tomar uma atitude, a própria ABC vai pressionar eles com as audiências

_________________
http://videosdepegadinhas.blogspot.com

Voltar ao Topo
panteradosul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
É bom começarem a liberar as respostas a partir do episódio 7, porque senão dificilmente a série irá sobreviver.

_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
glauciams
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 317
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu sinceramente ainda não sei se gostei ou não da terceira temporada...
rs
A única coisa que eu espero, é que todos esses mistérios sejam muito bem explicados, porque se forem, vai valer a pena ficar esse tempinho sem respostas... Mas bem que eles realmente poderiam ir liberando algumas coisinhas... Wink pra ir matando a curiosidade.


Voltar ao Topo
glauciams está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockerGirl
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu acho que se continuar assim, sem ninguém revelar nada, não sei se a série tem fôlego para 6 temporadas como previsto.

_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
.:Lore:.
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
lost in the time escreveu:
Pra mim o problema não é a falta de explicação. Livros e filmes de mistérios podem ir muito bem sem revelar quase nada, apenas no final. O problema pra mim é que esses episódios da terceira temporada não mostram nada de interessante: nehuma resposta interessante, tanto quanto nenhum novo mistério interessante, nenhum flashback que revelasse algo desconhecido. Além de que nada de novo acontece na ilha: com exceção do último episódio em que jack fazi aquela bagunça ao operar o Ben no final, basicamente continua tudo na mesma na ilha em todos os outros episodios aff.. Em suma: acho que esses 6 episódios foram pura enxeção de linguça pra faturar uns níqueis enquanto a terceira temporada de verdade realmente n chega. Assim, tenho a esperança de que quando voltar a 3 temporada faça jus ao nome Lost!


Concordo plenamente! Posso viver com os mistérios, aliás, eu realmente não me importo se eles só forem revelados no último épisódio. Meu problema com a 3ª temporada de Lost é a falta de informações utéis, mesmo que elas sejam novos mistérios. E tenho que dizer: esse hiatus não vai ajudar em nada...achei o cliffhanger bom, mas não o suficiente para fazer com que eu espere ansiosamente pela segunda parte.
Enfim, é claro que não vou deixar de assistir Lost, mas não queria que a série fosse perdendo audiência e a aprovação dos fãs.


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
Júlia nutri
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia, Goiás



Grupos: 
[ABC]
Ah! Fala sério!

Se vocês só querem respostas, esqueçam de LOST e vão estudar enciclopédias!!!

Concordo com o Stephen King quando ele diz q o mais importante não são as respostas, e sim o caminho até elas...

Não sei como vocês falam q não teve nada de interessante nessa terceira temporada...
De duas uma: ou eu tô doida ou vocês é q estão...


Voltar ao Topo
Júlia nutri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rendez-vouz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu gostei do que aconteceu até agora na terceira, ainda que concorde que falta a força das temporadas anteriores. Não vejo nada contra o que anda acontecendo na Ilha, talvez os FBs sim estejam deixando a desejar um pouco, mas pouco. Mesmo assim, acho que devíamos todos relaxar e esperar para ver a segunda parte em vez de nos matarmos de ansiedade para saber se vai estar boa ou não.

_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 1 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida