Autor |
Mensagem |
Pirata_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Quantas vezes você já se perguntou, como é feito o processo de dublagem de filmes e seriados que passam no Brasil. Todo o material vem de fora do país, e para isso passar na TV aberta, é necessário uma dublagem para o português, para o entendimento de todos. O ator e dublador carioca Eduardo Lassah, de 30 anos, interpretará o personagem Brody, o estudante que "matou" a Claire no incio da temporada de Heroes. Com muito carinho e atenção, Lassah recebeu muito bem a equipe do HeroesBrasil e nos concedeu uma bela entrevista, e prometeu que o resultado vai superar as expectativas. Confira na íntegra a entrevista EXCLUSIVA que o ator e dublador deu ao HeroesBrasil.
[Leia mais]
_________________ HeroesBrasil
www.heroesbrasil.com
www.heroesbrasil.com.br
www.heroesbrasil.org
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
eu não curto Herois , mas pelo menos que a dublagem tenha um pouco de qualidade e não deixe a desejar como foi a dublagem de lost
Editado pela última vez por rafaelrss em Sexta Dezembro 15, 2006 09:46, num total de 1 vez |
|
|
|
Pirata_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
ele disse que só tinha ouvido falar da série mas não assistiu qualquer episódio, e apenas dublou as partes dele
Quando Peter Jackson filmou o "Senhor dos Anéis", até preteriu alguns atores por não terem lido. O Elijah (Frodo), já tinha lido o Hobbit e assistido os desenhos antigos. O Ian (Gandalf) já era fã dos livros... até o final das filmagens, praticamente todo o elenco principal já tinha lido a trilogia.
Por isso eu acho que quando o ator faz o trabalho com paixão, e não apenas com profissionalismo, o trabalho definitivamente se destaca.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
dublado sux
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Victor1980 escreveu: |
ele disse que só tinha ouvido falar da série mas não assistiu qualquer episódio, e apenas dublou as partes dele
Quando Peter Jackson filmou o "Senhor dos Anéis", até preteriu alguns atores por não terem lido. O Elijah (Frodo), já tinha lido o Hobbit e assistido os desenhos antigos. O Ian (Gandalf) já era fã dos livros... até o final das filmagens, praticamente todo o elenco principal já tinha lido a trilogia.
Por isso eu acho que quando o ator faz o trabalho com paixão, e não apenas com profissionalismo, o trabalho definitivamente se destaca. |
Concordo plenamente!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mas é diferente uma obra como SdA, de uma série de TV que só pode ser exibida na internet, e quem virou febre ainda, como LOST.
Eu concordo com o seu ponto de vista, em parte.Mas se o cara soubesse antes e tivesse visto, teria muito mais carisma pelo trabalho.
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Pirata_, da próxima vez que você quiser colocar uma noticia do seu site aqui, poste-a com a fonte no final, como fazemos com noticias do UOL, Terra e cia, ok?
Sem essa de prévia + link. Da próxima vez vamos editar ou apagar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar