Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Harry Potter e a Ordem da fênix

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [Info] Harry Potter e a Ordem da fênix « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
*estrela*
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 14:30  |  Assunto: [Info] Harry Potter e a Ordem da fênix Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: são paulo - brasil



Grupos: Nenhum
O bruxo mirim aparece em sua quinta aventura nos cinemas. Neste filme ele e Dumbledore terão que enfrentar o retorno do terrível Lorde Voldemort. Mas, como em Hogwarts não se ensina mais magia de defesa contra a arte das trevas para os mais jovens, Harry e outros alunos se reunem na Armada de Dumbledore, que cumpre esse papel. Nesse período, o garoto também tem que enfrentar os problemas típicos dos adolescentes.

Arrow Notícia ruim para os fãs de Harry Potter. Mais uma vez, o Quadribol foi cortado do filme.

Por conta do tamanho de Harry Potter e a Ordem da Fênix, as seqüências que mostrariam o torneio anual de Quadribol entre as casas foram removidas do roteiro. "Seria maravilhoso incluir cada uma das páginas do livro, mas como em todos os filmes de Harry Potter, elementos tiveram que ser omitidos", declarou um porta-voz da Warner ao The Sun.

Atualmente a filmagem passeia por locações no Reino Unido. O quinto Harry Potter será lançado em 13 de julho de 2007.

fonte: guia da semana uol e PotterVillage.com


Voltar ao Topo
*estrela* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
caCHOrrão
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 15:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Mais um filme da série que será totalmente editado e básico, ou seja, sem graça.

Voltar ao Topo
caCHOrrão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
louca pra assistir este. XD

_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que esse filme tem tudo pra ser o melhor da série, que pra mim os filmes, assim como os livros, seguem uma trajetória ascendente.

Agora, nada comparado ao 7º livro, diga-se de passagem!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aquele 7º que ainda não saiu? Rolling Eyes Laughing

Discordo um pouco com a qualidade ascendente dos livros. Pra mim tem uns melhores do que os outros. Mas concordo totalmente quanto aos filmes, eles ficam melhor a cada um que fazem, e com esse espero não ser diferente!

Estou na espera para ver.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
O quinto livro é magnifico e como disseram os filmes só melhoram com o passar do tempo, então esse filme tem tudo pra ser perfeito. E eu tô louca pra ver como vão fazer toda a cena da morte do Sirius, porque isso aí é que é o ponto alto do livro.

E putz, parece que foi ontem que eu ainda tava na fila da pré-estreia pra assistir o quarto.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
não espero nada desse filme

Spoiler:
ainda vou ver esse no cinema porque quero ver o que vira o final, quero ver LUTA!!!, e Dumbledore contra Voldemort numa combate mortal, como não deve acontecer nada disso...


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 09:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Jason Isaacs, o Lucius Malfoy da série Harry Potter, contou em entrevista ao SCI FI Wire que teve a oportunidade de atuar um pouco mais do que o costume no quinto filme da série, Harry Potter e a Ordem da Fênix.



Ele detalha uma cena importante do filme, então se você não quer estragar nenhuma surpresa pare por aqui. "No filme eu tenho um duelo de varinhas com Gary Oldman [o intérprete de Sirius Black], possivelmente o meu ator predileto em todo o universo. Nós brincamos no set como duas crianças de dez anos. E com imaginação de ficção científica sem limites. É bem divertido", disse Isaacs.

Na trama, Harry retorna para seu quinto ano de estudos em Hogwarts e descobre que a comunidade dos bruxos desconhece a verdade sobre o recente encontro dele com o maligno Lorde Voldemort. Temendo que o diretor de Hogwarts, Dumbledore, esteja mentindo sobre Voldemort para espalhar o medo e conseguir seu cargo, o Ministro da Magia Cornelius Fudge envia um novo professor de Defesas contra as artes das trevas a Hogwarts. Mas o curso da professora Dolores Umbridge não ensina nada aos jovens, numa época em que eles precisam estar mais preparados que nunca para se defenderem. Então Hermione, Ron e Harry decidem aprender sozinhos magias poderosas, através de uma sociedade secreta.

Fonte: Omelete


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Os filmes até são de qualidade boa,mas até agora não achei nenhum que eu pudesse dizer "Meu deus,que filme f***!".

E a minha maior curiosidade é ver como vão fazer para mostrar nesse filme uma luta que seja emocionante,e em alta velocidade, com bruxos usando varinhas. Toda vez que leio essa parte e tento imaginar isso,acabo rindo sozinho. Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
E a minha maior curiosidade é ver como vão fazer para mostrar nesse filme uma luta que seja emocionante,e em alta velocidade, com bruxos usando varinhas. Toda vez que leio essa parte e tento imaginar isso,acabo rindo sozinho.


Sei lá, se derem um closes nos rostos dos caras, com aquela expressão de força, ou uns raios malucos das varinhas, senão é dose mesmo!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 22, 2007 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Pra mim o maior problema de Harry Potter é o tamanho dos filmes. Porque como o filme é feito em especial para crianças, ele tem que ter no máximo umas 2 horas ou alguns minutinhos a mais que isso. E com isso muita coisa interessante fica fora do filme e algumas partes importantes são explicadas muito rapidamente, o que compromete o desenvolvimento do filme.

Acho que se algum diretor tiver coragem e o estúdio concordar em fazer um filme de umas 3 horas e meia, tem tudo pra ser um baita de um filme.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maya
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 22, 2007 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Nabuco escreveu:
Pra mim o maior problema de Harry Potter é o tamanho dos filmes. Porque como o filme é feito em especial para crianças, ele tem que ter no máximo umas 2 horas ou alguns minutinhos a mais que isso. E com isso muita coisa interessante fica fora do filme e algumas partes importantes são explicadas muito rapidamente, o que compromete o desenvolvimento do filme.

Acho que se algum diretor tiver coragem e o estúdio concordar em fazer um filme de umas 3 horas e meia, tem tudo pra ser um baita de um filme.


O que eles poderiam fazer é lançar uma versão estendida, mais que isso é impossível.

Se tirarem as partes chatas do 5º livro dá pra fazer um bom filme com 2h40 e umas cenas deletadas na boa.

Coloquem na cabeça que é adaptação e a maioria do público é criança e adolescente.
Eu não achei nenhum dos outros 4 filmes ruins e o 5º está prometendo muito.

Quanto a batalha, lembrem de Yoda x Conde Dooku, simples assim.
Rápido e em vez de sabres, varinhas.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dark-princess
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 08:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Hum,... odiei todos os filmes do Harry Potter xD sou muito mais os livros. Mas sempre tenho que assistir pra ver se o filme ficou regular. Comec,ando pelo Daniel Evil or Very Mad odeio aquele ator, ele é pessimo.

O que eu espero desse filme é a LUNA! Evanna Lynch ( acho que é assim o nome) TEM TDO A VER COM A LUNA! Ela simplesmente nasceu pra viver a Luna xD
NO EMMA WATSON
YES EVANNA LYNCH


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Hum,... odiei todos os filmes do Harry Potter xD sou muito mais os livros. Mas sempre tenho que assistir pra ver se o filme ficou regular. Comec,ando pelo Daniel odeio aquele ator, ele é pessimo.


sempre vou ver os filmes esperando algo mediano mesmo, porque nunca vão conseguir colocar tudo que tem bom em um livro de mais de 500 páginas em um filme que não ultrapasse quatro horas, por aí.
E o Daniel merece até um crédito, porque deu uma boa melhorada desde o primeiro, tem melhorar mais uns 50%. Razz


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Quanto a batalha, lembrem de Yoda x Conde Dooku, simples assim.


É,mas não acho que vai ser simples assim. Se não me engano o livro descreve uma batalha longa envolvendo vários bruxos,com direito a vários feitiços saindo das varinhas. Se usarem as varinhas de maneira parecida com espadas que eu acho que vai ficar mais bizarro ainda. Laughing

Enfim,só vai dar pra saber mesmo depois de ver,mas eu estou bastante curioso pra assistir isso na telona. Mas acredito que vai ficar legal o resultado,mas eu vou rir do mesmo jeito,me lembrando da cena que eu imaginava lendo o livro. =p


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 1 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Harry Potter e a Ordem da fênix
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida