Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Quem vota, como vota e por que vota: Globo de Ouro 2007

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Quem vota, como vota e por que vota: Globo de Ouro 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 11:50  |  Assunto: Quem vota, como vota e por que vota: Globo de Ouro 2007 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
QUEM VOTA, COMO VOTA E POR QUE VOTA: SAIBA TUDO SOBRE O GLOBO DE OURO 2007

O Séries Etc. conversou com a jornalista Paoula Abou-Jaoude, membro da associação que promove a premiação do Globo de Ouro, além de colaboradora do site. Ela ajudou a escolher os vencedores que serão anunciados na segunda-feira (acompanhe a premiação no BLOG DO GLOBO DE OURO, é clicar) e, apesar de não poder dizer em quem votou - é, até em Hollywood o voto é secreto! -, ela contou para a equipe como funciona todo o processo.



Quem vota no Globo de Ouro?
Somente os membros da Associação da Imprensa Estrangeira, que são todos os jornalistas de outros países sediados em Hollywood, totalizando 83 pessoas.

Como é o processo de seleção dos indicados?
Os membros recebem uma lista com os qualificados para a premiação do ano de TV e cinema e votam em cinco de cada categoria. Este ano a novidade foi a premiação de filme de animação, que não existia.

É complicado conseguir acompanhar todas as séries indicadas ao prêmio. Como fazer para não haver injustiça na hora da votação?
Durante todo o ano os estudios e as produtoras vão enviando para a gente DVDs com as séries, telefilmes, minisséries - e tudo vem marcado para não poder ser pirateado. Eu também gravo muitas das séries que adoro e outras que perdi durante a semana. Mas praticamente tudo chega para mim em casa e permite que eu fique louca checando tudo no final do ano para não cometer injustiças. São horas e horas assistindo a tudo!

Muito se fala de que quem vota no Oscar ou no Emmy vive recebendo presentes e mimos das produtoras. Com vocês também é assim? Vocês são adulados?
Mesmo o Oscar tem regras que proíbem presentes ou coisas assim. Nós também temos isso. podemos receber material promocional que todos os jornalistas recebem nada que seja especial e com um mínimo de valor. Acho bom isso para não virar corrupção [risos]. Mas os estúdios não ultrapassam a linha, sabem se comportar, assim como os sócios.

Como é o processo de votação e apuração?
Tudo é secreto. Eu votei na última quarta-feira e só vou saber o resultado junto com o público no ar - e muitas vezes eu fico chocada com os resultados das indicações e dos vencedores.

GLOBO DE OURO 2007
Warner
nesta segunda, dia 15, às 22h



Fonte: Series etc


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Quem vota, como vota e por que vota: Globo de Ouro 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida