Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Grupo Evanescence vem ao Brasil em abril de 2007
Os shows do Evanescence no Brasil já têm data. A banda norte-americana chega na segunda quinzena de abril para três ou quatro apresentações. São Paulo e Rio de Janeiro estão no programa.
Será a primeira vez que a Evanescence, que foi uma das atrações do Rock in Rio-Lisboa, em 2004, toca no Brasil. A turnê de 2007 inclui ainda a Argentina e pode passar por outros países.
O quinteto é comandado pela vocalista, tecladista e compositora Amy Lee. A cantora, que completa 25 anos na próxima quarta-feira, fundou o grupo quando era adolescente, mas o Evanescence só explodiu em 2003, com o álbum "Fallen" e as canções "My Immortal" e "Bring Me to Life". O disco chegou à marca de 15 milhões de cópias vendidas e fez a banda lotar shows no mundo inteiro.
Em 2006, o grupo lançou o CD "The Open Door". É deste disco a música "Call Me When You're Sober", que não pára de tocar nas rádios daqui.
O primeiro single de "The Open Door" foi "Call Me When You're Sober", cuja letra é inspirada no relacionamento de Lee com seu ex-namorado, Shaun Morgan, da banda Seether.
Folha Online
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Vou começar a guardar grana.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Finalmente!!! Eu vou estar no show de Sampa!!!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
não é uma das minhas bandas favoritas,
mas com certeza estarei no show de são Paulo.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
rocksk8avril
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Grupos:
|
qru i ;]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|