Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Lost está de volta para completar sua temporada!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Lost está de volta para completar sua temporada! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 20:59  |  Assunto: [ABC] Lost está de volta para completar sua temporada! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Não se sintam abandonados: Lost está de volta para o resto da Terceira temporada.

Fãs fiéis do drama de sucesso da ABC, Lost, talvez venham se sentindo tão abandonados quanto os sobreviventes sem nenhum novo episódio por três meses. Mas os telespectadores não estão mais soltos ao mar: a série retorna no dia 7 de fevereiro com 16 episódios sem pausas até o season finale. E se é muito tempo para esperar, os criadores e o elenco dão uma pequena e excitante pista do que está por vir.

Damon Lindelof descreveu a direção em que a série está indo, a qual os escritores planejaram enquanto a Segunda Temporada era feita."Conforme nós nos aproximávamos da terceira temporada nossa missão era 'nós responderemos as seguintes questões nos seis primeiros episódios: Porque os outros seqüestraram Kate, Jack e Sawyer? Porque esses três? E qual era a jogada?'.

"Nós sabíamos onde a Terceira Temporada terminaria" disse Lindelof. "Nós sabíamos por um bom tempo que a Terceira Temporada começaria mostrando o acidente pela perspectiva dos Outros, que nós queríamos apresentar a personagem Juliet... e todas as outras coisas."

Agora que os primeiros seis episódios que foram ao ar, no formato de uma mini-temporada, solucionaram esses mistérios - e de uma maneira clássica de Lost, Lindelof disse "O próximo passo é 'quem são essas pessoas? Porque eles vêm raptando crianças? Porque estão levando pessoas? quanto tempo eles estão na ilha? Por que eles estão tendo clubes de leitura? Quem Ben é em relação a Juliet?'"

Lindelof diz que os telespectadores que vêm sendo questionados por estas perguntas desde o final de 2006 conseguirão boas respostas: "Nó episódio 3x07, a nova 'season premiere’, nós responderemos um importante mistério sobre Juliet, ao menos como ela veio para a ilha e porque" ele explicou. "E assim começa a surgir meio que novas perguntas, algumas que serão respondidas lá pelo final da temporada, e algumas que não.

Elizabeth Mitchell, que interpreta Juliet, disse ao Hollywood.com que ela estava intrigada para começar a resolver o passado enigmático de sua personagem no flashback. “Têm muitas coisas que se passam fora da ilha e se você é interessado na personagem da Juliet, é um bom episódio para se assistir porque você muito mais coisas sobre ela" disse Mitchell. "Eu acredito o que acontece com a Juliet é que sua experiencia a leva a fazer o que está fazendo e o porque de estar fazendo. Uma parte me excita e me deixa tipo 'Oh meu Deus! .

No entanto, Mitchell afirma que ela não tem a ilusão de que virará uma personagem fixa na ilha. “Eu acho que eles gostam da personagem, mas ao mesmo tempo, você pode morrer a qualquer instante, então nunca se sabe" ela admite. "Eu acredito que eles investiram muito tempo construindo a personagem então pode ser interessante ver até onde ela vai, mas novamente pode ser realmente interessante vê-la sendo construída e vê-la morrer." Mitchell disse que Juliet participa de pelo menos cinco episódios que ainda vão ao ar, apesar de estar para trabalhar com qualquer um do resto do elenco ela ainda não encontrou nenhum deles, o que pede outra pergunta.

Com Jack, Kate, Sawyer e os Outros sendo o foco da trama dos seis primeiros episódios, uma das maiores preocupações que os fãs têm é o que está acontecendo com o resto das personagens? "Eu realmente sinto falta do resto do elenco com o qual eu não trabalho há muito tempo” disse Matthew Fox. “O tempo em que ficamos no cativeiro foi bastante intenso, mas eu gostei bastante da trama desse ano até agora. Tem sido desafiador e recompensador."

Evangeline Lilly concorda, "Quando você está trabalhando no mesmo emprego por três anos, fazendo o mesmo papel, na mesma ilha e com as mesmas pessoas, você adora esse emprego e essas pessoas, mas é sempre excitante quando trazem algo novo. Atuar com as outras personagens e ter algo novo para tentar. Realmente trouxe lados diferente das nossas personagens que ainda não vimos."

Arrow De volta para a praia

Com os novos rostos bem definidos, Carlton Cuse disse que o final da Terceira Temporada voltará a dar atenção ao elenco original de Lost que não apareceram muito no arco inicial da temporada. “Eu acho que as pessoas distorceram a sua visão quanto a essa temporada, pois até agora só mostramos seis episódios” disse Cuse. “Se nós mostrássemos somente os seis primeiros episódios da temporada passada, vocês provavelmente teriam dito, ‘A série virou somente sobre os tailies? Esses personagens estão basicamente todos mortos agora, e quando terminamos toda a temporada ano passado, nós sentimos que cobrimos a história de todos eles. Eu acho que o mesmo acontecerá quando você ver toda a terceira temporada. Você terá uma melhor compreensão do que todos andam fazendo.

Lindelof ainda elabora: “Eu acho que a audiência quer é mais histórias na praia, histórias como as da Primeira Temporada, um retorno para o começo de Charlie e Claire e Sun e Jin” ele disse. “O que mais estamos ouvindo provavelmente é ‘Nós queremos ver todo o grupo junto novamente. E isso que mostraremos a partir de agora. Não apenas nos 16 episódios ao todo, mas eu diria que muito nos cinco/seis primeiros. O que é o que a audiência mais pede agora.

Mas isso não significa que alguns dos novos rostos serão ignorados. Apartir de agora alguns sobreviventes do vôo da Oceanic ainda inexplorados como Nikki (Kiele Sanchez) e Paulo (Rodrigo Santoro), um par de personagens que apareceu na primeira parte da temporada, também ganhará destaque. “Entenderemos tudo no 14º episódio da temporada” disse Cuse.

Lindelof disse que as personagens “foram criadas de uma forma responsável e lógica, o que nos responderia a pergunta 'o que está acontecendo com as outras 35 pessoas que não acontece nada com?' Nós vimos Dr. Arzt explodir, e de vez em quando sempre uma dessas pessoas se sobressaem para uma rápida participação, mas eles são todos apenas ‘camisas vermelhas’? São todos comida de monstro? Qual vem sendo suas experiências? E por que eles não estão participando das decisões principais feita na ilha? Então pensamos que tivemos essa idéia muito legal, que foi apresentar Nikki e Paulo.

“Nós sabíamos que nunca seriamos capazes de fazer toda a história deles nos seis primeiros episódios” explicou Lindelof, “mas eles tinham que ter uma história significante em algum lugar da primeira parte da temporada para causarem uma impressão, então o colocamos no mesmo episódio em que Mr. Eko morre para então quando mostrássemo-los no 14º episódio o público não fale ‘Espere um minuto. Eu nunca vi esses caras antes! Ao menos você será capaz de olhar para os 13 primeiros episódio e ver Nikki e Paulo no meio da multidão.

Outro grande rumor que tem sido comentado pela Internet é que o segredo atrás das tatuagens de Jack finalmente será revelado. As tatuagens de fato pertencem a Matthew Fox e os escritores criaram uma história em volta delas, mas Fox não entrega o significado delas nem para o seriado.

“Eu nunca digo a ninguém o que elas querem dizer, mas elas significam muito para mim” disse Fox. “Elas são sobre eventos ou momentos que acontecem comigo e eu penso que são muito importantes e são coisas que realmente valem como algo que quero levar para a minha vida inteira. E também adoro a idéia que estarei mais velho e olharei para ela e direi ‘Sério? Era isso o que você estava pensando quando tinha 28 anos?

Arrow A Temporada do Sexo

Antes mesmo do lançamento da Terceira Temporada, a equipe criadora de Lost dava pistas que essa seria a temporada em que as relações entre certo casais se desenvolveriam ainda mais complicadas.

Holloway sabia do que estava falando, enquanto o longo triângulo entre Jack-Kate-Sawyer era finalmente resolvido ao menos por um momento quando a “prisão” torturante de Sawyer e Kate finalmente os levou a consumir os seus flertes, em uma cela de um urso polar. Mas não espere que a relação entre eles avançará tranquilamente.

“Tenho certeza que tudo virará uma bagunça rapidamente, devido a natureza do Sawyer” disse-nos Holloway, apesar de esperar que Sawyer dê uma chance ao romance. “Como um ator, seria mais fascinante para mim se eles tentarem fazer o relacionamento funcionar, porque é algo tão remoto para ele. E explorar isso como ator, aquela fina linha de se apaixonar, quando isso não é uma parte da pessoa é desafiador. Mas tenho certeza que ele arruinará isso… Ele comete os mesmos erros sempre. É uma espécie de falso dilema, pois ele não é uma pessoa burra. Ele é bastante esperto, faz referências a livros todo o tempo e etc. Mas faz os erros mais estúpidos, toda vez.

“Com quem eu quero terminar? pergunta Lilly. “A resposta óbvia é qualquer coisa que sirva para a história. Eu acho que os escritores têm um trabalho que engana muitos quando lidam com o romance na série e quando fazer as pessoas ficarem juntas ou separadas. E eu não fariam uma afirmação de ser inteligente o suficiente para saber qual é a melhor resposta.

E apenas porque Sawyer e Kate fizeram sexo, não deixo de acreditar por um segundo que a possibilidade um romance com Jack não exista mais. “Eu acho que a relação Jack/Juliet é algo que é muito interessante para nós” diz Cuse.

"Eu sou uma garota-Jack", confessa Mitchell. "Gosto dos mocinhos. Gostava dos malvados quando tinha meus 20 anos". Mitchell também admite que também tem outro parceiro em mente para sua personagem. "Juliet e Sayid seriam um casal particularmente interessante. Você não acha? Ele era um torturador, obviamente, e Juliet parece muito boa nesses jogos psicológicos. Então seria realmente interessante vê-los trabalhando juntos". E ela completa: "Acho ele meio bonitão".

Mas os romances não terminam aí. "Além disso, acho que a Claire/Charlie é uma história que vai crescer muito", disse Cuse.

As coisas podem ficar piores para um dos casais mais estabilizados da ilha, graças ao mistério envolvendo a gravidez de Sun e a questão de se Jin é realmente o pai. O casal tem um flashback vindo e "ouvi dizer que vai ser muito bom", revelou Yunjin Kim. "Vamos episódio por episódio. Eu ainda não sei quem é o pai do bebê do meu personagem; isso mostra como sabemos pouco".


"Independente da resposta para isso, eu devo interpretar como se Jin fosse o pai", diz Daniel Dae Kim ao Hollywood.com. "Ele tem que acreditar que é o pai. Isso só faz aumentar a tensão e o drama. Se ele acreditar que é, e não for, haverá grandes conseqüências".

"Sun parecia ser perfeita demais, então eu sabia que havia algo por trás dela", explicou Yunjin Kim. "E foi realmente emocionante ver um pouco de ação e que ela tem vários 'lados negros', que ela é uma mentirosa patológica desde o começo. Especialmente quanto ao marido".

E para os registros, ela espera que Sun tenha cenas com mais alguém na ilha. "Espero conseguir ter uma cena de beijo com Sawyer".


Arrow Uma Nova Língua, um pouco de bochecha e Cheech

Tem novidades mesmo não relacionadas a namoros. "A progressão do inglês de Jin é algo que estou aguardando muito", diz Daniel Dae Kim. "Certamente estou esperando por isso. Acredito que uma vez que ele entenda melhor inglês, ele será capaz de ter diferentes conversas com as pessoas e que vão levar a novos tipos de aventuras. Estou esperando por isso".

"Tenho um bom episódio no 3x08, que é um flashback do Desmond", disse Henry Ian Cusick, que estará mostrando um novo lado de si mesmo. "Eu tenho que correr bastante. Correr na praia, correr na selva, correr pelado, coisas assim". Pelado mesmo? "Não sei se eles vão mostrar minha bunda. Não tenho certeza".

Jorge Garcia diz que o quarto episódio irá focar em seu personagem, o favorito dos fãs, Hurley. "É sobre eu e meu pai, interpretado por Cheech Marin, isso foi impactante", disse ao Hollywood.com. "Vai ser realmente bom e ouvi grandes coisas sobre o episódio mesmo ainda não tendo visto. Estou muito ansioso para ver".

E, como Desmond, Hurley vai ter algum exercício, embora não pelado. "Tenho que correr nesse, também", disse Garcia. "Ao que parece, as pessoas gostam de me ver correndo".


Arrow Encontrado o Fim de Lost

Os produtores estão cientes que os fãs da elaborada e frequentemente impenetrável mitologia do seriado estão cada vez mais ansiosos sobre algumas soluções dos mistérios no ar, mas eles se mantém dedicados a responder dramaticamente as questões do que meramente descarregar informações.

"Lost não é um seriado de gênero restrito porque não permitimos que os personagens se foquem na mitologia", disse Cuse. "Queremos que os personagens se foquem primeiramente nos relacionamentos entre eles. Nós sempre enxergamos o seriado como um seriado de personagens com uma camada de mitologia por cima. Todas as perguntas são sobre a mitologia, mas quando sentamos e trabalhamos nas histórias, primeiramente gastamos a maior parte do tempo falando sobre esses personagens e como eles interagem. E acho que se os personagens se focassem na mitologia, muitos espectadores largariam o programa".

Lindelof concorda e dá um exemplo vivo, embora ligeiramente exagerado: "Se, no primeiro encontro de Kate com Jack fosse como, 'Quem é você?' e ele tipo 'Sou um cirurgião cervical. Tenho sérios problemas com meu pai. Não acho que vou ser um bom líder" e ela 'Você tem problemas com seu pai? Eu explodi a droga do padrasto', então seria como 'pra que fazer esse programa?', porque tudo já está".

Se tem algo que a equipe criativa se dedicada a evitar é o sentimento de que eles estão 'enrolando', simplesmente porque o programa é um grande sucesso e a ABC quer mantê-lo no ar pelo maior tempo possível, então citam Arquivo-X como uma série que foi super-alongada devido a grande audiência. Para isso, eles estão em negociações com a ABC para firmarem um ponto final para a série, de forma que as histórias e mistérios possam 'organicamente' se resolverem conforme essa reta final se aproxima.

"Uma vez que acertamos isso, muito dessa ansiedade e de 'nós não temos respostas' irão embora", disse Cuse. "Eles realmente representam, acredito, uma ansiedade inerente de que a série não vá terminar bem ou que nós não sabemos o que estamos fazendo. J.K. Rowling anunciou que haveriam sete livros do Harry Potter, e isso deu a todos uma espécie de sentimento de certeza de que a história estava indo rumo a uma conclusão... Sempre discutimos que a série deveria ter um começo, um meio e um fim. E acho que uma vez que se defina exatamente quando vai ser, muitas dessas preocupações vão embora".

Ainda que os produtores estejam certos que terão algumas temporadas a mais para elaborar o final perfeito, Holloway já tem o seu próprio final dos sonhos em mente. "Uma grande e sangrenta batalha como em Coração Valente é o que eu quero, na verdade", ele disse. "E quero que Sawyer morra. Mas como último ato, ele faça algo de bom".

Fonte: Hollywood.com / Tradução: jujuh e ldaugusto




Editado pela última vez por jujuh em Terça Fevereiro 06, 2007 15:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Para quem ainda não viu,

Novo poster:

Para comparação, o antigo:

Fonte: DarkUfo


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Lindelof disse que as personagens “foi criada de uma forma responsável e lógica, o que nos responderia o que está acontecendo com as outras 35 pessoas que não acontece nada com? Nós vimos Dr. Arzt explodir, e de vez em quando sempre uma dessas pessoas se sobressaem para uma rápida participação, mas eles são todos apenas ‘camisas vermelhas’? São todas comida de monstro? Qual vem sendo suas experiências? E por que eles não estão participando das decisões principais feita na ilha? Então pensamos que tivemos essa idéia muito legal, que foi apresentar Nikki e Paulo.


Isso que dizer que os boatos de que Paulo vai morrer são falsos?Fica estranho todo mundo que aparecer morrer, como o pessoal quase todo da 2ª temporada.

E olha o Santoro no pôster, rapá!Tá famoso!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
caraca, agora sim ta bem explicado
bom essa terceira temporada vem cheio de supresa mesmo hem Applause
e so aguarda.
falou


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
stickman
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Esses novos episodio tem tudo para calar a minha boca e de muita gente que tava falando mal dessa temporada..

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
daNbayer
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 02:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
uIAA...
ótima matéria!!
O esquema é esse, vamos confiar nos caras... eles sabem oq tão fazendo.
E essa quarta-feira q num chega... Rolling Eyes


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
julioplanet
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 06:53  |  Assunto: Putzzzzzzzzzzz Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
q juliet é misteriosa não tenho a menor duvida ahuahuauh eu acho q esse episodeo vai bombar, quero ver muita discussao aqui no forum,
vamos ver o q jack vai fazer com o ben,
estou com saudades dos demais membros da ilha, quero ve-los de volta rapido e parece q eles estaum bem proximos de aparecer,
esse episodeo do desmond tbem vai ser muito bom.
juliet, desmond, ben, saum personagens q escondem muito do passado, da pra explorar muitas coisas com eles,
esse novo poster mostrando o brazuca fico demais o cara ta importante hein? ahuahuahuauhahu
grande abraço galera lostbrasil


_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 06:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O poster ficou feio.. HUuahau..

Enfiaram de qualquer jeito os 3 lá..


_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!

Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Uau! Bela materia! Applause

Ficamos com aquela ansiedade pra ver logo o episódio de amanhã.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Gostei da matéria, explicou bastante coisas.
16 semanas direto, nem acredito. Shock Rolling Eyes


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que matéria longa... vocês não tem noção do tempo que levou pra traduzir Razz

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rede ABC disponibiliza um "guia de sobrevivência" de Lost

A rede ABC quer agregar mais público pra Lost, que retorna amanhã. No dia de hoje, os sites ABC.com e tv.yahoo.com estarão disponibilizando um clip show pra relembrar o que já aconteceu na série. Amanhã, às 21h00, a ABC exibe um compacto de 1 hora sobre Lost e a série, inédita, entra no ar às 22h00.

Fonte: OLHO NA TV


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
Gostei da matéria, explicou bastante coisas.
16 semanas direto, nem acredito. Shock Rolling Eyes

Pois é rapaz, e eu nem acredito que esse intervalo passou de um jeito que eu nem percebi. @@'
Se tem uma coisa que eu não estou ansioso para assistir é Lost, mesmo acreditando que os próximos episódios vão ser muito bons.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Otima materia! Applause
Fiquei ainda mais ansiosa... Rolling Eyes


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ceara
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
bah....

pra mim tem que vir com tudo esses eppz, pq ta muito morto esse lost. Tenho certeza que perderam muitos fãs!


Voltar ao Topo
ceara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Lost está de volta para completar sua temporada!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida