A série conta a história de um investigador particular que possui uma habilidade interessante e única: ele consegue fazer os mortos voltarem à vida apenas com um toque seu e ao tocar novamente em seu corpo, volta a perder a vida. Ele usa desse seu poder para resolver os casos, ele ajuda as vitimas a identificarem seus assassinos. No pequeno trailer a seguir, podemos ver um pouco como será o programa. Da pra sentir toques de Dead Like Me no humor negro utilizado. Além disso, é visível um clima mais descontraído que ela seguirá. E o clipezinho é bem engraçado. Enfim, se tem uma série que estou aguardando, é esta daí de baixo.
Nova série da ABC. Criação de Bryan Fuller (Dead Like Me, Wonderfalls), produção e direção de Barry Sonnenfeld (Homens de Preto) e com Chi McBride (House, The Nine), Lee Pace (Wonderfalls) e Kristin Chenoweth (The West Wing) no elenco.
Foi uma das únicas séries da nova safra que entraram para minha must-see list. Deve com certeza entrar pra minha lista de favoritas, já que parece manter o mesmo estilo de humor negro de Dead like me.
A data de estréia está prevista para 15 de Setembro de 2007.
EDIT: Gostei muito.
Com certeza continuarei vendo, tem humor negro, o romance do Ned e da tal menina do primeiro beijo na infância (hawt) e o caso do morto que deve continuar no resto da temporada e que no pilot foi da própria Chuck, the monkey mule.
The Pie Hole e o eyepatch da tia me lembraram Twin Peaks.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
olha eu puxei mas não vi ainda por conta da falta de legendas, mas meu ADOREI a premissa da série e o preview me pareceu que vai ser uma série do mesmo nivel de 'dead like me' como haviam falado, só espero que não tenha o mesmo destino!!!
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
nossa finalmente vi achei muito boa a série, algumas coisas lembraram muito o piloto de "Dead Like Me", mas achei que conseguiu ser melhor até em alguns momentos (no geral a qualidade do piloto ainda prefiro Dead) mas acho que a série tem potencial pra ser bem melhor que Dead Like Me apesar de ter achado o piloto pior como já disse!
e eu adoro o ator que faz o investigador, achei que ele foi SUPER bem em House, e já adorava ele em "Boston Public"
enfim essa é uma que irei acompanhar, espero que tenham legendas!!!
O único ponto fraco é a iluminação ser a mesma usada em Teletubbies. Sei lá, as vezes dava a sensação de que era um desenho animado (o que eu não gosto). O resto tá beleza.