Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] the science of sleep

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [info] the science of sleep « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
schiavo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 22:54  |  Assunto: [info] the science of sleep Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum


ano: 2006
direção: michel gondry
elenco: gael garcia bernal e pararás.
trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Fkf-7Z3EdG4
sinopse: a man held captive by the people in his dreams tries to wake himself up and take control of his own imaginings.


michel gondry sem kaufman agora, mas, ainda sim, michel gondry. pôster do ano, e um dos melhores trailer dos últimos tempos. o bernal parece estar fantástico! chega em um futuro próximo.


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
wow!
SEM PALAVRAS!
excelente o trailer!! muito bom!
e acho que ele vai dar se muuuuito bem sem Kaufman, apesar de que não vai chegar ao ponto que chegou com o kaufman ( brilho eterno ). mas, parece ser muito bom o filme e estarei esperando.

gostei pacas do trailer e sua trilha sonora também.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Novo filme de Gondry leva fãs para dentro da mente do diretor

Por Bob Tourtellotte

LOS ANGELES (Reuters) - Se alguma vez você sentiu vontade de entrar dentro da mente de um diretor de cinema, poderá fazê-lo com o trabalho mais recente do cineasta francês Michel Gondry, "The Science of Sleep", que estréia nos Estados Unidos nesta sexta-feira e traz no elenco o ator mexicano Gael Garcia Bernal.

Diretor do elogiado pela crítica "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças", com Jim Carrey e Kate Winslet, Gondry lança seu novo longa nas maiores cidades dos EUA esta semana e pretende levá-lo para o resto do país ainda este mês.

"The Science of Sleep" é uma história em clima de sonho sobre um jovem que não consegue dizer a uma mulher que a ama, e o diretor disse que a história nasceu de sua própria experiência de ter crescido sabendo expressar-se melhor em imagens que em palavras.

Boa parte do filme é contada visualmente e acontece dentro da mente do personagem principal, um rapaz chamado Stephane (Bernal) que se apaixona perdidamente por uma garota, Stephanie.

Para quem não assistiu a "Brilho Eterno", boa parte dessa história romântica também diz respeito à memória do personagem principal. Os cinéfilos também podem recordar-se de "Quero ser John Malkovich", de 1999, escrito por Charlie Kaufman, em que o público também é conduzido para dentro da cabeça do ator.

"Brilho Eterno" foi co-escrito por Kaufman e Gondry, e o primeiro trabalho de Gondry na direção, "A Natureza Quase Humana", de 2001, foi escrito por Kaufman, que compartilha com Gondry a abordagem não convencional ao cinema e ao fazer cinema.

SUA MENTE, SUA MANEIRA

"The Science of Sleep" se enquadra no mesmo estilo não-convencional, mas é o primeiro trabalho de Gondry como roteirista e diretor único, e isso, disse ele, o libertou para contar sua própria história, à sua própria maneira.

"Você se senta com um bloco de papel e cria um mundo. É espantoso. Muitas pessoas já me propuseram criar remakes de filmes, mas não tenho a menor intenção de fazê-lo", disse ele.

Como o próprio Michel Gondry em sua carreira, Stephane é um animador frustrado que tem um emprego desinteressante em Paris. Ele conhece e se apaixona por Stephanie, que mora no apartamento ao lado do seu.

Mas Stephane não consegue dizer a ela o que sente, então seu amor se manifesta em seus sonhos. Com o passar do tempo, os limites entre seus sonhos e sua vida real se confundem, e o público fica sem saber o que é fantasia e o que é realidade.

Gondry utiliza muita animação no filme para apresentar os pensamentos que percorrem a cabeça de Stephane. Para ajudar a concretizar suas idéias, ele comprou de sua tia uma velha mansão rural e converteu o paiol da propriedade em estúdio.

"Foi uma experiência libertadora", ele contou.

"Science of Sleep" fez sua estréia no Festival Sundance e foi feito com orçamento pequeno (6 milhões de dólares). É provável que seja visto sobretudo pelo público do cinema de arte.

Mas Gondry disse que seu objetivo não foi criar um sucesso com dimensões hollywoodianas, e sim contar uma história simples que comovesse as pessoas.


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Sinto cheiro de "esse filme vai ser do c******".

E, observação...

Citação:
Stephane não consegue dizer a ela o que sente, então seu amor se manifesta em seus sonhos. Com o passar do tempo, os limites entre seus sonhos e sua vida real se confundem, e o público fica sem saber o que é fantasia e o que é realidade.


Me lembra levemente Cidade dos Sonhos (Mulholland Drive, de D. Lynch), outro fantástico filme.

Mas o que me atraiu mais nesse é a arte do filme. Aquele trailer é um dos mais fodas que já vi.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Klen
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 03:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu adoro o Gael. Ele se parece com um pato, não é? Um pato extremamente atraente, mas um pato, mesmo assim.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ATENÇÃO: VEJAM ESSE FILME. SERIO. V-E-J-A-M

Esse filme é provavelmente um dos filmes mais interessantes que eu já vi em toda vida, e "O" mais interessante que eu já em um bom tempo.
Primeiro de tudo: Gael Garcia na melhor performace de toda sua carreira. Um personagem incrivelmente engraçado, simpático, e afins. O que me leva ao segundo item. Os personagens.
TODOS os personagens são novamente incrivelmente engraçados, simpáticos e afins.
Terceiro item que basicamente repete o que eu disse no começo: um dos roteiros mais interessantes que eu já vi. Lembra muito os trabalhos do Kaufman, principalmente o Brilho eterno ( pq será ? ). É SUPER criativo, interessante, inteligente, engraçado, legal de acompanhar.
E quarto pra completar toda a perfeição: a direção. A direção lembra também muito novamente o Brilho Eterno, principalmente os efeitos usados em ambos. Muito interessante de se assistir e prestar atenção nos detalhes. Michel Gondry acertou em CHEIO.


Enfim, resumindo... O filme é grotescamente criativo, muuuuuito bom de assistir, engraçado e etc. Lembra muitas vezes o Brilho Eterno. Tem atuações increveis....e no mais, é um filme que TEM que se assistir. EXCELENTE.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] the science of sleep
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida